x
Convex Datacenter
Página 27 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2446
    Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    to vendo la na navesa anapolis, mas nao sei pq vendedor nunca retorna a ligacao qdo pedem para retornar, devem estar ricos mesmo!!! la em bsb to negociando na slaviero!!!
    entao, se eu conseguir alguns brindes (couro, protetor, lona, engate) aqui em GO, as vezes compensa ate pedir aqui, porém queria ter certeza desse negocio de ter que pagar ipva 2x!!!

Vai na smaff de goiania que vc consegue sem o ágio, comprei a minha flex lá sem o ágio, o problema é que demorou mais de 2 meses pra chegar. Procure a gisele ou o junior

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Boa tarde,

Estou com uma XLS há 4 meses. Rodei 6 mil KM. Saiu da concessionária com os seguintes acessórios: pneus BF 285/75R16, farol de neblina, protetor de caçamba, capota marítima, caixa acústica e filmada. Tirei para-lamas. Visual 10!

CONSUMO: No início assustei com consumo. CB marcando média de 2,9 e 3,1 KM/l no álcool (cidade/estrada), mas no pau! Agora melhorou, CB marcando 4,0 e 5,0 km/l (cidade/estrada em ritmo moderado). Detalhe: a troca dos pneus engana o CB e não há como corrigir na concessionária, como era possível com o modelo anterior. O consumo na calculadora é melhor, considerando distância por GPS. Médias de 5,0 e 6,0 km/l (cidade e estrada em ritmo moderado, + ou - 120 km/h). Culpo o consumo pelos pneus grandes. Não se enganem... Ela não é econômica, mas a relação custo/benefício compensa...

DESEMPENHO: Até 120 km/h vai bem, acima disso, toma pau de 1.0! Culpa dos grandes pneus. Certamente vou chipar! Aguardando apenas o desenvolvimento do software.

CONFORTO: O modelo XLS é satisfatório, entregando o básico. Os bancos são confortáveis e o espaço geral é muito bom, mesmo para pessoas com estatura elevada como o meu caso (1,92m). Um porém: não há entrada usb, apenas saída auxiliar (acho q isso não encareceria demais o projeto...).

COMPARAÇÕES: Também tenho uma ranger xlt (modelo anterior 2012), mas à diesel, com 16mil km. Foi chipada com 300km. 240 cv! médias de 8km/l (cidade) e 10,5 (estrada à 140/150 km/h). Final 190 km/h no GPS e com pneus BF 275 (tem limitador à 200 km/h do painel). No quesito desempenho e consumo, não tem comparação! Nem a 3.2 nova anda perto. Quanto ao conforto, não há dúvida de que a nova é bem melhor. No entanto, confeso que prefiro andar com a velhinha. É bem mais divertida! (rs).

Espero ter contribuído.

Abs.

Zeh

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    bom pessoal, sobre a questao do ipva, liguei para o detran GO e me falaram que pago ipva 13 e 14 se transferir do DF para GO no mesmo ano, se ficar com um ano com placa do DF no outro ano so pago a transferencia e o ipva corrente!!!
    porem, consegui em goiania um vendedor que nao esta pedindo ágio, agradeco ao colega RAFAEL-GO que me indicou!!
    para quem estiver interessado é so ir na smaff e procurar junior ou gisele, o junior é um otimo vendedor e entende bem do carro e estao vendendo sem agio, tanto flex qto diesel!!! a minha vai demorar 45-60 dias, XLT FLEX BRANCA, 13-13!!!
    flw!!!

A Toyota saiu na frente lançou a Hillux Flex 4X4 manual, mais o preço de R$ 89.000,00. So faltou a Ford lançar a Ranger Flex 4x4!!

Citação Postado originalmente por Zeh_MS Ver Post
    Boa tarde,

Estou com uma XLS há 4 meses. Rodei 6 mil KM. Saiu da concessionária com os seguintes acessórios: pneus BF 285/75R16, farol de neblina, protetor de caçamba, capota marítima, caixa acústica e filmada. Tirei para-lamas. Visual 10!

CONSUMO: No início assustei com consumo. CB marcando média de 2,9 e 3,1 KM/l no álcool (cidade/estrada), mas no pau! Agora melhorou, CB marcando 4,0 e 5,0 km/l (cidade/estrada em ritmo moderado). Detalhe: a troca dos pneus engana o CB e não há como corrigir na concessionária, como era possível com o modelo anterior. O consumo na calculadora é melhor, considerando distância por GPS. Médias de 5,0 e 6,0 km/l (cidade e estrada em ritmo moderado, + ou - 120 km/h). Culpo o consumo pelos pneus grandes. Não se enganem... Ela não é econômica, mas a relação custo/benefício compensa...

DESEMPENHO: Até 120 km/h vai bem, acima disso, toma pau de 1.0! Culpa dos grandes pneus. Certamente vou chipar! Aguardando apenas o desenvolvimento do software.

CONFORTO: O modelo XLS é satisfatório, entregando o básico. Os bancos são confortáveis e o espaço geral é muito bom, mesmo para pessoas com estatura elevada como o meu caso (1,92m). Um porém: não há entrada usb, apenas saída auxiliar (acho q isso não encareceria demais o projeto...).

COMPARAÇÕES: Também tenho uma ranger xlt (modelo anterior 2012), mas à diesel, com 16mil km. Foi chipada com 300km. 240 cv! médias de 8km/l (cidade) e 10,5 (estrada à 140/150 km/h). Final 190 km/h no GPS e com pneus BF 275 (tem limitador à 200 km/h do painel). No quesito desempenho e consumo, não tem comparação! Nem a 3.2 nova anda perto. Quanto ao conforto, não há dúvida de que a nova é bem melhor. No entanto, confeso que prefiro andar com a velhinha. É bem mais divertida! (rs).

Espero ter contribuído.

Abs.

Zeh
    Zeh, coloca fotos ai da tua Ranger. Tirei a minha e coloquei pneus BF também, porém 265/70R16, fiquei receoso de colocar maiores e forçar muito o carro. deve ter ficado linda e alta demais.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    osasco/SP
    Galera, tranquilidade ??? Desculpem minha insistência nesse ponto, mas PRECISO SABER SE TEMOS NOVIDADES QUANTO AO GNV !!!! A $#@!% da Ford simplesmente não consegue me informar se é verdade que as conversões eventualmente realizadas em oficinas credenciadas mantém a garantia da viatura !!!!!! E mais: AFINAL, QUE "PREPARAÇÃO PARA GNV" É ESSA ANUNCIADA NA VERSÃO FLEX ????? Por favor, alguém comenta ??????? Vlw !

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Fala ai rapaz, tudo certo?

Vc que viajou nela a mais de 120 km/h poderia me dizer se uma vibração na direção é normal?

Levei a minha na concessionária pra reclamar de uma vibração a mais de 120 pensando ser o balanceamento, me informaram que refizeram o balanceamento mas ainda continua trepidando! Até os 100 ela vai macia, já quando chega perto dos 120 começa a vibrar a direção !!!

Alguém poderia me dizer se é normal ou se realmente fui enganado pela concessionária, ao me afirmarem que refizeram o balanceamento???

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por cassiano1 Ver Post
    Fala ai rapaz, tudo certo?

Vc que viajou nela a mais de 120 km/h poderia me dizer se uma vibração na direção é normal?

Levei a minha na concessionária pra reclamar de uma vibração a mais de 120 pensando ser o balanceamento, me informaram que refizeram o balanceamento mas ainda continua trepidando! Até os 100 ela vai macia, já quando chega perto dos 120 começa a vibrar a direção !!!

Alguém poderia me dizer se é normal ou se realmente fui enganado pela concessionária, ao me afirmarem que refizeram o balanceamento???

Grande abraço
    cassiano1,

eu viajei com a minha, uma xls flex, 120-140km/h e, apesar de ter pego alguns buracos, não ficou com shimmy (vibração), não.
    Apesar da xls ser 255/70 R16" contra o 265/65 R17" da xlt/ltd, não acho normal vibração, não, acho que, se refizeram o balanceamento, a máquina deve estar com problemas, não é normal, não.

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    bem pessoal esse é meu primeiro post, depois de ler muito acabei comprando uma, deve estar chegando semana que vem xlt black, me parece que ela nao vem com bancos de couro, gostaria de saber se caso coloque bancos de couro, parachoque de impulsao e aquele alarme de presença acho que se chama bloqueador, com isso tudo instalado eu perco a garantia de 3 anos da ford e por ultimo se tenho necesseriamente instalar tudo pela ford ou pode ser por qualquer outra loja especializada.
    Semana passada fiz o teste em uma usada estava com 5000km, nao fechei o negocio devido a problemas na documentação, foi amor a 1ª vista, rodei mais ou menos 100km, media 8.5 na estrada carro cheio 05 pessoas adultas com gasolina e na cidade media de 7; lembrando que foi a primeira vez que tive o prazer de dirigir a monstra o pé ainda nao está calibrado, na minha opiniao otimo consumo. Testei tambem com alcool cerca de uns 20km aí nao teve jeito media de 5,4 a 5,6 na cidade. Nao vejo a hora da minha chegar, por onde passa a monstra arranca suspiros.

Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Ranger velha e ranger nova

CLICK NA FOTO
    Nova Ranger FLEX.-foto0055-1-.jpgNova Ranger FLEX.-foto0054.jpg
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Usuário
    Entrada
    03/12/2012
    Local
    grajaú/MA

Problemas versao flex

Pessoal tenho uma flex xlt. Estava a,hando o cadro um show, porem nas duas ultimas semanas trnho tido problemas com o carro. Sou do Marannao e estava en turismo pelo nordeste. em Joao pessoa o carro acendeu a luz dd mal funcionamento do motor e este co.ecou a morrer. o carrro ficih naquela cidade por uma semana, ate que ficou pronto e me ligaram pra recebe_lo. Voltei do maranhao para buscar o carro, eles nao quiseram mandar o carro para cá. Alegaram que o problema esfava resolvido, era num tal de sensor de massa de ar do motor. Nem uma semana se passou e a luz de mal funcionamento do motor acendeu novamente e o motor apresentou o mesmo problems. Ainca nao mandei de volta pda assistencia mas ja perdi a graca com o carro. ao sei o que a ford vai fazer. quero o problema resolvido.
    Fiquem atentos os novos candidatos a proprietario de ranger.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por TARCISO FILHO Ver Post
    Pessoal tenho uma flex xlt. Estava a,hando o cadro um show, porem nas duas ultimas semanas trnho tido problemas com o carro. Sou do Marannao e estava en turismo pelo nordeste. em Joao pessoa o carro acendeu a luz dd mal funcionamento do motor e este co.ecou a morrer. o carrro ficih naquela cidade por uma semana, ate que ficou pronto e me ligaram pra recebe_lo. Voltei do maranhao para buscar o carro, eles nao quiseram mandar o carro para cá. Alegaram que o problema esfava resolvido, era num tal de sensor de massa de ar do motor. Nem uma semana se passou e a luz de mal funcionamento do motor acendeu novamente e o motor apresentou o mesmo problems. Ainca nao mandei de volta pda assistencia mas ja perdi a graca com o carro. ao sei o que a ford vai fazer. quero o problema resolvido.
    Fiquem atentos os novos candidatos a proprietario de ranger.
    Tarcisio,

já vi relato identico em fusion, monocombustível, por causa de combustivel adulterado... Esvaziando o tanque e substituindo combustivel voltou ao normal...
    Em ranger ainda não houvi falar nada assim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem