x
Convex Datacenter
Página 22 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2446

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Idade
    40
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0



    Ranger velha e ranger nova

    CLICK NA FOTO
    Nova Ranger FLEX.-foto0055-1-.jpgNova Ranger FLEX.-foto0054.jpg
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    MOntes Claros/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Srs, boa tarde!

    Estou entrando agora no Tópico nova ranger Flex e tenho muitas dúvidas ainda sobre oconsumo real desta pickup!! Outra coisa são as cores, qual a melhor para ser adquirida? Prata, Preta? E o valor de revenda cai muito?

    Por favor, me tierm estas dúvidas, pois estou prestes de comprar uma,ok!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Interior/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waguim Ver Post
    Srs, boa tarde!

    Estou entrando agora no Tópico nova ranger Flex e tenho muitas dúvidas ainda sobre oconsumo real desta pickup!! Outra coisa são as cores, qual a melhor para ser adquirida? Prata, Preta? E o valor de revenda cai muito?

    Por favor, me tierm estas dúvidas, pois estou prestes de comprar uma,ok!!!
    Não me leve a mal, mas se já está prestes a comprar, não são estas dúvidas (que você pode tirar lendo as 28 páginas deste tópico) que irão fazer você mudar de ideia.

    No mais, bela pickup.

    Que também pretendo comprar, mas não tão "prestes".

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Continuando o assunto sobre consumo, antes retificar o que postei antes: a ccs é slavieiro e não jorlan como postei. Voltando ao consumo, a minha uma xls, como disse, o primeiro reabastecimento (gasolina aditivada) deu 8,65 km/l, depois (gasolina comum) deu 8,1 km/l e o cb marcando 7,4km/l, depois abasteci com gasolina vpower e deu 7,4km/l como no cb, já estou no 4 tanque de combustível, só gasolina e cidade. Agora no fim de semana vou viajar e vou fazer a média na gasolina e talvez no alcool. De 15/01 até hoje 05/02 já rodei 2065km. Descobri também que ela não tem limitador, só se for mais de 180 km/h. Abraço a todos e super feliz com o carro.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !

  • #6
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por richardhbig Ver Post
    Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
    Boa noite. Ainda não tive oportunidade de ler a respeito desse comparativo, mas antes de cancelar sugiro que faça um teste drive nas duas, sou suspeito por falar porque sai da s10 e fui para ranger desde 2008, hoje é minha segunda, xls 2012. O que posso te falar com certeza e não tem computador que prove ao contrário porque fiz a média nas duas, meu primo tem uma s10 2012 e a média de consumo é praticamente a mesma, a minha está fazendo 8km/l e a dele por volta de 7km/l ambas na gasolina. O que me surpreende é a revista comparar a LTZ com a LTD, seria justo se fosse LTZ com XLT, porque a LTD tem inúmeros itens que a s10 nem passa perto, faça a perquisa a respeito da segurança por exemplo. Voltando ao assunto do motor, dirija as duas, você sentirá a enorme diferença de força entre as duas. Como disse, estou puxando a sardinha para meu lado, rsrsrsrsrr se disser que a s10 tem mais revenda, mais css, mais comercial, manutenção mais barata etc... até concordo, mas os motores... faça o teste. Dirija as duas e depois me diga. Um abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeDF Ver Post
    Boa noite. Ainda não tive oportunidade de ler a respeito desse comparativo, mas antes de cancelar sugiro que faça um teste drive nas duas, sou suspeito por falar porque sai da s10 e fui para ranger desde 2008, hoje é minha segunda, xls 2012. O que posso te falar com certeza e não tem computador que prove ao contrário porque fiz a média nas duas, meu primo tem uma s10 2012 e a média de consumo é praticamente a mesma, a minha está fazendo 8km/l e a dele por volta de 7km/l ambas na gasolina. O que me surpreende é a revista comparar a LTZ com a LTD, seria justo se fosse LTZ com XLT, porque a LTD tem inúmeros itens que a s10 nem passa perto, faça a perquisa a respeito da segurança por exemplo. Voltando ao assunto do motor, dirija as duas, você sentirá a enorme diferença de força entre as duas. Como disse, estou puxando a sardinha para meu lado, rsrsrsrsrr se disser que a s10 tem mais revenda, mais css, mais comercial, manutenção mais barata etc... até concordo, mas os motores... faça o teste. Dirija as duas e depois me diga. Um abraço
    Obrigado pela dica Guilherme. Só confirma pra mim, a sua Ranger 2012 é do modelo novo ou antigo ?

    Valeu !

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Xls xlt xl ou lt...o que fazer,,,duvidas

    Rapazes,,tou na reta final pra comprar a minha,,,,a duvida é a seguinte..
    preciso do carro para rodar em torno de 5 mil km ao mes
    praticamente só asfalto...SEM CARGA..
    tenho 4 opcoes de carro,,NO CASO DAS FLEX VOU COLOCAR GNV CUSTO r$ 5.000,00

    s10 lt flex R$ 71620,00
    Ranger Xls flex R$ 70.100,00
    Ranger xlt flex R$ 78.100,00
    Ranger xl diesel r$ 86.000,00 FROTISTA 4x4

    na verdade o que ta pegando aqui é a falta de air bag na xls em comparacao a s10 lt que tem air bag...e no caso gnv x diesel
    o que vcs me recomendariam???

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    55
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por richardhbig Ver Post
    Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
    Estou com o GuilhermeDF, sugiro que faça um test drive nas duas....
    Pelo que EU fiz, a s10 não anda com ranger, não. Dirigindo, a impressão que a s10 passou é de ser bem mais xoxa, pior retomada...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    55
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Estou com o GuilhermeDF, sugiro que faça um test drive nas duas....
    Pelo que EU fiz, a s10 não anda com ranger, não. Dirigindo, a impressão que a s10 passou é de ser bem mais xoxa, pior retomada...
    xls cd flex não tem air bag (no singular, mesmo, não tem nenhum...), não....

  • #11
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Com certeza a Ranger e mais pickup que a S10, mais motor, mais espaço, agora o consumo e que pega e pesa em favor da S10, vai ser dificil pra Ranger consumindo tando combustivél!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #12
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    osasco/SP
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa noite. Tô lascado !!! Estou com uma XLT Flex encomendada (não dei sinal), com prazo de 60 dias, por R$ 79.900,00. Agora, um amigo me liga dizendo que temos a possibilidade de fazer compra direta (PJ) na GM de uma S10 Flez LTZ por R$ 66.000,00 !!!!!!!!!!! E AGORA ????????? Já li todas as opiniões possíveis sobre a Ranger, e já estou convencido de que ela é superior a S10, mas R$ 14.000,00 é muita grana !!!!!!! GuilhermeDF e quem mais puder, me ajude aí !!!! A diferença de dirigibilidade é muito grande ??? É verdade que a S10 "quica" muito mais que a Ranger ????????. Obs: O plano B seria aguardar a Ford iniciar as vendas diretas... será que rola ???? No aguardo amigos ! Vlw !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade