x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimento: 1

To puto de novo rapazeada, o grilo metálico que cessa quando se pisa na embreagem voltou a me assombrar... Ta chegando a segunda revisão vou segurar até na semana após o feriado de páscoa pra já fazer tudo de uma vez.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Leo, cheiro algum. Acredito que tenhan metido a mao na massa pois o pessoal aqui nessa CSS geralmente é bem "honesto" quando peço coisas do tipo. Nao saem falando que é normal ou que foi mau uso, digamos assim... Investigan.

Agora, sobre as revisões, eu vou fazer só mais a segunda na CSS e depois nunca mais. se for pra dar algum pau, axo que até 20.000km vai dar.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    [QUOTE=joester.brondani;2117789]Leo, cheiro algum. Acredito que tenhan metido a mao na massa pois o pessoal aqui nessa CSS geralmente é bem "honesto" quando peço coisas do tipo. Nao saem falando que é normal ou que foi mau uso, digamos assim... Investigan.

Agora, sobre as revisões, eu vou fazer só mais a segunda na CSS e depois nunca mais. se for pra dar algum pau, axo que até 20.000km vai dar.

Quanto a revisão, a minha vontade é a mesma que a sua.

Pergunto: E se der algum problema e você não ter a garantia? Ainda mais considerando que a sua ccs lhe atende "normal".

No meu caso, 2 amortecedores e a promessa da peça lateral (que o mexânico encaixou a quebrada e amanhã 1 semana sem soltar) e da espuma do banco em garantia.

Você também já tem apalavrado 1 amortecedor e a peça lateral.

Eu farei as revisões somente até o prazo da garantia.
    Leonardo

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Leo e Joester,

atravessando um pouco a sessão, mas como experiência mesmo que em outro produto, tirei a minha como PJ, ou seja, apenas 1 ano de garantia, que venceu em dezembro do ano passado. Desde então nunca mais css e te digo que a cada revisão "por fora" economizo um par de amortecedores mais ou menos! Na última de 40mil km me pediram R$870 na css e fiz tudo por R$290.
    Não usei a garantia pra nada nesse 1 ano, e certamente se eu tivesse problema agora com amortecedor ou algo assim, com mais de 40mil km, seria um parto pra conseguir algo em garantia, pois certamente diriam ser desgaste natural, e etc...
    Mesmo que eu ainda tivesse garantia, eu não faria mais revisões em css, pois a partir de uns 40mil km, o que tinha que dar de sério já teria dado, e o restante que ainda pode acontecer, a css não daria em garantia nem a pau, talvez se eu tivesse uma toyota, mas o que paguei na minha a menos que uma Toyota, paga troca de óleo a vida útil toda dela, e mais um motor sobressalente! ehehehehe

Abraço

[QUOTE=Leogompin;2117829]
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Leo, cheiro algum. Acredito que tenhan metido a mao na massa pois o pessoal aqui nessa CSS geralmente é bem "honesto" quando peço coisas do tipo. Nao saem falando que é normal ou que foi mau uso, digamos assim... Investigan.

Quanto a revisão, a minha vontade é a mesma que a sua.

Pergunto: E se der algum problema e você não ter a garantia? Ainda mais considerando que a sua ccs lhe atende "normal".

No meu caso, 2 amortecedores e a promessa da peça lateral (que o mexânico encaixou a quebrada e amanhã 1 semana sem soltar) e da espuma do banco em garantia.

Você também já tem apalavrado 1 amortecedor e a peça lateral.

Eu farei as revisões somente até o prazo da garantia.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Outro problema de não fazer as revisões na css durante a garantia é se resolver vender antes do término. O pretenso comprador vai estranhar. É praxe perguntarem se as revisões foram feitas na css.
    No meu caso, quando chegar nos 40.000 km, certamente já passei do prazo da garantia. Após o término, em todos os carros que tive desde 1994 fiz fora.
    AB!
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE

Abraços!
    Mas você já sondou o quanto vai deixar de pagar fazendo a revisão por fora? porque lembro que a tabela da ford era bem atrativa (um dos motivos que me fez optar pela ranger - devo comprar nos próximos meses). Às vezes não vale a pena, não.

Você vai fazer como? Pegar no site o que trocam e fazer exatamente a mesma troca fora da ccs?

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Essa noite fiquei pensando e pensando se troco a ranjola ou se fico com ela mais um tempo e tall, ai começei pesquisar os sedãs médios, visita site, ve lista de equipamentos, le testes, e no final das contas o que mais me agradou foi o tal do novo focus sedan, mas ficar na mão da ford de novo ai ai ai... acabei que não decidi nada ainda, mas como to perto de fazer a segunda revisão, não vou gastar 800 conto e ja passar ela pra frente em seguida, vou ficar mais um tempo pelo menos até perto da terceira revisão. Hoje fui dar uma olhada no novo golf, tezão de carro, me agradou muito, mas 80 conto num hatch médio, tao de brincation with me ne hauhaeuehaue

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Essa noite fiquei pensando e pensando se troco a ranjola ou se fico com ela mais um tempo e tall, ai começei pesquisar os sedãs médios, visita site, ve lista de equipamentos, le testes, e no final das contas o que mais me agradou foi o tal do novo focus sedan, mas ficar na mão da ford de novo ai ai ai... acabei que não decidi nada ainda, mas como to perto de fazer a segunda revisão, não vou gastar 800 conto e ja passar ela pra frente em seguida, vou ficar mais um tempo pelo menos até perto da terceira revisão. Hoje fui dar uma olhada no novo golf, tezão de carro, me agradou muito, mas 80 conto num hatch médio, tao de brincation with me ne hauhaeuehaue
    cara, entre o focus e o golf, se é para ter conforto e tecnologia, fica com o focus velho, tá incrível a resposta.
    pra dar 80 paus no golf, vê o jetta novo que finalmente está com um motor que valha, 200cv.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Px, esses dias me passou algo assim pela cabeça. Aí fui dar uma volta no new focus , tá, é um baita carro. Mas me senti apertado dentro, baixinho, estranho... saí correndo de volta pra ranger. Nao saio mais de pickup. Agora, de marca, ahhh...

Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    HellCife/PE
    Px, esses dias me passou algo assim pela cabeça. Aí fui dar uma volta no new focus , tá, é um baita carro. Mas me senti apertado dentro, baixinho, estranho... saí correndo de volta pra ranger. Nao saio mais de pickup. Agora, de marca, ahhh...
    cara, como vou pegar uma de entrada (é o que a $ dá), vou pegar a XLS. Mas se você tem uma XLT, não pensou numa frontier, não? A diesel de entrada?

Ainda estou assustado com os depoimentos da galera aqui, mas tô apx pelo carro, já viu, decidi pegar a Ranger mesmo!

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    cara, entre o focus e o golf, se é para ter conforto e tecnologia, fica com o focus velho, tá incrível a resposta.
    pra dar 80 paus no golf, vê o jetta novo que finalmente está com um motor que valha, 200cv.
    Olha, o que mais me chama atenção no golf é o motor 1.4 tsi, potente e econômico, mas pelo que vi o focus não fica atrás com o sistema de injeção direta e 178 cv. Agora o jetta tsi vai pra mais de 90 pila, ai sem chance, além de que se realmente for trocar, não quero ter que dar muita volta, até cogitei o novo sentra, intermediário na base de 67 barão...

Citação Postado originalmente por ofudoumyou Ver Post
    cara, como vou pegar uma de entrada (é o que a $ dá), vou pegar a XLS. Mas se você tem uma XLT, não pensou numa frontier, não? A diesel de entrada?

Ainda estou assustado com os depoimentos da galera aqui, mas tô apx pelo carro, já viu, decidi pegar a Ranger mesmo!
    A minha é a XLS, e diesel eu bem que gostaria, mas a diferença de preço e principalmente seguro me deixam longe de uma.

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Cara eu também não pretendo sair de pickup, como a maior parte do meu uso é em estrada, a segurança que a pickup me passa é um ponto que eu considero muito, além de que estradinhas do interior por ai, com um carro baixo tem que andar se cagando pra não pegar buraco... Porém, se eu tiver que sair da ranger, não tem outra pickup que eu cogite pegar. Por isso que minha idéia é partir para um sedan médio, ou como havia mencionado em outros post, pegar uma fiorininho pra ralar e um hatch premium como family car, só que dai entra o problema que atualmente onde moro só tenho uma garagem, inclusive, se meu vizinho, que além da vaga dele aluga mais uma estaciona o carro dele no meio das duas, se ele colocar na vaga correta, que fica bem ao lado da minha, eu nem entro na garagem com a ranger hehehehe.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem