Raspando marcha na buraquera a minha também, consumo urbano 6,5 , rodoviario 9,0 2800rpm 100 kmh à 110kmh e 3000rpm faz 8,6, a minha ranger flex 2014 2014 ta com 13029 rodado, comprada maio e nunca deu problema.
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Raspando marcha na buraquera a minha também, consumo urbano 6,5 , rodoviario 9,0 2800rpm 100 kmh à 110kmh e 3000rpm faz 8,6, a minha ranger flex 2014 2014 ta com 13029 rodado, comprada maio e nunca deu problema.
Essa era 2.8 180cv 2013/2013,consumo alto diesel s10,vendi em maio 2014,comprei a ranger flex to satisfeito 100% urbano.Anexo 483091Anexo 483092Anexo 483093Anexo 483094
Senhores, não sei se já foi comentado aqui no fórum mas alguém já colocou GNV na ranger, o 5 geração ( injetável ), se sim podem postar! Tenho uma 13/14 que faz 7km/L na cidade com gasolina e 9km/L na estrada andando a no máximo 110km/h. Penso em colocar GNV, rodo 1500km por mês e ta saindo muito caro. Não sei se faço esse investimento no GNV e perco a garantia ou se vendo a ranger, estou perdido. Alguém tem uma luz?
pessoal, estou com o seguinte problema, minha Ranger XLS CD 12/13 como todas as outras, perto do diferencial no final do cardan, tem uma peça redonda, tipo um antivibratório, o problema que moro em estrada de terra, e toda vez que fica barro entra terra e pedriscos da estrada e começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo, lavar ao máximo com a Wap, mas as pedrinhas ficam entaladas dentro.
tive que tirar a peça e estou andando sem, estava cheia de pedrinhas entaladas e mesmo lavando com a Wap, tinha barro grudado.
afinal para que serve essa peça ? estou pensando em preencher os vãos internos com espuma e fechar os dois lados com silicone igualmente para não desbalancear a peça.
para mim é um erro de projeto, esses vãos internos eram para serem blindados com borracha para evitar entrada de barro e pedriscos.
abaixo fotos da peça.
Anexo 484609Anexo 484610Anexo 484611Anexo 484612
Galera, seguinte:
Tô tentando pegar um Ranger Flex (versão XL) para produtor rural em face do desconto vigente (16%). Essa versão (XL) estaria de tabela R$ 77.900,00 e com o desconto sairia R$ 65.436,00.
Porém, ao conversar com uma vendedora aqui em Santa Maria esta me disse estar indisponível para pedidos (em falta na fábrica e/ou estoque) e que eu não conseguiria comprar.
Daí entrei em contato com um vendedor de POA, mas este ainda não respondeu, vamos ver se ele diz diferente.
Se alguém puder explicar como funciona a venda direta (nacionalização, pedido, etc) fico grato.
Pergunto isso pra ver se não é conversa de vendedor não ter em estoque já que na venda direta o lucro da concessionária e dele é diminuído né e dizendo estar indisponível essa eu poderia pegar outra com eles do estoque (aí sim com lucro).
galera, a ranger flex tem versão com tração 4x4 igual a nova s10 e hilux?
Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.
Preço site S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.
Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00
Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00
Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00
Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.
Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.
Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.