Pessoal,
Sabem se está tendo atrasos ainda na compra da LIMITED FLEX? Fui em 04 CSS (03 em BH + 01 em Alfenas) e cada um me falou uma história (variação de 30 dias até 06 meses).
Compensa ou não compensa pegar a Limited?
Versão Imprimível
Pessoal,
Sabem se está tendo atrasos ainda na compra da LIMITED FLEX? Fui em 04 CSS (03 em BH + 01 em Alfenas) e cada um me falou uma história (variação de 30 dias até 06 meses).
Compensa ou não compensa pegar a Limited?
Essa versão é a que mais atrasa! Eu queria uma, mas o próprio vendedor me convenceu a mudar para a xlt. Estou adorando a minha. Se vc não vai andar com filhos no carro, recomendo a xlt. Não sinto falta de nada que tenha a mais na versão top. Achei a xlt mais robusta, mais cara de off road.
Particularmente acho ótimo os fárois da minha, ao menos em comparação ao meu carro anterior, que tinha o facho de luz bem espalhado, e da minha Ranger, vieram bem regulados, na minha garagem, no escuro, fica o sinal nas paredes nas laterais e a frente, bem alinhados. O único contra é que quando liga o farol alto o baixo é automaticamente desligado, mas isso é devido ao modelo da lâmpada usada que é H4.
Então, tenho filho pequeno e um dos motivos maiores são os airbags laterais. Outro fator que estou vendo é a camera de ré, pq minha esposa tb vai andar.... acho que facilita um pouco... de resto, não vejo diferenças relevantes.. só maquiagem mesmo... iahiahiaia...
O problema que estou vendo é a demora..... não sei se vale a pena.....
Consigo à pronta entrega:
FLEX XLT 2.5 CINZA NOVARA 79.500,00
DIESEL LIMITED CINZA NOVARA 144.500,00 COM PROTETOR DE CAÇAMBA E LONA MARITIMA
DIESEL XLT AUTOMATICA CINZA NOVARA 129,500,00
Veja abaixo essa dica do forista joaoslf, sobre a regulagem dos farois da NR, vou ver se arrumo um tempo e ver se consigo regular os da minha bruta tbem. abs.
---------
tbém achei meio fraco os faróis da NR no início, sempre acho em todos os meus carros, mas realmente tem que regular bem, faça vc mesmo, na ltd é meio chato, tem um parafuso só de cada lado, acho que sextavado e n. 8, sentido horário abaixa farol, anti-horário sobe, tem que subir bem mesmo, a minha veio bem pra baixo mesmo, as regulagens eram baixo, mais baixo, super-baixo e iluminando o subterraneo (heheheh), nas outras que vi tbém dá para mexer, inclusive o farol de neblina veio muito baixo, pode fazer na base da tentativa e erro em casa ou ir para uma estradinha escura medir mais ou menos alguns pontos, e mandar bala com a regulagem, só não esqueça a lanterninha que a ranger não tem iluminação no motor, o que acho muito ruim, deixa o mais baixo na linha da placa traseira dos carros a cerca de 40-50mts, e se tiver a regulagem pode colocar a luz no chão a cerca de 100-120mts o mais alto, ou veja aí o seu gosto, mas não se esqueça depois dos outros motoristas e lembrem de voce mesmo, pois se pegar uma neblina brava, com o farol baixo muito alto, vai ser muito ruim de vc enxergar, vai refletir e vc não vai enxergar nada,
nas css eles regulam farol que nem o c. deles, não tem jeito,
depois que eu mesmo regulei, ficaram muito bons, não tem nada a ver com serem de parábola simples, o projeto óptico deles é bom, ilumina bem, desde que regulados decentemente, e associando a regulagem do de neblina, que é mais fácil, direto na mão no parafusinho mesmo, fica bem melhor,
sds,joao.
----------
Obrigado pela dica... vou tentar fazer isso..
Eu comprei minha Ranger em Cianorte - PR, mas sou de São José do Rio Preto SP, e na viagem que fiz a noite de Cianorte para Maringa, notei o problema na regulagem... voltei na css e pedi pra regular... e como voce disse, regularam "muito bem" (ironia) rsss, qdo voltei para SJRioPreto e a noite, parecia que tava iluminando o subterraneo mesmo... nao enxergava nada mais do que 1,5 metro a frente e pra ajudar a estrada com buracos e sem visibilidade, tava ruim de mais... tive que ir devagar, mas loco pra esticar a NR. agora, aqui na minha cidade, hoje a noite, com calma, vou tentar fazer o que voce me disse e regular de boa em casa. Depois vou postar uma foto pro pessoal e amigos do forum ver como ficou minha ranger... pois troquei o sto antonio e coloquei a frente nela.
sds.
Anexo 425065Anexo 425066Anexo 425067
Segue a minha NR Xlt Flex.
Muito feliz e satisfeito com a compra.
Sds
Aconteceu o mesmo com a minha. Nem o alarme funcionava. Também acionei o atendimento da ford e depois levei na concessionária. De acordo com o consultor da concessionária o cabo da bateria estava mal conectado e isso causou o descarregamento da bateria. Foi realizado o teste na bateria e de acordo com eles estava tudo ok.
Esperei exatos 4 meses para receber a minha Limited. Acho difícil receber antes se for fazer pedido. Fiz questão de pegar a Limited em função dos airbags laterais e de cortina. Lembrando que estes airbags adicionais protegem não só quem vai atrás, mas também o próprio motorista e o passageiro (principalmente tórax e cabeça).
Vejam o vídeo: Euro NCAP | Ford Ranger | 2012 | Crash test - YouTube