Postado originalmente por
LoucoPoeta
O maior problema da ranger é não ter a pronta entrega e também os descontos da GM para toda linha da S-10, como comentados por outros no forum, são maiores para a S-10. A Ranger XL não vende tão bem por ser um carro caro comparado com S-10, R$ 2.000,00 ou 3.000,00 para frota é um custo de mais/quase 1000 litros de diesel ou seja entorno de 10.000 km rodados, além de que após o uso na hora da revenda a XL deprecia mais por ser um carro de uso exclusivo para "trabalho" pois quem olha uma Ranger xl sabe que ela foi adquirida por pessoa juridica ou por produtor rural para trabalho. Diferente da S-10 que qualquer um pode comprar a S-10 LS, com isso a Ranger XL gera um retorno menor na hora da revenda, que a S-10.
A Ford deveria liberar o desconto de frotista e de produtor rural para toda linha, dai a venda de Ranger Flex, principalmente, iria aumentar bem, pois gostando ou não a capacidade de carga da Flex é quase igual a de um mini caminhão!!