x
Convex Datacenter
Página 31 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2446
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Depois de ler este tópico inteiro, somente pegaria a flex se andasse no máximo 300km por semana, que é mais ou menos a autonomia dela no alcool, 4.5Km/l no alcool, nem Maverick 6 canecos bebe tanto (E olha que andava muito pra época). Por mais que o diesel anda meio caro (s50/s10), seguro um absurdo e IPVA também, essa diferença de preço de 20, 30 mil se paga em dois três anos andando 600 por semana igual ando e de quebra ainda leva 4x4, torque absurdo que dá pra manter 110 120 pisando apenas uma casca e fazendo na pior das hipóteses 10km/l e na hora de vender sem surpresas, caiu de 10.000 a 15.000 reais.

PS: Esse suposto ganho de valor das flex se perde na hora da revenda (O mercado de usados não perdoa ninguém), ja tive colega que comprou s10 executive flex por 75.000 mil e depois vendeu por 35.000 2 anos depois, por 35.000 vc não compra nem Silverado Diesel 1996, a desvalorização do diesel é muito menor, agora se for trocar todo ano, talvez e só talvez a desvalorização não lhe alcance, agora pra ficar na média de 4 anos é diesel sem pestanejar.
    Caro,

Ja foi criado um topico especifico para Flex para parar com estas comparações, quem compra Flex sabe o que esta comprando e estas comparações sempre acabam em discussões que nada acrescentam ao forum.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Irmão, diante do teu perfil de uso (similar ao meu), iria de flex + GNV. Fiquei apaixonado pela Ranger e tudo o que ela oferece, mas diante dos descontos agressivos da GM para frotista, vou de S10 LTZ por 66K !!!!!!!!!! Enfiar um GNV na sequência é certeza !!!!! Abs !
    Caro,

Fui hoje na GM e o desconto maior que existe é de 12% para quem possuir CNPJ e mais de 4 carros registrados na empresa, então este valor de 66K, só pode ser a S10 flex LT, não a LTZ.

Não sei se muda muita coisa uma da outra, mas o modelo informado esta incorreto.

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por oyabrugni Ver Post
    Fala pessoal, peguei a Ranger Flex 2013 há poucos dias...
    Meu primeiro tanque foi no alcool, fiz uma viagem de 370 km. empurrando o pé... 4.8km/l
    Na volta mesmo percurso, na gasosa, fez média 7.5 entre 90 e 120km/h... Quando empurrei o pé ela caiu pra 7km/l.

Espero que melhore esse consumo depois de amaciar o motor.
    Na cidade tá fazendo quantos km/l? A minha L200 HPE não faz mais do que 7,5 com diesel na cidade, estou pensando em futuramente em trocar por uma picape 0km flex. Normalmente encho o tanque com 60lts e rodo 450km = R$132,00 (2,20 o litro do Diesel S10 )
    Na gasolina fazendo 7 km/l rodaria 420km com 60lts (2,70 lt da gasosa) R$ 162,00

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Maceió/AL

Essas xls não tem air bag não . Agora falaram que antes de junho todas vao sair com

Depois das 29 páginas do forum decidi comprar uma XLS cabine dupla.

Uma dúvida, no modelo XLS é dito pela Ford que não tem air bags de fábrica, mas vejo um monte de XLS CD a venda com air bag.
    O que é certo nessa história? Esse modelo XLS CD vem com air bags frontais?[/QUOTE]

ESSE MODELO VAI SAIR COM AIR BAG DISSERAM QUE ANTES DE JULHO, MAS NAO TENHO CERTEZA , CERTEZA MESMO ANO QUE VEM !! OBRIGATORIO..

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por CABUS Ver Post
    Depois das 29 páginas do forum decidi comprar uma XLS cabine dupla.

Uma dúvida, no modelo XLS é dito pela Ford que não tem air bags de fábrica, mas vejo um monte de XLS CD a venda com air bag.
    O que é certo nessa história? Esse modelo XLS CD vem com air bags frontais?

