Caros amigos, também tinha a mesma dúvida. Recebi a minha dia 20/02/2013. Veja como ficou o consumo na gasolina: cidade (4,5Km/l); estrada (6,9Km/l) média de 90Km/h. Por enquanto só fiz consumo na gasolina, quando fizer com etanol postarei aqui. Fora isso fiz alguns testes entrando em curvas com mais velocidade com o controle de estabilidade ligado e de quebra uma HILUX me acompanhando e quando concluir a curva verifiquei que a HILUX temeu a mesma curva e ficou pra traz. Estabilidade boa, conforto, freios e um recurso muito interessante. Em subidas ao parar em semáforo, ao engatar a 1a marcha o veículo não desce.
Ola pessoal, estou algum tempo afastado do forum. Vamos la minha ranger esta com qse 20 mil km, ate agora unico problema e a agua no carpete, no mais tudo ok... Consumo, entre 100 a 120km media 8,5 cidade entrada de chão 7... Vejo... ate agora muito bom.
Ola pessoal, estou algum tempo afastado do forum. Vamos la minha ranger esta com qse 20 mil km, ate agora unico problema e a agua no carpete, no mais tudo ok... Consumo, entre 100 a 120km media 8,5 cidade entrada de chão 7... Vejo... ate agora muito bom.
Olá, maiconzaz.
É sempre bom ter o relato de que roda bastante por aqui. Se bem me lembro, você era adepto do "etanol", mudou para gasolina?
Estou achando as suas médias, se for gasolina, muito boas, etanol melhor ainda.
A minha tem se mantido na faixa dos 5,2 - 5,5 na gasolina, cidade, A/C 100%, Hodometro Total + ou - 6300km.
Opa... Esqueci de citar esse consumo e na gasolina... No inicio ate os 10 mil km ela bebia bastante agora deu uma alinhada... Porem estou cogitando a volta para o etanol pois a diferença de preço esta ficando gigante aqui... Devido ao ajuste feito pelo governo esses dias... Vou fazer a media de uns 5 tanques e posto aqui... Valew
Postado originalmente por bgtn
Olá, maiconzaz.
É sempre bom ter o relato de que roda bastante por aqui. Se bem me lembro, você era adepto do "etanol", mudou para gasolina?
Estou achando as suas médias, se for gasolina, muito boas, etanol melhor ainda.
A minha tem se mantido na faixa dos 5,2 - 5,5 na gasolina, cidade, A/C 100%, Hodometro Total + ou - 6300km.
Olá Maicon, uma pergunta , a agua fica no tapete do lado do motorista ? Aminha esta assim tbm , estive olhado e só achei umidade vindo da condensadora do A/C. Mas num pude fazer nada pq não quis desmontar o painel do cambio, a sua tá vindo por onde?
Antonio Rebello
Troller T4 3.2L
EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.
Olá Maicon, uma pergunta , a agua fica no tapete do lado do motorista ? Aminha esta assim tbm , estive olhado e só achei umidade vindo da condensadora do A/C. Mas num pude fazer nada pq não quis desmontar o painel do cambio, a sua tá vindo por onde?
Esse problema já foi relatado por outros usuários, procure no tópico da 3.2. Salvo engano é o dreno do AC que joga a água para dentro do habitáculo. Tem que levar na concessionária para reparo. AB.
Pessoal do fórum da África do Sul relatando problemas de oxidação na estrutura dos bancos da ranger, dentre outros detalhes.
Alerta para vocês observarem esse e outros pontos de seus carros.
Abraço.