Tem algo errado ou a GM esta dando 20% de desconto para PJ?
Que eu siaba, a GM da 10% de desconto para frotista e não 20%!?
Versão Imprimível
Pessoal,
Depois das 29 páginas do forum decidi comprar uma XLS cabine dupla.
Uma dúvida, no modelo XLS é dito pela Ford que não tem air bags de fábrica, mas vejo um monte de XLS CD a venda com air bag.
O que é certo nessa história? Esse modelo XLS CD vem com air bags frontais?
Rapazes,,tou na reta final pra comprar a minha,,,,a duvida é a seguinte..
preciso do carro para rodar em torno de 5 mil km ao mes
praticamente só asfalto...SEM CARGA..
tenho 4 opcoes de carro,,NO CASO DAS FLEX VOU COLOCAR GNV CUSTO r$ 5.000,00
s10 lt flex R$ 71620,00
Ranger Xls flex R$ 70.100,00
Ranger xlt flex R$ 78.100,00
Ranger xl diesel r$ 86.000,00 FROTISTA 4x4
na verdade o que ta pegando aqui é a falta de air bag na xls em comparacao a s10 lt que tem air bag...e no caso gnv x diesel
o que vcs me recomendariam???
Na minha opinião, a ranger xls flex não compensa pelo air bag.. Não pude pegar uma xlt, mas acho que a xlt compensa mais, além dos air bags, tem o ESP e outras coisinhas, como trava na tampa da caçamba, estribo e abertura global dos vidros, cuja falta me irritam.
Já que você pode pegar a Ranger frotista, não dá para pegar um s10 LTZ flex, como a que o felipe furtado citou não? 66k seria uma boa, com o GNV seria o preço dessa lt citada aí...
Repetindo conversas:
Estou pensando em comprar uma XL, entretanto quando vejo o que ele oferece, principalmente o motor 2.2 de 125 cv, tira um pouco de minha alegria!! Pois a S-10 inicial com mesma configuração oferece um motor de 180 cv e muito mais torque!! Ate tenho vontade de comprar, mas suas concorrentes estão oferecendo mais motor e alguns acessorios, que a ranger não oferece!! Amarok-140 ou 122cv (não tenho certeza) entra no mesmo caso da XL, motor inferior em potencia e torque com as demais. Frontier 190cv na versão 4x4, oferece mais que a ranger XL, até a Hillux oferece motor de 173cv, que antes era de 102 CV. E a diferença de preço não é muita da ranger XL para as outras!!
Tenho Fazenda!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por felipe furtado http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Irmão, se me permite comentar... a menos que seu objetivo seja para uso essencialmente rural, entendo que não vale a pena comprar a XL. Os motivos são evidentes: Carro concebido para o campo, desprovida da mesma estética das demais e, principalmente, sem os relevantes equipamentos eletrônicos (conjunto EBS) e de segurança (air bags) presentes nas versões LTD e XLT (exceção: cortina e laterais). Abs !
Minha palavras: Mesmo para uso rural a XL por ser uma maquina de "uso exclusivo para trabalho" passa por varios problemas, principalmente a desvalorização pois quem compra é para trabalho ou seja na hora de revenda, ninguem quer um carro de trabalho, com desgaste maior que a de uso "civil-familiar". Desvaloriza ate mesmo mais que a Flex. Agora uma S-10, que vc compra para trabalho, mas o modelo que ela oferece é igual a de uso "civil-familiar", a desvalorização é quase a mesma fora o desgaste por uso aparente, senão aparecer o desgaste não tem como dizer que é um carro de trabalho!! A Ford deveria conceder desconto nas versões iniciais como as outras marcas GM, Nissan e Toyota, sendo produtor rural ou pessoa juridica tem o desconto, e na hora da revenda você sera uma pessoa fisica. O certo mesmo (sonhando) era tirar de linha o motor flex e colocar o 2.2 diesel em seu lugar com mesmo custo (sonho), dai a coisa ficaria preta para a concorrencia.
Vc podendo comprar como Pessoa Fisica ou Produtor Rural, o melhor custo beneficio seria a S-10!! Pois a XL Diesel é um carro de mercado diferente!! A S-10 não tem veiculo especifico para fortista, na hora da revenda vc ficara no mesmo padrão da pessoa fisica, pois o carro não é criado especificamente para trabalho.