ESSE MODELO VAI SAIR COM AIR BAG DISSERAM QUE ANTES DE JULHO, MAS NAO TENHO CERTEZA , CERTEZA MESMO ANO QUE VEM !! OBRIGATORIO..[/QUOTE]

CABUS,
    a xls FLEX não tem air bag, as xls DIESEL tem. A obrigatoriedade de air bags e ABS para os veículos é a partir de 2014, então, provavelmente a FLEX deve vir com air bags logo. Se bem que a FORD não deveria ter feito a xls FLEX sem air bag, mas vai entender as coisas da Ford.....

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Chegou a Ranger Flex do meu pai, é uma XLT, acessórios: Lona marítima, insufilm, protetor de caçamba (quem foi o fdp q inventou de vender camionete sem protetor de caçamba??), ''calhas de chuva'' aquele q ficam na janela (os da ranger ficaram bem bonitos, finos, esportivos , combina com o insufilm) e volante e bancos de couro (pedimos pra fazer na cor grafite com o mesmo modelo da limited e com costuras brancas!)

Estamos pensando em mudar o farol amarelo(feio na minha opinião) para xenon(dentro do permitido, lógico), o que vcs acham? Isso nao afeta na garantia não né?

Por enquanto meu pai ta andando com etanol por causa do alto preço da gasolina, ainda nao fizemos a média do consumo.
    Primeiras impressões: a camionete tem um motor forte sim, boa retomada, bom torque em baixa rotação, dirigibilidade muito boa, bastante estabilidade, mas como é carro novo ainda ta amaciando né hahahaha, espaço interno muito bom, gostei do sistema de som, as caixas de som são boas.
    A camionete se destaca bastante na rua, chama atenção. Meu pai usa na roça, ainda não pegou trecho com atoleiro, cascalhos, nada.

Ai vão algumas fotos, qualquer dúvidas, estamos ai hahahhaa
    Nova Ranger FLEX.-20130208_170252.jpgNova Ranger FLEX.-20130208_170304.jpgNova Ranger FLEX.-20130208_180841.jpg
    PS: pra quem disse q nao gostou da branca, nem se compara a XLS pelada cheia de plasticos com a XLT com detalhes cromados, repensem ai haahaha

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Finalmente, apos exatos 4 meses de espera desgastantes, peguei minha limited flex (seguem fotos dela ainda na concessionaria). Como peguei ontem no final da tarde, ainda nao rodei muito. Abasteci com gasolina aditivada e esta mostrando media de 7 km/l no computador de bordo. Quando for abastecer de novo farei a conta com base no volume abastecido e distancia percorrida.

Abraco
    Fabio

Nova Ranger FLEX.-img_1218.jpgNova Ranger FLEX.-img_1219.jpg

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Finalmente, apos exatos 4 meses de espera desgastantes, peguei minha limited flex (seguem fotos dela ainda na concessionaria). Como peguei ontem no final da tarde, ainda nao rodei muito. Abasteci com gasolina aditivada e esta mostrando media de 7 km/l no computador de bordo. Quando for abastecer de novo farei a conta com base no volume abastecido e distancia percorrida.

Abraco
    Fabio

Nova Ranger FLEX.-img_1218.jpgNova Ranger FLEX.-img_1219.jpg
    Meu pai esperou 5 meses... foi dificil, mas valeu a pena também hahaha (apesa de nao caber na garagem) kkkkkkkkkkkkkk iremos aumentar o portão!

Lindona essa azul, falei muito na cabeça dele pra pegar a azul, mas fiquei muito impressionado com a branca tbm!
    Uma pergunta, você nao vai carregar carga q precisa apoiar no santantonio?? pq esse ai nao suporta nenhum peso, meu pai pensou em pegar a Limited tbm, mas pelo fato de ter de trocar o santantonio para o tubular para carregar tubos em época de irrigação(e pelo preço), ele ficou com a XLT mesmo(que vem um santantonio beeeem forte e com brakelight ''embutido'' hahahah)
    A ranger do meu pai ta marcando 3,5 no CB rodando com etanol(muito errado), ele vai abastecer mais um vez pra calcular na bomba, mas depois só vai colocar gasolina! Não sei se você acompanhou o tópico inteiro, mas disseram q a partir dos 10k km rodados melhora o consumo e trocar as 2,3e4 marchas com 4500 rotaçoes ajuda a amaciar o motor..

parabéns pela aquisição, vamos curtir as monstras agora!

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por LincolnKN Ver Post
    Meu pai esperou 5 meses... foi dificil, mas valeu a pena também hahaha (apesa de nao caber na garagem) kkkkkkkkkkkkkk iremos aumentar o portão!

Lindona essa azul, falei muito na cabeça dele pra pegar a azul, mas fiquei muito impressionado com a branca tbm!
    Uma pergunta, você nao vai carregar carga q precisa apoiar no santantonio?? pq esse ai nao suporta nenhum peso, meu pai pensou em pegar a Limited tbm, mas pelo fato de ter de trocar o santantonio para o tubular para carregar tubos em época de irrigação(e pelo preço), ele ficou com a XLT mesmo(que vem um santantonio beeeem forte e com brakelight ''embutido'' hahahah)
    A ranger do meu pai ta marcando 3,5 no CB rodando com etanol(muito errado), ele vai abastecer mais um vez pra calcular na bomba, mas depois só vai colocar gasolina! Não sei se você acompanhou o tópico inteiro, mas disseram q a partir dos 10k km rodados melhora o consumo e trocar as 2,3e4 marchas com 4500 rotaçoes ajuda a amaciar o motor..

parabéns pela aquisição, vamos curtir as monstras agora!
    Rapaz, foi muito estresse para eu receber esse carro. Quase sai no tapa com o vendedor aqui. Ninguem aguentava mais me ouvir falar sobre essa ranger que nunca chegava hahaha Mas realmente valeu a pena esperar, nao tem como nao se impressionar com essa picape, muito bonita e muito bem acabada.
    Aqui tb ainda to procurando uma vaga de garagem no meu predio que eu possa colocar a ranger sem obstruir a passagem dos outros carros e que eu possa manobrar e parar sem perigo de bater nas colunas hehe Ainda estou me acostumando com o tamanho dela. Antes eu tinha um C4 Hatch, a diferenca e muito grande. A camera de re e o sensor de estacionamento estao me salvando na hora de estacionar e fazer manobras.
    Eu nao vou carregar carga. Vou usar ela basicamente na cidade e para viajar tb. Com isso, no meu caso, ate prefiro o santantonio da limited mesmo.
    O consumo de 7 km/l do computador de bordo ate agora foi obtido rodando so na cidade (Brasilia, sem muito transito) e com o ar ligado sempre. Acredito que ta bom para o primeiro tanque. Quando obtiver o consumo com base na bomba postarei aqui.

Abraco
    Fabio

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Aracatuba/SP
    Algum de vc´s tem intenção em fazer um UP no som da Ranger, utilizando som original. Ex. Modulo, Sub ou até substituir os falantes das portas ??

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Citação Postado originalmente por Evandro Souza Ver Post
    Algum de vc´s tem intenção em fazer um UP no som da Ranger, utilizando som original. Ex. Modulo, Sub ou até substituir os falantes das portas ??
    Eu já comprei algumas coisa Evandro, falta apenas instalar. Eu estou com 2 módulos, 2 woofer de 18, drivers e tweeters, crossover, falantes apenas para as portas de trás e comprei também o conversor rca para colocar no player original. Essa semana eu instalo e posto os resultados aqui para você ver.

Abraço.
    Até
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Franca/SP
    Mas vamos falar sério, nao sou um amante de som automotivo igual vários aqui, mas o som original da Ranger é melhor q da maioria dos carros, dificil um carro com grave equivalente ao da ranger original de fábrica!

Alguma Ranger ai ja saiu 13/13???
    O vendedor sempre inventava alguma desculpa e meu pai acreditava, uma vez disseram q ja tinha chegado no brasil, depois falaram q ainda ia fabricar...
    Em dezembro disseram q a ford ia fabricar o carro dia 4 de janeiro porque ai ela ja viria 13/13, mas na hora q o carro chegou e meu pai foi fazer o negócio do documento, estava 12/13..
    ligamos na ford, o vendedor disse q o carro foi montado em 2013, mas o chassi ja estava cadastrado em 2012.. mancadaa isso, perder 5 mil na venda por causa do ano é tenso... como q o vendedor fala uma coisa dessas sem ter certeza?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem