x
Convex Datacenter
Página 25 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2446
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    Olá Ricardo,

também pedi uma XLT Flex em bsb na semana passada.
    Ao questionar a vendedora se seria 13/13, me informou que seria 12/13 e que 13/13 só em agosto, porque é importada e bla bla bla. Mesmo assim fiz o pedido...

Agora como vc disse é "esquecer e aguardar" hehehehe.

Já cotou seguro?

Falow,
    tinha cotado há uns meses atras e tinha dado por volta de 3100-3400 nao me lembro muito bem, devo pagar cerca de 1000 reais de endosso, meu atual esta de 2400!!!
    qual foi o prazo pra entrega da sua?? esqueci de ver se a 12-13 ia ser mais rapido!!! e cor??
    flw!!

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    ae pessoal depois de muita espera, encomendei a minha nova ranger!!! como tava querendo 13-13, esperei muito e hj fiz o pedido da maquina!! infelizmente prazo de 90 dias, porem tem um papo rolando q a ford vá acordar e aumentear a producao (tomara!!!).
    pedi a XLT FLEX, branca, tava em duvida entre azul aurora e cinza mas fui racional!!! o melhor de tudo, sem ágio!
    pra quem tiver interesse, foi em bsb slaviero ford vendedor nicanor!!!
    agora é esquecer e aguardar!!
    flw!!!
    ricardo,

legal, torço para que entreguem rápido.. Quando estava especulando a compra, estava querendo a vermelha, aqui só tem preta, branca e prata, nessa ordem... Bom, vi 1 azul aurora... Peguei a preta porque foi de momento, a vendedora me ligou: "tá chegando uma cinza", logo depois: "cancelaram a cinza, está vindo uma preta", e, como era para aproveitar um crédito que estava aprovado, foi na base do "vai esse mesmo". Engraçado que parece que a css daqui só pede preta/prata/branca, acho que eleste tem medo de não vender....

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    tinha cotado há uns meses atras e tinha dado por volta de 3100-3400 nao me lembro muito bem, devo pagar cerca de 1000 reais de endosso, meu atual esta de 2400!!!
    qual foi o prazo pra entrega da sua?? esqueci de ver se a 12-13 ia ser mais rapido!!! e cor??
    flw!!
    pediram de 40 a 70 dias, na Smaff. Se soubesse que iria mudar teria esperado...
    A cor também é branca.
    Já pedi uma cotação para seguro, mas ainda não tive resposta.

Falow.

Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Marau/RS
    Cara, a camionete é ótima, só que a suspensão dela é dura, e o motor 4 cilindros é fraquinho, (não sei se tem limitador).
    e eu queria saber se tem como chipar ela pra andar mais, tem?

-Leonardo

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    osasco/SP
    Fala galera!!! Estou já resolvido a comprar uma XLT FLEX, e li bastante informações por aqui, que me ajudaram a chegar nesta conclusão... Entretanto, observei que um assunto que muito me interessa não mereceu maiores debates por aqui: a possibilidade de conversão da danada para GNV... O que acham??? Tenho possibilidade de faturar para o RJ, e o IPVA a 1% passa a ser bastante interessante... POR FAVOR AMIGOS, peço opiniões. Seriam muito importantes para mim!!!!!!!!! Valeu.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Fala galera!!! Estou já resolvido a comprar uma XLT FLEX, e li bastante informações por aqui, que me ajudaram a chegar nesta conclusão... Entretanto, observei que um assunto que muito me interessa não mereceu maiores debates por aqui: a possibilidade de conversão da danada para GNV... O que acham??? Tenho possibilidade de faturar para o RJ, e o IPVA a 1% passa a ser bastante interessante... POR FAVOR AMIGOS, peço opiniões. Seriam muito importantes para mim!!!!!!!!! Valeu.
    Olá Felipe!

Se eu morasse no rj, com certeza eu colocaria o gás.
    Tem desconto no ipva e o preço do gás é baixo....e ainda a Ford da garantia.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post

felipe,
    Não tenho opinião formada sobre o GNV, não, aqui não tem nos postos e nunca tive um carro movido à GNV...
    Os pontos colocados pelo Jera são pertinentes e eu levaria em conta...

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom pessoal segue as fotos da minha humilde XLS que eu estava devendo:

Anexo 390866Anexo 390867Anexo 390868Anexo 390869Anexo 390870Anexo 390871Anexo 390872

yohani,

Muito bonita a cor. Quando estava especulando a minha, queria uma vermelha, mas não tinha nenhuma. Não queria a trinca preta/prata/branca, aí me ligaram falando que estava chegando uma cinza ubatuba falei que ficaria com ela, daí ligaram logo em seguida dizendo que tinha sido cancelada, fiquei com a preta, mesmo....

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    yohani,

Muito bonita a cor. Quando estava especulando a minha, queria uma vermelha, mas não tinha nenhuma. Não queria a trinca preta/prata/branca, aí me ligaram falando que estava chegando uma cinza ubatuba falei que ficaria com ela, daí ligaram logo em seguida dizendo que tinha sido cancelada, fiquei com a preta, mesmo....
    Eu queria uma vermelha ou branca, mas só tinha a opção da cinza, preto e prata ai optei por ela por ser uma cor mais exclusiva.
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Eu queria uma vermelha ou branca, mas só tinha a opção da cinza, preto e prata ai optei por ela por ser uma cor mais exclusiva.
    legal, não me lembro de ter visto outro que queria vermelho... Eu também queria uma cor mais exclusiva.. Agora está bem exclusiva, coberta de barro... Todas as outras que vejo por aqui estão brilhando, kkkkk

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    legal, não me lembro de ter visto outro que queria vermelho... Eu também queria uma cor mais exclusiva.. Agora está bem exclusiva, coberta de barro... Todas as outras que vejo por aqui estão brilhando, kkkkk
    Também nao vi outro que queria vermelho, é bem exclusiva a sua agora, nova cor "preto barro" kkkk
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    yohani,

pra mim essa é a cor mais bonita da ranger.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem