x
Convex Datacenter
Página 36 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2446
  • #421
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por maiconzaz Ver Post
    Ola pessoal, estou algum tempo afastado do forum. Vamos la minha ranger esta com qse 20 mil km, ate agora unico problema e a agua no carpete, no mais tudo ok... Consumo, entre 100 a 120km media 8,5 cidade entrada de chão 7... Vejo... ate agora muito bom.
    Opa, Tudo bem?

    Vi que vc ja rodou 20k com sua ranger!!!

    Vc já fez alinhamento e balanceamento?

    Estou procurando alguma loja para fazer o alinhamento mas pelo jeito nenhuma loja tem o software da ranger 2013!

    Vc saberia me indicar um lugar para fazer o alinhamento ???

    Abraços

  • #422
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, comprei um Ranger LTD 2013 em 05/02/13. Andei 1570Km, consumo médio na gasolina (60% estrada,40% cidade) foi de 7,1 Km/L com o pé leve. Estou tentando levantar mes a mes o consumo, informarei o progresso aqui.

  • #423
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Seguem abaixo os dados de consumo que obtive com a minha limited com o primeiro tanque de gasolina aditivada (BR) (rodei apenas na cidade e sempre com o ar ligado):

    Consumo no computador de bordo: 6 km/l
    Velocidade media: 34 km/h

    Consumo com base na distancia percorrida (420,8 km) e reabastecimento no automatico (66,44 l): 6,33 km/l

    Para o primeiro tanque acredito que esta aceitavel. Espero que melhore com o tempo.


    Abraco
    Fui a Caldas Novas (GO) este final de semana com a minha limited e obtive os seguintes dados de consumo:

    Ida (Gasolina aditivada (BR); andando na faixa de 100 a 140 km/h; 90% estrada e 10% cidade; ar sempre ligado):
    Consumo no computador de bordo: 6,5 km/l
    Consumo na bomba: 6,4 km/l

    Volta (Alcool; andando na faixa de 100 a 140 km/h; 90% estrada e 10% cidade; ar sempre ligado):
    Consumo no computador de bordo: 4,4 km/l
    Consumo na bomba: 4,7 km/l

    A minha ainda esta com 1200 km rodados.

    A Ranger e maravilhosa na estrada. O motor responde bem e as ultrapassagens sao seguras. Alem disso, sua estabilidade e muito boa. Andando a uns 110 km/h parece que voce esta andando a 40 km/h rsrs. Cheguei a 160 km/h em alguns momentos apenas para verificar o desempenho do motor e a estabilidade. Mas senti maior seguranca na conducao com velocidades ate 140 km/h mesmo.

    Abraco

  • #424
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Fui a Caldas Novas (GO) este final de semana com a minha limited e obtive os seguintes dados de consumo:

    Ida (Gasolina aditivada (BR); andando na faixa de 100 a 140 km/h; 90% estrada e 10% cidade; ar sempre ligado):
    Consumo no computador de bordo: 6,5 km/l
    Consumo na bomba: 6,4 km/l

    Volta (Alcool; andando na faixa de 100 a 140 km/h; 90% estrada e 10% cidade; ar sempre ligado):
    Consumo no computador de bordo: 4,4 km/l
    Consumo na bomba: 4,7 km/l

    A minha ainda esta com 1200 km rodados.

    A Ranger e maravilhosa na estrada. O motor responde bem e as ultrapassagens sao seguras. Alem disso, sua estabilidade e muito boa. Andando a uns 110 km/h parece que voce esta andando a 40 km/h rsrs. Cheguei a 160 km/h em alguns momentos apenas para verificar o desempenho do motor e a estabilidade. Mas senti maior seguranca na conducao com velocidades ate 140 km/h mesmo.

    Abraco
    Com este consumo, fica mais barato andar no Alcool, isso levando em consideração o valor do alcool à R$ 1,89 e a gasolina à R$ 2,89, preços de onde moro, pois o km rodado fica em:

    Alcool R$ 0,41/ km

    Gasolina R$ 0,46 / km

  • #425
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Com este consumo, fica mais barato andar no Alcool, isso levando em consideração o valor do alcool à R$ 1,89 e a gasolina à R$ 2,89, preços de onde moro, pois o km rodado fica em:

    Alcool R$ 0,41/ km

    Gasolina R$ 0,46 / km
    Até essa semana que passou o Alcool ainda compensava, no entanto o governo autorizou as usinas subirem o preço e não encontra mais por menos de 1,99 e olha que aqui no interior de São Paulo pra onde olho só tem cana...

  • #426
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Olá galera o mês ainda não terminou mas a Fenabrave já divulgou as vendas e emplacamentos de fevereiro:

    S10 Fevereiro 2851 Total 2013 7068
    HILUX Fevereiro 1653 Total 2013 5263
    RANGER Fevereiro 1265 Total 2013 3437
    AMAROK Fevereiro 1200 Total 2013 3213

    Quer dizer a Ranger nunca vendeu tão bem, ja passou a Amarok, no pé que tá vai passar a Hilux em 02 ou 03 meses se a Ford conseguir suprir a demanda, a minha desconfiança é que a S10 só vende o dobro que a Ranger no acumulado por ter a pronta entrega, abraços.

  • #427
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá galera o mês ainda não terminou mas a Fenabrave já divulgou as vendas e emplacamentos de fevereiro:

    S10 Fevereiro 2851 Total 2013 7068
    HILUX Fevereiro 1653 Total 2013 5263
    RANGER Fevereiro 1265 Total 2013 3437
    AMAROK Fevereiro 1200 Total 2013 3213

    Quer dizer a Ranger nunca vendeu tão bem, ja passou a Amarok, no pé que tá vai passar a Hilux em 02 ou 03 meses se a Ford conseguir suprir a demanda, a minha desconfiança é que a S10 só vende o dobro que a Ranger no acumulado por ter a pronta entrega, abraços.
    O maior problema da ranger é não ter a pronta entrega e também os descontos da GM para toda linha da S-10, como comentados por outros no forum, são maiores para a S-10. A Ranger XL não vende tão bem por ser um carro caro comparado com S-10, R$ 2.000,00 ou 3.000,00 para frota é um custo de mais/quase 1000 litros de diesel ou seja entorno de 10.000 km rodados, além de que após o uso na hora da revenda a XL deprecia mais por ser um carro de uso exclusivo para "trabalho" pois quem olha uma Ranger xl sabe que ela foi adquirida por pessoa juridica ou por produtor rural para trabalho. Diferente da S-10 que qualquer um pode comprar a S-10 LS, com isso a Ranger XL gera um retorno menor na hora da revenda, que a S-10.

    A Ford deveria liberar o desconto de frotista e de produtor rural para toda linha, dai a venda de Ranger Flex, principalmente, iria aumentar bem, pois gostando ou não a capacidade de carga da Flex é quase igual a de um mini caminhão!!
    4X4 Brasil

  • #428
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    58
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Em campinas o valor do alcool esta em 2,00 e o da gas 2,8. Se consideramos que a média de consumo da ranger é 7 km/l na gas e 5,0 no alcool, isso praticamente zera a diferença, ou seja, vc ira pagar o mesmo valor usando gas ou alcool.

  • #429
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    O maior problema da ranger é não ter a pronta entrega e também os descontos da GM para toda linha da S-10, como comentados por outros no forum, são maiores para a S-10. A Ranger XL não vende tão bem por ser um carro caro comparado com S-10, R$ 2.000,00 ou 3.000,00 para frota é um custo de mais/quase 1000 litros de diesel ou seja entorno de 10.000 km rodados, além de que após o uso na hora da revenda a XL deprecia mais por ser um carro de uso exclusivo para "trabalho" pois quem olha uma Ranger xl sabe que ela foi adquirida por pessoa juridica ou por produtor rural para trabalho. Diferente da S-10 que qualquer um pode comprar a S-10 LS, com isso a Ranger XL gera um retorno menor na hora da revenda, que a S-10.

    A Ford deveria liberar o desconto de frotista e de produtor rural para toda linha, dai a venda de Ranger Flex, principalmente, iria aumentar bem, pois gostando ou não a capacidade de carga da Flex é quase igual a de um mini caminhão!!
    A GM tem desconto de 12% para frotista em qualquer linha da S-10, isso ajuda e muito, ja a Ford... nada!

  • #430
    Banido
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Esse desconto de 12% da GM pode ser para o primeiro veiculo com cnpj ? Ou tenho que comprar mais de um ?
    Na Ford só a XL 2.2 e pode sim ser apenas um veiculo, digo o primeiro. Precisa ficar no mínimo 6 meses no nome da empresa.

  • #431
    Usuário
    Entrada
    05/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite companheiros,
    Adquiri a minha a um mês e estou adorando a viatura.
    Ranger CS Flex

    Seguem fotos.

    Nova Ranger FLEX.-2013-02-26_17-43-01_264.jpgNova Ranger FLEX.-2013-02-26_17-43-22_75.jpgNova Ranger FLEX.-2013-02-26_17-43-59_303.jpg

  • #432
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TR4 07 prata, mec. Ver Post
    Esse desconto de 12% da GM pode ser para o primeiro veiculo com cnpj ? Ou tenho que comprar mais de um ?
    Na Ford só a XL 2.2 e pode sim ser apenas um veiculo, digo o primeiro. Precisa ficar no mínimo 6 meses no nome da empresa.
    Esse desconto é para CNPJ e tem de apresentar 4 ou mais veiculos registrados na empresa, quanto a quantidade da compra, a partir de 01 unidade mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade