Postado originalmente por
Px628
Amigos, a algum tempo atras comentei sobre um grilinho metálico que para quando se pisa na embreagem e outros usuários também comentaram o mesmo problema. Um mês atrás levei na CC da minha cidade deixei o dia inteiro e no fim do dia a consultora apenas disse que passaram o scanner e não detectaram nada... Resolvi levar na CC (que é filial da da minha cidade) e vejam o que a boa vontade e bom atendimento fazem (até por isso que comprei na cidade vizinha e não na que eu moro), cheguei na CC 17:45, pessoal já se preparando para ir embora, conversei com o consultor que prontamente chamou um mecânico para dar uma olhada, saímos dar uma volta, voltamos, colocamos o carro na rampa, entramos embaixo do carro e conseguimos identificar de onde vem o barulho, que vem da caixa de câmbio, mas conforme ele disse, para ter certeza terá que ser aberto, mas já adiantou que provavelmente seja algum rolamento ou atuador da embreagem. Vou ver se consigo agendar para semana que vem o serviço e qualquer novidade posto aqui. Fiquei um pouco preocupado pois o barulho se tornou praticamente constante, inclusive com o carro parado.