x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Agradecimentos: 0

Quando fui css busca minha pick up hoje, pesquisei os preços da xls 14/15 flex R$76.000.00, diesel 3.2 4x4 xls 14/15 R$101.000.00,Moseli veículo, Macapá,ap

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    cpf ou cnpj, franco sena???

Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    cpf ou cnpj, franco sena???
    CPF amigo, aqui e zona de livre comércio, cegonha balsa ate Belém custo R$500.00, dai pegar estrada pra qualquer lugar do Brasil.

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    rapaz se não fosse tanto chão daí pra cá eu ia buscar a minha aí viu... paguei 85.900R$ na 14/15 xlt...

edit:
    agora que vi, o preço que vc falou é da XLS, essa eu até conseguiria aqui por menos de 80mil tbm.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Galera, negocio de ocasião acabei entregando o audizão e olha ai o que chegou... Essa eu nao vendo "nem que me paguem" kkk, abraçao ai !

Anexo 485729Anexo 485730Anexo 485731
    Pô, isso que vc tinha enjoado de picape... rs Parabéns!!! Boa sorte! Meu sonho de consumo. Só não cabe na garagem de casa (e no bolso sem arrebentar a previdência privada).
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por FRANCO SENA Ver Post
    Quando fui css busca minha pick up hoje, pesquisei os preços da xls 14/15 flex R$76.000.00, diesel 3.2 4x4 xls 14/15 R$101.000.00,Moseli veículo, Macapá,ap
    Achei muito bom o preço da diesel. Fatura p/ qualquer CEP? Endereço? Vou arrumar um louco em 2016 p/ fazer a viagem de volta rs
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Pô, isso que vc tinha enjoado de picape... rs Parabéns!!! Boa sorte! Meu sonho de consumo. Só não cabe na garagem de casa (e no bolso sem arrebentar a previdência privada).

Valeu cara... Na verdade eu só sentia falta de motor em baixo giro mesmo... o que nao sinto mais haha...

Abraçao!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Pessoal, sobre os pneus da nova ranger, a minha é FLEX XLT e no manual diz para calibrar 38lbs tanto dianteiro quanto traseiro se a picape estiver sem carga, e tem também uma opção "ECO" de calibrar com 35lbs ambos os lados e também a picape também sem carga... o que seria esse ECO? econômico? algum pneu especial, "ecológico"?

quantas libras vcs tão usando?

medidas originais 265/65R17.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    Pessoal, sobre os pneus da nova ranger, a minha é FLEX XLT e no manual diz para calibrar 38lbs tanto dianteiro quanto traseiro se a picape estiver sem carga, e tem também uma opção "ECO" de calibrar com 35lbs ambos os lados e também a picape também sem carga... o que seria esse ECO? econômico? algum pneu especial, "ecológico"?

quantas libras vcs tão usando?

medidas originais 265/65R17.

galo, o eco na verdade é o 38/38, é pq é mais cheio, consome menos combustivel.

Eu usava isso ai na minha e era bem economica, mas há quem diga que detona os pneus mais rapido. nao tive tempo de saber.

abraços

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Obrigado pela resposta meu caro! Vou aguardar mais relatos e ir testando também.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por FRANCO SENA Ver Post
    Anexo 485718Cheguei agora css, problema no chicote dessa peça, nem sei pra que serve essa parada, mais a pick up parou de oscila o Rpm, o mecânico me falou se o problema insiste, tem que tracar o chicote todo, mais a ford tem que autorizar.
    Franco Sena,

A minha também quebrou os conectores aí, os dois que ficam aí, a minha dava a "sindrome do carburador sujo", ficava falhando e bebia prácaraleo, 4,5 km/L na cidade de gasolina....
    Fizeram o reparo umas 4 vezes, tanto o de cima quanto o de baixo (tem dois conectores aí, próximos...), aí eu exigi que trocassem o chicote... Na terceira vez que reparou, durou bem, e ela ficou com consumo na casa do 5,8 - 6,0 km/L, mas ái deu problema de novo e aí exigi a troca, repararam e fiquei aguardando a chegada do chicote. Troquei o chicote e logo vendi, então não sei como ficou...

No meu caso, na primeira ocorrencia pedi a troca do chicote, mas os mecanicos da css mesmo me desaconselharam, falaram que até tentariam a troca, mas que o reparo seria mais efetivo. A minha, pelo que pude verificar, é a que mais deu esse mesmo problema... Acho que um reparo nos conectores deve ser mais efetivo, a minha bati o pé porque os fios eram quebradiços, pareciam ressecados... mas o chicote novo também, então, há a possibilidade de ocorrer o problema, mas informei bem o novo proprietário dela sobre o problema. Então, eu concordo com o Rogerpfz, o reparo parece ser melhor opção....

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Galera, negocio de ocasião acabei entregando o audizão e olha ai o que chegou... Essa eu nao vendo "nem que me paguem" kkk, abraçao ai !

Anexo 485729Anexo 485730Anexo 485731
    Aí sim, hein, Joester? Agora REALMENTE tá montado...

Bom, como não cabe na minha garagem.... (muito menos no bolso!!!) para mim, esquece.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem