x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Huehuehue , Emerson, depois de ler o teu relato, fiquei louco de faceiro aqui que até mandei lavar a viatura e vou curtir... eu tava reclamando de barriga cheia heuihu... Agora, por outro lado , uma pena o que aconteceu com voce... Boa sorte na proxima! Abraços

Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0
    Poxa, a minha, está com apenas 3000km. Fiz revisão de 6 meses há poucos dias. Nenhum problema até agora. Apenas os desalinhamentos, inclusive da caçamba.
    Tenho visto o pessoal reclamando do consumo, mas consigo 5-6 km/l de alcool, em uso misto, fácil!
    Qto ao desempenho, acho ótimo. É um veículo para andar passeando, trocando marchas em baixa, nada de ficar esticando. Tendo ainda boa reserva se precisar pisar fundo.
    Manca foi uma Dodge Dakota, 4 cil, 121cv, que tive. Essa sim tinha que queimar embreagem para sair numa ladeira. E para piorar, tinha GNV. Talvez só uns 100cv. Mesmo assim me arrependo até hj de tê-la vendida.
    Qto a ter outra camioneta CD, acho que nunca mais. Sou solteiro, é muito carro para o dia a dia. Realmente por muitas vezes evito sair com ela em SP, por causa de vagas, estacionamentos, espaço. Prefiro muito mais um C3 Tendance que tenho. Muito mais ágil, prático. Para entender, camionete grande em cidades congestionadas, é igual passar um elefante de baixo da porta.

Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Boa noite a todos.
    Por aqui tbem somente alegria com a LTD! nenhum dos problemas relatados aqui no forum ocorreu por aqui!

E a Ranger Flex anda muito! Pegue a tabela da carro online e compare com outras picapes (flex e diesel tbem)!

http://carroonline.terra.com.br/mode...a/2014/compare

Abçs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Hoje liguei na CSS FORD COSTA SUL - Santos reclamando que faz um mês que aguardo a chegada de dois amortecedores novos para troca na garantia. O chefe da oficina disse que as peças chegarão amanhã e farão contato. Oremos... Atendimento de m... e a única opção seria levar em SP para fugir do grupo Costa Sul.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Hoje liguei na CSS FORD COSTA SUL - Santos reclamando que faz um mês que aguardo a chegada de dois amortecedores novos para troca na garantia. O chefe da oficina disse que as peças chegarão amanhã e farão contato. Oremos... Atendimento de m... e a única opção seria levar em SP para fugir do grupo Costa Sul.
    Amigo, to na mesma situação, já se passaram 3 semanas que to aguardando kit de embreagem e borrachas dos vidros laterais (essas to aguardando desde a primeira revisão final de outubro do ano passado), ligando na CC direto para cobrar e é um empurrando pro outro e nada de me darem uma resposta concreta. Atendimento de merda é elogio.

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigo, to na mesma situação, já se passaram 3 semanas que to aguardando kit de embreagem e borrachas dos vidros laterais (essas to aguardando desde a primeira revisão final de outubro do ano passado), ligando na CC direto para cobrar e é um empurrando pro outro e nada de me darem uma resposta concreta. Atendimento de merda é elogio.

A Ford sempre foi uma merda no pós vendas, principalmente no que se refere a garantia, parece que a css esta te fazendo um favor, ontem liguei na ccs pra perguntar do rolamento que tinha encomendado no meio de Dezembro do ano passado e liguei no começo de Janeiro atrás e ficaram de me dar um retorno e como até terça-feira não tinham retornado liguei lá pra saber, segundo o consultor o rolamento da embreagem tinha chegado e curiosamente o motorzinho do ar condicionado tinha sido faturado no mesmo dia na Ford da Bahia e chegaria na css hoje, acho que depois do esporro que dei nele ficou meio esperto e ligou hoje avisando que o motorzinho do ar ja tinha chegado pra marcarmos pra fazer os serviços na semana que vem, to preocupado que a 3° marcha esta muito ruim de engatar que possa ter algum problema no cambio também e ai to na roça até resolver com essa presteza da Ford quando se trata de garantia, também vão desmontar a coluna da direção pra achar onde esta a folga que já esta me deixando louco, o amortecedor traseiro esquerdo também esta meio suado, mas segundo eles não esta vazando, mas vou pedir nova verificação.

Vou ver se marco pra deixar ela lá na terça-feira da semana que e depois vou postando aqui os capítulos da novela.

Um abraço!

Carlão

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    A Ford sempre foi uma merda no pós vendas, principalmente no que se refere a garantia, parece que a css esta te fazendo um favor, ontem liguei na ccs pra perguntar do rolamento que tinha encomendado no meio de Dezembro do ano passado e liguei no começo de Janeiro atrás e ficaram de me dar um retorno e como até terça-feira não tinham retornado liguei lá pra saber, segundo o consultor o rolamento da embreagem tinha chegado e curiosamente o motorzinho do ar condicionado tinha sido faturado no mesmo dia na Ford da Bahia e chegaria na css hoje, acho que depois do esporro que dei nele ficou meio esperto e ligou hoje avisando que o motorzinho do ar ja tinha chegado pra marcarmos pra fazer os serviços na semana que vem, to preocupado que a 3° marcha esta muito ruim de engatar que possa ter algum problema no cambio também e ai to na roça até resolver com essa presteza da Ford quando se trata de garantia, também vão desmontar a coluna da direção pra achar onde esta a folga que já esta me deixando louco, o amortecedor traseiro esquerdo também esta meio suado, mas segundo eles não esta vazando, mas vou pedir nova verificação.

Vou ver se marco pra deixar ela lá na terça-feira da semana que e depois vou postando aqui os capítulos da novela.

Um abraço!

Carlão
    Carlao, mes que vem tenho que fazer 1a revisao da minha, qual Css em que voce está fazendo as revisoes?, estou usando a Ford Tempo em frente ao Enxuto/Unimart, nao é la grande coisa, mas até agora consegui resolver os problemas que tive.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Ontem liguei na CC para cobrar se tinham chegado as peças, o cara das peças passou para moça da garantia e a mesma disse que era com o cara das peças, e um empurrando pro outro até que o cara das peças pegou meu fone e ficou de retornar, como era esperado não retornou. Hoje pela manha liguei na CC e falei com o mesmo cara, disse que ele tinha ficado de me dar um retorno e não havia dado ai segue a conversa:
    eu - ontem vc ficou de me dar um retorno a respeito da embreagem e as borrachas da minha ranger, e to até agora esperando....
    cara - ah sim, o senhor é de santa catarina né?
    eu - não não amigo, sou aqui de cascavel mesmo
    cara - ah sim, é de uma ranger do modelo antigo né?
    eu - não não amigo, é ranger modelo novo
    cara - é da 3.0 né senhor?
    eu em pensamento - WTF ranger nova 3.0? sera que o cara trabalha mesmo na ford?
    eu - amigo é a flex 2.5
    cara - deixa eu ver aqui.......... consigo fazer para o senhor R$ 1.200,00 (não lembro o valor exato)
    eu - cara, eu pedi as peças em garantia, falei com você ontem, expliquei todo o caso, você ta brincando comigo ou o que?
    cara - senhor, acho que suas peças ja estao aqui, vou passar para a moça agendar um horario para fazer o serviço
    ........
    moça - senhor, vou verificar aqui, mas só o kit de embreagem chegou, os rolamentos ainda não vieram, e o mecânico falou que não adianta mecher dai, precisa esperar chegar os rolamentos e também aproveita pra esperar chegar as borrachas do vidro
    eu muito decepcionado - ok ok, fico no aguardo, mas tenho muita urgência pois uso o carro para trabalhar e tudo mais que cabe falar nessas horas....
    enfim me deram a previsão de que semana que vem tem um novo lote de peças para chegar e deve estar vindo junto... vamos aguardar.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP

Eu tive que ligar 3x no 0800 reclamando que o prazo da revisão pelos 6 meses se esgota em fevereiro e queria fazer a revisão junto com a troca dos amortecedores.

Agora a briga - uma reclamação registrada - é pela troca do acabamento "do doce" na lateral do banco, quebrou por conta da espuma ser muito mole (e eu levinho, 100 kg)... Já tirei foto da peça quebrada, material muito frágil.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Ontem liguei na CC para cobrar se tinham chegado as peças, o cara das peças passou para moça da garantia e a mesma disse que era com o cara das peças, e um empurrando pro outro até que o cara das peças pegou meu fone e ficou de retornar, como era esperado não retornou. Hoje pela manha liguei na CC e falei com o mesmo cara, disse que ele tinha ficado de me dar um retorno e não havia dado ai segue a conversa:
    eu - ontem vc ficou de me dar um retorno a respeito da embreagem e as borrachas da minha ranger, e to até agora esperando....
    cara - ah sim, o senhor é de santa catarina né?
    eu - não não amigo, sou aqui de cascavel mesmo
    cara - ah sim, é de uma ranger do modelo antigo né?
    eu - não não amigo, é ranger modelo novo
    cara - é da 3.0 né senhor?
    eu em pensamento - WTF ranger nova 3.0? sera que o cara trabalha mesmo na ford?
    eu - amigo é a flex 2.5
    cara - deixa eu ver aqui.......... consigo fazer para o senhor R$ 1.200,00 (não lembro o valor exato)
    eu - cara, eu pedi as peças em garantia, falei com você ontem, expliquei todo o caso, você ta brincando comigo ou o que?
    cara - senhor, acho que suas peças ja estao aqui, vou passar para a moça agendar um horario para fazer o serviço
    ........
    moça - senhor, vou verificar aqui, mas só o kit de embreagem chegou, os rolamentos ainda não vieram, e o mecânico falou que não adianta mecher dai, precisa esperar chegar os rolamentos e também aproveita pra esperar chegar as borrachas do vidro
    eu muito decepcionado - ok ok, fico no aguardo, mas tenho muita urgência pois uso o carro para trabalhar e tudo mais que cabe falar nessas horas....
    enfim me deram a previsão de que semana que vem tem um novo lote de peças para chegar e deve estar vindo junto... vamos aguardar.

Aqui em Santos, o pior é que eles usam meninas novinhas, maravilhosas como "para-choques", aí você tem que medir as palavras para expressar a sua indignação. Moça, to reclamando e etc, quando a vontade é outra...
    Leonardo

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Aqui em Santos, o pior é que eles usam meninas novinhas, maravilhosas como "para-choques", aí você tem que medir as palavras para expressar a sua indignação. Moça, to reclamando e etc, quando a vontade é outra...

6 são educados bagarai, ....
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, bom dia...

Levei minha pequena, para 2º revisão e já fiz algumas reclamações relacionada barulhos, um monte barulhos (chiado na embreagem, os clec clec do sistema de refrigração entre outros..

Fui informado pelo consultor a necessidade de fazer uma limpeza no interior do motor um tal de "flush", é realmente necessário? Carro com 20mil ?

Outro serviço que foi indicado por ele é a limpeza do sistema de injeção, limpeza do sistema de ar condicionado e alinhamento e balanceamento.

A principio autorizei a limpeza do sistema de injeção e alinhamento e balanceamento..

o que acham?
    Paulinho

RANGER LIMITED FLEX - PRATA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem