Estou entrando agora no Tópico nova ranger Flex e tenho muitas dúvidas ainda sobre oconsumo real desta pickup!! Outra coisa são as cores, qual a melhor para ser adquirida? Prata, Preta? E o valor de revenda cai muito?
Por favor, me tierm estas dúvidas, pois estou prestes de comprar uma,ok!!!
Estou entrando agora no Tópico nova ranger Flex e tenho muitas dúvidas ainda sobre oconsumo real desta pickup!! Outra coisa são as cores, qual a melhor para ser adquirida? Prata, Preta? E o valor de revenda cai muito?
Por favor, me tierm estas dúvidas, pois estou prestes de comprar uma,ok!!!
Não me leve a mal, mas se já está prestes a comprar, não são estas dúvidas (que você pode tirar lendo as 28 páginas deste tópico) que irão fazer você mudar de ideia.
No mais, bela pickup.
Que também pretendo comprar, mas não tão "prestes".
Continuando o assunto sobre consumo, antes retificar o que postei antes: a ccs é slavieiro e não jorlan como postei. Voltando ao consumo, a minha uma xls, como disse, o primeiro reabastecimento (gasolina aditivada) deu 8,65 km/l, depois (gasolina comum) deu 8,1 km/l e o cb marcando 7,4km/l, depois abasteci com gasolina vpower e deu 7,4km/l como no cb, já estou no 4 tanque de combustível, só gasolina e cidade. Agora no fim de semana vou viajar e vou fazer a média na gasolina e talvez no alcool. De 15/01 até hoje 05/02 já rodei 2065km. Descobri também que ela não tem limitador, só se for mais de 180 km/h. Abraço a todos e super feliz com o carro.
Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
Boa noite. Ainda não tive oportunidade de ler a respeito desse comparativo, mas antes de cancelar sugiro que faça um teste drive nas duas, sou suspeito por falar porque sai da s10 e fui para ranger desde 2008, hoje é minha segunda, xls 2012. O que posso te falar com certeza e não tem computador que prove ao contrário porque fiz a média nas duas, meu primo tem uma s10 2012 e a média de consumo é praticamente a mesma, a minha está fazendo 8km/l e a dele por volta de 7km/l ambas na gasolina. O que me surpreende é a revista comparar a LTZ com a LTD, seria justo se fosse LTZ com XLT, porque a LTD tem inúmeros itens que a s10 nem passa perto, faça a perquisa a respeito da segurança por exemplo. Voltando ao assunto do motor, dirija as duas, você sentirá a enorme diferença de força entre as duas. Como disse, estou puxando a sardinha para meu lado, rsrsrsrsrr se disser que a s10 tem mais revenda, mais css, mais comercial, manutenção mais barata etc... até concordo, mas os motores... faça o teste. Dirija as duas e depois me diga. Um abraço
Boa noite. Ainda não tive oportunidade de ler a respeito desse comparativo, mas antes de cancelar sugiro que faça um teste drive nas duas, sou suspeito por falar porque sai da s10 e fui para ranger desde 2008, hoje é minha segunda, xls 2012. O que posso te falar com certeza e não tem computador que prove ao contrário porque fiz a média nas duas, meu primo tem uma s10 2012 e a média de consumo é praticamente a mesma, a minha está fazendo 8km/l e a dele por volta de 7km/l ambas na gasolina. O que me surpreende é a revista comparar a LTZ com a LTD, seria justo se fosse LTZ com XLT, porque a LTD tem inúmeros itens que a s10 nem passa perto, faça a perquisa a respeito da segurança por exemplo. Voltando ao assunto do motor, dirija as duas, você sentirá a enorme diferença de força entre as duas. Como disse, estou puxando a sardinha para meu lado, rsrsrsrsrr se disser que a s10 tem mais revenda, mais css, mais comercial, manutenção mais barata etc... até concordo, mas os motores... faça o teste. Dirija as duas e depois me diga. Um abraço
Obrigado pela dica Guilherme. Só confirma pra mim, a sua Ranger 2012 é do modelo novo ou antigo ?
Rapazes,,tou na reta final pra comprar a minha,,,,a duvida é a seguinte..
preciso do carro para rodar em torno de 5 mil km ao mes
praticamente só asfalto...SEM CARGA..
tenho 4 opcoes de carro,,NO CASO DAS FLEX VOU COLOCAR GNV CUSTO r$ 5.000,00
na verdade o que ta pegando aqui é a falta de air bag na xls em comparacao a s10 lt que tem air bag...e no caso gnv x diesel
o que vcs me recomendariam???
Pessoal, alguém teve a oportunidade de ler a última edição da revista Quatro Rodas ? Ranger LTD Flex vs S10 LTZ Flex. Fiquei decepcionado com o rendimento do motor Duratec 25 da Ford, andou quase junto com a S10 (monzatech) e se saiu MUITO mal no quesito consumo de combustível. Confesso que desanimei ... irei cancelar a encomenda da Ranger e estou pensando seriamente em ir de S10 mesmo !
Estou com o GuilhermeDF, sugiro que faça um test drive nas duas....
Pelo que EU fiz, a s10 não anda com ranger, não. Dirigindo, a impressão que a s10 passou é de ser bem mais xoxa, pior retomada...
Estou com o GuilhermeDF, sugiro que faça um test drive nas duas....
Pelo que EU fiz, a s10 não anda com ranger, não. Dirigindo, a impressão que a s10 passou é de ser bem mais xoxa, pior retomada...
xls cd flex não tem air bag (no singular, mesmo, não tem nenhum...), não....
Com certeza a Ranger e mais pickup que a S10, mais motor, mais espaço, agora o consumo e que pega e pesa em favor da S10, vai ser dificil pra Ranger consumindo tando combustivél!
Prezados, boa noite. Tô lascado !!! Estou com uma XLT Flex encomendada (não dei sinal), com prazo de 60 dias, por R$ 79.900,00. Agora, um amigo me liga dizendo que temos a possibilidade de fazer compra direta (PJ) na GM de uma S10 Flez LTZ por R$ 66.000,00 !!!!!!!!!!! E AGORA ????????? Já li todas as opiniões possíveis sobre a Ranger, e já estou convencido de que ela é superior a S10, mas R$ 14.000,00 é muita grana !!!!!!! GuilhermeDF e quem mais puder, me ajude aí !!!! A diferença de dirigibilidade é muito grande ??? É verdade que a S10 "quica" muito mais que a Ranger ????????. Obs: O plano B seria aguardar a Ford iniciar as vendas diretas... será que rola ???? No aguardo amigos ! Vlw !