Quando fui css busca minha pick up hoje, pesquisei os preços da xls 14/15 flex R$76.000.00, diesel 3.2 4x4 xls 14/15 R$101.000.00,Moseli veículo, Macapá,ap
Versão Imprimível
Quando fui css busca minha pick up hoje, pesquisei os preços da xls 14/15 flex R$76.000.00, diesel 3.2 4x4 xls 14/15 R$101.000.00,Moseli veículo, Macapá,ap
cpf ou cnpj, franco sena???
rapaz se não fosse tanto chão daí pra cá eu ia buscar a minha aí viu... paguei 85.900R$ na 14/15 xlt...
edit:
agora que vi, o preço que vc falou é da XLS, essa eu até conseguiria aqui por menos de 80mil tbm.
Pessoal, sobre os pneus da nova ranger, a minha é FLEX XLT e no manual diz para calibrar 38lbs tanto dianteiro quanto traseiro se a picape estiver sem carga, e tem também uma opção "ECO" de calibrar com 35lbs ambos os lados e também a picape também sem carga... o que seria esse ECO? econômico? algum pneu especial, "ecológico"?
quantas libras vcs tão usando?
medidas originais 265/65R17.
Obrigado pela resposta meu caro! Vou aguardar mais relatos e ir testando também.
Franco Sena,
A minha também quebrou os conectores aí, os dois que ficam aí, a minha dava a "sindrome do carburador sujo", ficava falhando e bebia prácaraleo, 4,5 km/L na cidade de gasolina....
Fizeram o reparo umas 4 vezes, tanto o de cima quanto o de baixo (tem dois conectores aí, próximos...), aí eu exigi que trocassem o chicote... Na terceira vez que reparou, durou bem, e ela ficou com consumo na casa do 5,8 - 6,0 km/L, mas ái deu problema de novo e aí exigi a troca, repararam e fiquei aguardando a chegada do chicote. Troquei o chicote e logo vendi, então não sei como ficou...
No meu caso, na primeira ocorrencia pedi a troca do chicote, mas os mecanicos da css mesmo me desaconselharam, falaram que até tentariam a troca, mas que o reparo seria mais efetivo. A minha, pelo que pude verificar, é a que mais deu esse mesmo problema... Acho que um reparo nos conectores deve ser mais efetivo, a minha bati o pé porque os fios eram quebradiços, pareciam ressecados... mas o chicote novo também, então, há a possibilidade de ocorrer o problema, mas informei bem o novo proprietário dela sobre o problema. Então, eu concordo com o Rogerpfz, o reparo parece ser melhor opção....