Postado originalmente por
Px628
Ontem liguei na CC para cobrar se tinham chegado as peças, o cara das peças passou para moça da garantia e a mesma disse que era com o cara das peças, e um empurrando pro outro até que o cara das peças pegou meu fone e ficou de retornar, como era esperado não retornou. Hoje pela manha liguei na CC e falei com o mesmo cara, disse que ele tinha ficado de me dar um retorno e não havia dado ai segue a conversa:
eu - ontem vc ficou de me dar um retorno a respeito da embreagem e as borrachas da minha ranger, e to até agora esperando....
cara - ah sim, o senhor é de santa catarina né?
eu - não não amigo, sou aqui de cascavel mesmo
cara - ah sim, é de uma ranger do modelo antigo né?
eu - não não amigo, é ranger modelo novo
cara - é da 3.0 né senhor?
eu em pensamento - WTF ranger nova 3.0? sera que o cara trabalha mesmo na ford?
eu - amigo é a flex 2.5
cara - deixa eu ver aqui.......... consigo fazer para o senhor R$ 1.200,00 (não lembro o valor exato)
eu - cara, eu pedi as peças em garantia, falei com você ontem, expliquei todo o caso, você ta brincando comigo ou o que?
cara - senhor, acho que suas peças ja estao aqui, vou passar para a moça agendar um horario para fazer o serviço
........
moça - senhor, vou verificar aqui, mas só o kit de embreagem chegou, os rolamentos ainda não vieram, e o mecânico falou que não adianta mecher dai, precisa esperar chegar os rolamentos e também aproveita pra esperar chegar as borrachas do vidro
eu muito decepcionado - ok ok, fico no aguardo, mas tenho muita urgência pois uso o carro para trabalhar e tudo mais que cabe falar nessas horas....
enfim me deram a previsão de que semana que vem tem um novo lote de peças para chegar e deve estar vindo junto... vamos aguardar.