Postado originalmente por
bgtn
Leonardo,
Até pensei que poderia ser para “resetar” o sistema, mas é bobagem, já que eles devem ter atualizado o firmware da central. (Tomara que não tenha feito a mesma c*agada que na minha, sem querer urubuzar, kkkkk)
A minha acabei de rodar 1 tanque com etanol, na cidade, fechou 3,4 km/L (cb 3,3), seria mais vantajoso que a gasolina, levando em consideração a ultima média com gasolina (3,9 km/L; cb 4,2). Mas a minha esposa estava incomodado com o funcionamento irregular da ranger, falando que estava horrível (desconfortável) andar na ranger assim, mandou eu levar logo na css de novo, mas eu resolvi abastecer com gasolina de novo para (mas é só para eu confirmar que estou perdendo tempo e que tem alguma coisa muito errada nela...).
Quando eu mando o carro para revisão, normalmente eu pego um esmalte da patroa e marco as peças que vão (o pelo menos deveriam) ser trocadas... Menos trocaram o 1º amortecedor, mas deu para ver porque estava limpinho e o outro, mesmo lavado, estava manchado. Na segunda troca de amortecedor, não havia marcado os amortecedores, mas o comportamento dela após a revisão corrobora que trocaram o amortecedor.