Eu uso 38/38 libras e to acostumadasso huahuaua
Versão Imprimível
Eu uso 38/38 libras e to acostumadasso huahuaua
Boa noite...alguem poderia me indicar alguma loja para instalar protetor de caçamba? Minha ranger chega amanha, e aqui na minha cidade estão falando em R$ 940,00 instalado, meio salgado não???
Ranger Xls Sport CS 14/15 Bca
Alguém já colocou película em sua ranger? Se sim qual é qual a cor do veículo.
PROTETOR DE CAÇAMBA EM POLIETILENO PARA RANGER 2013 CABINE D
marca Bepo, uma das melhores em acessórios para pick up.
Protetor com aba na tampa traseira, foi que coloquei na minha.
ja viu uma cacamba depois que tiram o protetor?? auehauehae
o proprio protetor arrebenta a caçamba, lixa ela inteira, cria vários pontos de ferrugem (que ficam com agua o tempo inteiro! pq nao escorre a agua nunca), quando nao apodrece totalmente a parte de baixo...
protetor de cacamba serve pra nao amassar a cacamba com qqr pancadinha e principalmente e quase que unicamente nao deixar teus olhos verem a merda que fica por baixo, afinal o que os olhos nao veem o coracao nao sente.. SOH pra isso...
aqui nesse video ele culpa a instalacao errada, ledo engano vai ficar igual em todas as picapes... https://www.youtube.com/watch?v=0A6aG-37g2I
Srs,
Quando estou baixando o vidro (automático) do motorista fica "rangindo" como se tivesse "areia" ou alguma sujeira qualquer. Da última vez que lavei o carro, limpei bastante e parou, mas no dia seguinte (com o carro ainda limpo) voltou.
Eu acho que não é caso de levar para CS, mas gostaria de saber a opinião de vocês.
se o intuito eh apenas nao ter riscos, se vc saber quenao vai ficar amassando, jogando toras de madeira a 2 metros de altura na cacamba, uma solucao mais inteligente é colocar umas 2 camadas de bate pedra, ou outro semelhantes (ha inumeros no mercado).
nos estados unidos é assim que fazem há decadas, mas no brasil, nego torce o nariz qdo ve a cacamba protegida dessa forma, mas adora ver o plasticao lá riscando tudo.