agora é que vem o teste.....fiz em meados de novembro,,,,,meu pedido,,e ate hoje nada,,mas tenho fé,,,,,
Versão Imprimível
Poh cara, nem me fale.. rs.. não to conseguindo nem dormir... Estou torcendo.. e em cima do vendedor... q afirma não passa do prazo.. segundo ele as FORD aumentou a produção esse ano...
vamos ver...
Você pegou qual modelo e cor ?
Cara, aqui tão pedindo de 90~120 dias!
Meu pai pediu em setembro(a previsão era 30~60 dias) e chegou semana passada(após 5 meses), aguentem ai e não se espantem se o vendedor colocar mais um mês de espera...
Mas vale a pena! Boa sorte pra vcs!
rsrsr..o prz ja estourou faz tempo,,me prometeram para fim de dezembro,,inicio de janeiro,,fim de janeiro,,,inicio de fevereiro,,e agora ja ta pra 10 de marco....rsrsrs fazer o que.....se desisto vou de s10,,,entao vou pagar pra ver...
fechei em novembro por 77 e alguma coisa,,,hoje ja esta 78 e mais alguma coisa,,,,dizem que vai ser pelo preço do site da ford no dia.
dei 7k de entreda,,mas posso resgatar a qualquer momento de eu desistir,,,tou quase indo de s10 de novo...
que peguei na ford é a xlt flex branca,,
vamos esperando
Eu esperei 4 meses pela minha limited. Tava puto ja, mas sabia que a espera valeria a pena. E realmente valeu muito. Recomendo que voce espere a sua chegar, ate mesmo porque o maior prejudicado com a desistencia sera voce, pois a concessionaria vendera sua picape para outro no mesmo dia que chegar. Na minha opiniao, a Ranger apresenta o melhor custo-beneficio do mercado, alem de ser a mais bonita disparado (na minha opiniao claro).
Abraco
Fabio
Ve a partir da pagina 108 até a 115 desse tópico q vc vai ver q o unico problema q reclamam da ranger aqui é o consumo e q a S10 ja apresentou varios barulhos em caiixa de cambio, cardan, carroceria!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...012-a-115.html
E ve oq o cara disse após comprar a S10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...or-compra.html
Cara, ja viu uma XLT branca ai na rua? é apaixonante, rouba olhares em todos lugares!
PEGUEI ESSE COMENTARIO NO TOPICO DA S10 do usuário Jera na pagina 115
'''cara.....subidas com a s10 e ranger flex, com certeza sempre vão perder velocidade. e consumo nessa velocidade tb esquece! elas vão fazer 6 a 7 no alcool e 8 a 9 na gasolina andando entre 100-120 no máximo. 140-150 é pra dar uns 5 mesmo!
mas no desempenho todo mundo reclama da s10 flex, q parece carro 1.0. e os numeros mostram isso mesmo. a ranger é bem mais esperta nas acelerações e retomadas de velocidade.
https://lh6.google.com/-nzlIHh9uOkI/...3%25ADtulo.jpg'''
É, se for flex realmente a Ranger supera, com um pouquinho mais de consumo né, não tem jeito esse arcaico 2.4 flex herdado dos vectras e da s10 antiga não me convence, melhoraram apenas o coletor pra dar um pouquinho mais de torque, a GM deveria ter uma versão da S10, talvez a LTZ, com o motor da Captiva 6 cilindros, mesmo que fosse pra pagar um pouco mais, agora esse motor 2.5 herdado do Fusion na Ranger é a ultima palavra em tecnologia mundial.
Pessoal, segue abaixo a foto da minha ranger xls. Aqui em Fortaleza, nenhuma concessionária estava cobrando ágio. Peguei a minha pronta-entrega com cor metálica (preferia a vermelha), por R$ 68.500,00. Agora esta com 1.000 km rodados, fazendo dentro da cidade, sempre com ar-condicionado 5,0km/L. Estou satisfeito com o carro, que chama muita atenção por onde passa, além de ter um conforto relativamente bom para ser uma caminhonete, não se compara com o conforto do meu antigo carro que era um c4 pallas. Espero que o consume melhore um pouco, chegando pelo menos aos 6,0km/L. Oque o pessoal que ja estão com as caminhonetes mais rodadas tem a dizer? Coloquei os seguintes acessórios: Engate, protetor de caçamba, capota marítima e sensor de estacionamento, saiu tudo por uns R$ 1.700,00 fora da ccs. Ah, troquei os pneus Pirelli Scorpion 255/70R16 pelos BF Goodrich All Terrain 265/70R16, deu um up no visual do carro. Abraços a todos.
http://img441.imageshack.us/img441/5507/rangerkl.jpg
Galera, falei com o cara que me vendeu a Ranger, ele me disse que as concessionarias receberam um comunicado ontem que a ranger vai passar a ser produzida tambem no Mexico para atender a demanda... e que o prazo de entrega nao deve passar de 60 dias.
Assim espero =D