
Postado originalmente por
lark2
Depois de ler este tópico inteiro, somente pegaria a flex se andasse no máximo 300km por semana, que é mais ou menos a autonomia dela no alcool, 4.5Km/l no alcool, nem Maverick 6 canecos bebe tanto (E olha que andava muito pra época). Por mais que o diesel anda meio caro (s50/s10), seguro um absurdo e IPVA também, essa diferença de preço de 20, 30 mil se paga em dois três anos andando 600 por semana igual ando e de quebra ainda leva 4x4, torque absurdo que dá pra manter 110 120 pisando apenas uma casca e fazendo na pior das hipóteses 10km/l e na hora de vender sem surpresas, caiu de 10.000 a 15.000 reais.
PS: Esse suposto ganho de valor das flex se perde na hora da revenda (O mercado de usados não perdoa ninguém), ja tive colega que comprou s10 executive flex por 75.000 mil e depois vendeu por 35.000 2 anos depois, por 35.000 vc não compra nem Silverado Diesel 1996, a desvalorização do diesel é muito menor, agora se for trocar todo ano, talvez e só talvez a desvalorização não lhe alcance, agora pra ficar na média de 4 anos é diesel sem pestanejar.