Pô, isso que vc tinha enjoado de picape... rs Parabéns!!! Boa sorte! Meu sonho de consumo. Só não cabe na garagem de casa (e no bolso sem arrebentar a previdência privada).
Pô, isso que vc tinha enjoado de picape... rs Parabéns!!! Boa sorte! Meu sonho de consumo. Só não cabe na garagem de casa (e no bolso sem arrebentar a previdência privada).
Valeu cara... Na verdade eu só sentia falta de motor em baixo giro mesmo... o que nao sinto mais haha...
Pessoal, sobre os pneus da nova ranger, a minha é FLEX XLT e no manual diz para calibrar 38lbs tanto dianteiro quanto traseiro se a picape estiver sem carga, e tem também uma opção "ECO" de calibrar com 35lbs ambos os lados e também a picape também sem carga... o que seria esse ECO? econômico? algum pneu especial, "ecológico"?
Pessoal, sobre os pneus da nova ranger, a minha é FLEX XLT e no manual diz para calibrar 38lbs tanto dianteiro quanto traseiro se a picape estiver sem carga, e tem também uma opção "ECO" de calibrar com 35lbs ambos os lados e também a picape também sem carga... o que seria esse ECO? econômico? algum pneu especial, "ecológico"?
quantas libras vcs tão usando?
medidas originais 265/65R17.
galo, o eco na verdade é o 38/38, é pq é mais cheio, consome menos combustivel.
Eu usava isso ai na minha e era bem economica, mas há quem diga que detona os pneus mais rapido. nao tive tempo de saber.
Anexo 485718Cheguei agora css, problema no chicote dessa peça, nem sei pra que serve essa parada, mais a pick up parou de oscila o Rpm, o mecânico me falou se o problema insiste, tem que tracar o chicote todo, mais a ford tem que autorizar.
Franco Sena,
A minha também quebrou os conectores aí, os dois que ficam aí, a minha dava a "sindrome do carburador sujo", ficava falhando e bebia prácaraleo, 4,5 km/L na cidade de gasolina....
Fizeram o reparo umas 4 vezes, tanto o de cima quanto o de baixo (tem dois conectores aí, próximos...), aí eu exigi que trocassem o chicote... Na terceira vez que reparou, durou bem, e ela ficou com consumo na casa do 5,8 - 6,0 km/L, mas ái deu problema de novo e aí exigi a troca, repararam e fiquei aguardando a chegada do chicote. Troquei o chicote e logo vendi, então não sei como ficou...
No meu caso, na primeira ocorrencia pedi a troca do chicote, mas os mecanicos da css mesmo me desaconselharam, falaram que até tentariam a troca, mas que o reparo seria mais efetivo. A minha, pelo que pude verificar, é a que mais deu esse mesmo problema... Acho que um reparo nos conectores deve ser mais efetivo, a minha bati o pé porque os fios eram quebradiços, pareciam ressecados... mas o chicote novo também, então, há a possibilidade de ocorrer o problema, mas informei bem o novo proprietário dela sobre o problema. Então, eu concordo com o Rogerpfz, o reparo parece ser melhor opção....