x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Agradecimentos: 0

Sem privilégio!

Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Postado originalmente por LeogompinBom, no meu caso eu preferiria sair com as 22 libras do que a minha, entregue com 50 (cinquenta) libras.

Alertado pelo vendedor "na 1a esquina tem um posto a direita, para logo senão vai ficar a pé", já que a vtr vem só com "bafo" de gasolina no tanque, parei p/ abastecer e já pedi p/ checar a calibragem, quando percebi a Hgada...

Leogompin,
    É a “revisão” de entrega boa demais ... Brincadeira, já ouvi falar que existem css ford com bom pós venda, deve ter alguma que faz o serviço que deveria fazer, hehehehe.... Aliás, só a Honda e Toyota que funcionam nessa parte?
    Sem privilégios para a Ford, rsrsrs. O sogro de um tio meu comprou uma VW Amarok Top 0 KM aqui em Teresina. Saiu da CSS, fez o retorno a 200 m e ao passar em frente à CSS, já do outro lado da avenida, o carro parou! Ele, um senhor de idade, ligou para o vendedor e disse que o carro que ele tinha acabado de tirar da loja não prestava, rsrsrsrs. O carro foi rebocado e ao chegar de volta à CSS o mecânico deu o diagnóstico: falta de combustível! kkkkkkkk. Aí eles ouviram umas poucas e boas do velhinho, rsrsrsrs!!!

Por isso que nas poucas vezes que comprei veículo 0 km, NA HORA QUE SAÍ corri para o primeiro posto que avistei, rsrsrsrs, não dá pra confiar em nenhuma CCS quanto a isso, não no Brasil.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=bgtn;2076377]Leogompin,
    É a “revisão” de entrega boa demais ... Brincadeira, já ouvi falar que existem css ford com bom pós venda, deve ter alguma que faz o serviço que deveria fazer, hehehehe.... Aliás, só a Honda e Toyota que funcionam nessa parte?

Não basta deixar 596 DILMA$ para simples troca de óleo e filtro, ainda tem que ficar com a pulga atrás da orelha "será que fizeram o serviço direitinho?"

Ontem registrei reclamação no 0800 FORD tentando a troca do PAR - será somente um - de amortecedores traseiros. Postei as fotos do amortecedor vazando nos 2 tópicos, nesse foi excluído. 6000 km, o defeituoso é na garantia, chorei para que troquem o par, css negou, promessa de retorno do 0800 em 48h.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Amigos, a algum tempo atras comentei sobre um grilinho metálico que para quando se pisa na embreagem e outros usuários também comentaram o mesmo problema. Um mês atrás levei na CC da minha cidade deixei o dia inteiro e no fim do dia a consultora apenas disse que passaram o scanner e não detectaram nada... Resolvi levar na CC (que é filial da da minha cidade) e vejam o que a boa vontade e bom atendimento fazem (até por isso que comprei na cidade vizinha e não na que eu moro), cheguei na CC 17:45, pessoal já se preparando para ir embora, conversei com o consultor que prontamente chamou um mecânico para dar uma olhada, saímos dar uma volta, voltamos, colocamos o carro na rampa, entramos embaixo do carro e conseguimos identificar de onde vem o barulho, que vem da caixa de câmbio, mas conforme ele disse, para ter certeza terá que ser aberto, mas já adiantou que provavelmente seja algum rolamento ou atuador da embreagem. Vou ver se consigo agendar para semana que vem o serviço e qualquer novidade posto aqui. Fiquei um pouco preocupado pois o barulho se tornou praticamente constante, inclusive com o carro parado.

Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Pessoal, não sei se é normal. A minha ranger xlt 2014 não corta a corrente das tomadas do acendedor de cigarros mesmo desligada e trancada. É assim mesmo? Tem como mudar isso? O problema é que instalei uma câmera no carro para filmar a rua e ter mais segurança e a mesma tem um sistema de começar a filmar assim que ligar o carro e desligar ao desligar o carro. Acontece que em virtude do carro não cortar a corrente da tomada ao desligar, a câmera fica filmando até acabar a bateria.

Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigos, a algum tempo atras comentei sobre um grilinho metálico que para quando se pisa na embreagem e outros usuários também comentaram o mesmo problema. Um mês atrás levei na CC da minha cidade deixei o dia inteiro e no fim do dia a consultora apenas disse que passaram o scanner e não detectaram nada... Resolvi levar na CC (que é filial da da minha cidade) e vejam o que a boa vontade e bom atendimento fazem (até por isso que comprei na cidade vizinha e não na que eu moro), cheguei na CC 17:45, pessoal já se preparando para ir embora, conversei com o consultor que prontamente chamou um mecânico para dar uma olhada, saímos dar uma volta, voltamos, colocamos o carro na rampa, entramos embaixo do carro e conseguimos identificar de onde vem o barulho, que vem da caixa de câmbio, mas conforme ele disse, para ter certeza terá que ser aberto, mas já adiantou que provavelmente seja algum rolamento ou atuador da embreagem. Vou ver se consigo agendar para semana que vem o serviço e qualquer novidade posto aqui. Fiquei um pouco preocupado pois o barulho se tornou praticamente constante, inclusive com o carro parado.
    È um barulho tipo um nhec nhec?
    Se for, aconteceu com a minha e tiveram que trocar uma peça da embreagem, agora não me recordo qual...

Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Pessoal, não sei se é normal. A minha ranger xlt 2014 não corta a corrente das tomadas do acendedor de cigarros mesmo desligada e trancada. É assim mesmo? Tem como mudar isso? O problema é que instalei uma câmera no carro para filmar a rua e ter mais segurança e a mesma tem um sistema de começar a filmar assim que ligar o carro e desligar ao desligar o carro. Acontece que em virtude do carro não cortar a corrente da tomada ao desligar, a câmera fica filmando até acabar a bateria.
    Basta ligar no pós chave.
    Agora se é normal? Não, deveria desligar junto com a ignição, até para não consumir energia.
    Ocorre que nunca verifiquei se a minnha faz isso. Quando voltar para casa verifico no minha e qualquer coisa relato ao amigo o resultado no meu caso.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP

Eu tenho uma XLS 13/14, tenho sempre que lembrar de tirar o carregador do GPS da tomada. Em viagem, já aconteceu de parar para lanchar, ficou o GPS ligado e atrás o DVD do meu filho. Só pegou na 3a batida de chave, pois a tomada permanece passando corrente.
    Leonardo

Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Eu tenho uma XLS 13/14, tenho sempre que lembrar de tirar o carregador do GPS da tomada. Em viagem, já aconteceu de parar para lanchar, ficou o GPS ligado e atrás o DVD do meu filho. Só pegou na 3a batida de chave, pois a tomada permanece passando corrente.
    isso é uma falha né, pois o gps tb é programado pra desligar sozinho e religar. Será que tem como arrumar isso? A potência que coloquei do som ficava ligada tb, mas o instalador colocou algum tipo de módulo pra desligar junto com o carro.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    isso é uma falha né, pois o gps tb é programado pra desligar sozinho e religar. Será que tem como arrumar isso? A potência que coloquei do som ficava ligada tb, mas o instalador colocou algum tipo de módulo pra desligar junto com o carro.

Só para não ficar mal entendido: A minha não vem com GPS (XLS 13/14), então é gps "externo", o carregador fica na tomada, que não "corta", assim que o veículo é desligado. Continua carregando. Por isso a cada parada tenho que lembrar de tirar da tomada o GPS e DVD traseiro do filho. Seria muito simples, bastaria que as tomadas fossem ligadas na mesma posição da chave p/ ligar o rádio.

Acho que é possível modificar, mas tem a questão da garantia.
    Leonardo

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Só para não ficar mal entendido: A minha não vem com GPS (XLS 13/14), então é gps "externo", o carregador fica na tomada, que não "corta", assim que o veículo é desligado. Continua carregando. Por isso a cada parada tenho que lembrar de tirar da tomada o GPS e DVD traseiro do filho. Seria muito simples, bastaria que as tomadas fossem ligadas na mesma posição da chave p/ ligar o rádio.

Acho que é possível modificar, mas tem a questão da garantia.
    Só uma observaçao, a minha é uma XL CD 2.2, no chicote do som falta o fio pós chave, entao, qdo fiz a instalaçao do meu DVD tive que puxar este fio pós chave e adciona-lo ao chicote, realmente as tomadas 12V nunca desligam na minha tbem, como quase nao as uso, entao nao me preocupa, mas parece ser uma falha de construçao.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    O banco do motorista de alguém quebrou alguma mola, ou deformou a espuma? O da minha está meio estranho, e com barulho de uma mola solta/quebrada.
    A buzina funciona direitinho, com toques ou tem que APERTAR o botão? A minha dando toque rápido não funciona, tem que apertar no centro do botão com força, senão nada feito, e, ainda assim só de vez em quando. Não dá para, por exemplo, dar aqueles dois toques agradecendo uma facilitação ou coisa do tipo.

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    O banco do motorista de alguém quebrou alguma mola, ou deformou a espuma? O da minha está meio estranho, e com barulho de uma mola solta/quebrada.
    A buzina funciona direitinho, com toques ou tem que APERTAR o botão? A minha dando toque rápido não funciona, tem que apertar no centro do botão com força, senão nada feito, e, ainda assim só de vez em quando. Não dá para, por exemplo, dar aqueles dois toques agradecendo uma facilitação ou coisa do tipo.

A minha é a mesma coisa, a gente fica com cara de retardado pois não consegue dar esses 2 toques que vc fala, lembra meu vô buzinando com o Fusca kkkkk uma toque só e longo kkkk

Um abraço!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    A minha é a mesma coisa, a gente fica com cara de retardado pois não consegue dar esses 2 toques que vc fala, lembra meu vô buzinando com o Fusca kkkkk uma toque só e longo kkkk

Um abraço!
    Carlão e bgtn,

A minha funciona para os dois toques. Uso o dedão da mão direita na lateral baixa do centro da direção.

Abraço!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem