x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Olá a todos.
    Mês que vem encomendo a minha...Uma XL flex cab dupla por venda direta. Não tenho a intenção de utilizá-la para trabalho, somente passeio. Escolhi a XL pois era a única que cabia no meu bolso (sai por R$ 64.300,00 com 13% de desconto) e parafraseando um amigo aqui do fórum, é uma das opções mais baratas de SUV do mercado (não posso pagar 100 mil em um suv médio). Com + 6 mil a deixo do jeito que eu quero, num total de +ou- 70 mil por um SUV grande, com consumo de qq outro SUV grande a gasolina, um pouco mais robusto eu acredito, mas com um porte que só conseguiria numa Trail blazer de 170 mil. Sei que não é a mesma coisa, mas a impressão que tenho no fundo é de que estou economizando 100 mil num carro que vai atender minhas expectativas assim como as de um dono de Trail Blazer...
    Ai fica a pergunta: estou fazendo besteira?
    Desde já agradeço a todos...
    Bruzulu,

Bom, eu nunca andei numa Trailblazer por exemplo, mas como não podemos pagar por uma, não sei se afeta esse julgamento.

Minha ranger, como você deve ter lido, comprei para uso similar ao seu, e, do que cabia no meu bolso, foi o que mais me agradou. O pessoal na xl 2.2 tem equipado bem legal, ficando bem interessante a ranger.

Experimentou e cotou a s10? Não me agradou no test drive, mas cada um é cada um...

Quanto aos problemas que tenho enfrentado, alguns probleminhas de acabamento, consumo excessivo, motor falhando um pouco, mas a maioria me evidencia uma falta de compromisso com a qualidade da ford, maximizando o lucro da empresa em detrimento de produtos bem construídos, com bons materiais, assim como uma pós venda / assistência técnica (disponivel para mim, deve haver exceções no país) deplorável. Mas isso é igual nas outras, pelo que tenho contato. Resumindo, tem que ter sorte....

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Rapaz,

O desconto que tenho é somente para ford, sendo que a s10 mais acessível LS sai por R$74.300,00 (exatamente 10 mil a mais que a ranger vai sair pra mim) e é até mais pelada q a ranger (vem sem chave canivete e trava elétrica). Se fossem do mesmo preço eu ainda ia preferir a ranger (questão de gosto)...Mas acho q é o que vc falou: "tenho que ter sorte".
    Eu consegui banco de couro, roda de liga modelo Hilux, estribo plataforma alumínio, santo antônio duplo cromado, capota marítima, capas de retrovisor e maçaneta cromadas e para-choque dianteiro na cor do veículo por 6 mil (achei excelente preço)...vai ficar como eu quero por +ou- 70 mil como havia dito (obs.: o dvd eu ja tenho)...É rezar pra ter sorte né...

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Eu venho aqui elogiar e nao dá 2 dias vem zica. He he he .. Axo que entendi o lance do painel da ranger. Ele só faz barulho de grilos quando a temperatura ambiente esfria. Nos caloroes, havia parado. Deve ser pela propria tendencia do material de alguma coisa ali estar encolhendo.

Nao tem jeito. Nao vou mandar na ford, vou eu mesmo abrir a droga do painel no proximo sabado. Do lado do carona, resolvi prendendo melhor o duto de ventilaçao, mas do meu lado (motorista), isso não adiantou, o duto tá lá, firme, deve ter algo mais solto e batendo.

Diversão garantida pro sabado inteiro

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Eu venho aqui elogiar e nao dá 2 dias vem zica. He he he .. Axo que entendi o lance do painel da ranger. Ele só faz barulho de grilos quando a temperatura ambiente esfria. Nos caloroes, havia parado. Deve ser pela propria tendencia do material de alguma coisa ali estar encolhendo.

Nao tem jeito. Nao vou mandar na ford, vou eu mesmo abrir a droga do painel no proximo sabado. Do lado do carona, resolvi prendendo melhor o duto de ventilaçao, mas do meu lado (motorista), isso não adiantou, o duto tá lá, firme, deve ter algo mais solto e batendo.

Diversão garantida pro sabado inteiro

No meu caso, é exatamente o que relatou. Quando ligo o ar e o carro permaneceu horas estacionado sob o sol, começa o "nhec nhec", nada muito gritante. É a fricção, devido ao balanço do carro oriundo de nossos pavimentos lunares, da espuma cinza existente entre o parabrisa e o painel. Fica muito visível, ou melhor, audível, na junção painel/coluna/parabrisa.
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    No meu caso, é exatamente o que relatou. Quando ligo o ar e o carro permaneceu horas estacionado sob o sol, começa o "nhec nhec", nada muito gritante. É a fricção, devido ao balanço do carro oriundo de nossos pavimentos lunares, da espuma cinza existente entre o parabrisa e o painel. Fica muito visível, ou melhor, audível, na junção painel/coluna/parabrisa.
    Exatamente. E o pior, é que se tu segurar o painel com força contra o para-brisa, o nhec nhec para...

É pra f*****

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    hehehehe...
    Bom, eu não deixo meu carro na css DAQUI para tirarem grilo nem f*dendo!!! Experiências anteriores, AQUI, como cansei de falar, eles acham que wd-40 é inseticida para esse tipo de grilo.
    Antigamente, no século passado ainda, quando eu tinha tempo (e saco...) para fazer serviço de "tira grilo", desmontei todo o painel de uma saveiro que tinha, os cabos/fios enrolei com fita de espuma e calcei todos os pontos de apoio com tiras de borracha cortadas de uma daquelas bolas de praia grandonas, bem elástica e macia.

Agora, hoje, para resolver esses problemas de grilos, coloco um bom CD (?!?!?!?! cd mesmo, já que essa nhaca da xls não tem entrada usb...), coloco o volume no 20 e vamos que vamos, hehehehe...

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Fala bgtn,

Acabei de falar no 0800 da Ford e como só tinha o numero do pedido tive que ligar css pra falar com o responsável por peças pra pegar numero da peça, data do pedido, nome da peça sendo que deve ter tudo no pedido é só pra encher mais o saco ainda...liguei novamente no 0800 com esse dados em mãos e a atendente que fez o cadastro me informou que fez a reclamação junto ao setor responsável pra agilizar a entrega dessa peça e nada mais, me enviou um protocolo de reclamação por sms e disse que assim que a peça for faturada pra css eu vou receber uma mensagem...disse que só isso que eles podem fazer que eu tenho que aguardar...é brincadeira né? hoje completam 13 dias sem ela e sem previsão de entrega.
    Também segundo o responsável da css por fazer o pedido da peça junto Ford me disse que o outro caso que ele teve lá também demoraram pra enviar o cambio, mas que no meu caso a peça apareceu disponível no estoque da Ford então não tem porque demorar tanto, que pra ele aparece no status do pedido que esta em "separação da peça" e que ele cobra uma posição todos os dias via e-mail só que não respondem.

É isso ai meu amigos proprietários de NR, além dos problemas em si ainda tem que contar com a boa vontade da Ford em consertar o seu produto com vicio oculto.

Já perdi o tesão, quando pegar ela de volta vou trocar em outro carro e apesar de gostar muito de alguns carros da Ford acho q vou abandonar a marca pra sempre pois todos os Ford que tive até hoje me deram alguma dor de cabeça em algum momento.

Ate + e obrigado pela dica.
    Cara, que situação chata hein, 13 dias sem o carro e pior, sem qualquer informação concreta, isso tira totalmente a curtição do carro né. E a minha que após arrumar o grilo da embreagem conforme relatei anteriormente, segunda feira peguei a estrada e lá pelas tantas o maldito barulho me aparece de novo!?!? Putz nem preciso falar como fiquei né, embora fez um pouco e depois parou, mas não to nem com coragem de voltar na cc, vou ver se empurro até a proxima revisão.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Como se não bastasse a minha ser a única azul aurora de uma cidade de 300.000 habitantes, dei uma personalizada...

Nova Ranger FLEX.-1902919_611328205616296_1564325104_n.jpg

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Cara, que situação chata hein, 13 dias sem o carro e pior, sem qualquer informação concreta, isso tira totalmente a curtição do carro né. E a minha que após arrumar o grilo da embreagem conforme relatei anteriormente, segunda feira peguei a estrada e lá pelas tantas o maldito barulho me aparece de novo!?!? Putz nem preciso falar como fiquei né, embora fez um pouco e depois parou, mas não to nem com coragem de voltar na cc, vou ver se empurro até a proxima revisão.

É Px628, é foda e ninguém se incomoda...hoje fazem 15 dias que ela esta na css e acabei de falar com o consultor e ele me passou que ja fizeram uma reclamação na regional da Ford e que um diretor da css vai estar lá amanhã e vai levar esses casos pra eles resolverem (pois pelo jeito tem vários) e assim que tiver uma posição me liga, também já avisei ele que espero uma posição concreta até segunda-feira pois se até lá eu tiver ficar nessa de ligar pra 0800 pra enviarem a resposta via SMS eu não vou mais ligar e vou fazer um barulho na internet pelo Reclameaqui, Face, o que mais eu achar e vou no PROCON e infelizmente pra eles vou ter que mencionar o nome da css, apesar de o problema ser da Ford eles que representam a marca e são solidários nesses casos.
    Avisei também que fui muito paciente nesses 15 dias mas que a paciência esta acabando, o problema em si até que não me incomoda tanto pois qualquer carro pode ter algum problema de fabricação, o que esta me deixando puto é a falta de respeito da Ford com o seu cliente.
    Assim que ele me ligar passando uma posição eu posto aqui, pelo jeito eu sou o único sortudo desse fórum que teve esse problema.

Até +

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Como se não bastasse a minha ser a única azul aurora de uma cidade de 300.000 habitantes, dei uma personalizada...

Nova Ranger FLEX.-1902919_611328205616296_1564325104_n.jpg
    Amigão onde você comprou essa grade?Muito top , melhora o que já é perfeito , vamos botar na daqui de casa.Engraçado , eu moro numa cidade de 32000 habitantes e tem duas azul aurora , a nossa e uma xl , aqui para o nordeste se vê muito dessas cores diferentes , em uma cidade aqui perto tem até uma xl vermelha.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Amigão onde você comprou essa grade?Muito top , melhora o que já é perfeito , vamos botar na daqui de casa.Engraçado , eu moro numa cidade de 32000 habitantes e tem duas azul aurora , a nossa e uma xl , aqui para o nordeste se vê muito dessas cores diferentes , em uma cidade aqui perto tem até uma xl vermelha.
    Fala maurilio, eu tb curti muito. Até ia botar o overbumper mas acabei axando mais legal assim (por hora, vamos ver daqui uns dias, costumo arrumar sarna pra me coçar frequentemente).

Comprei aqui:

Casa das capotas - acessórios automotivos

Mas tem tambem aqui:

General Car - Som e Acessórios Automotivos

Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Alguém instalou módulo de subida dos vidros fora da css? A desculpa da css é que se instalar fora, cortar o chicote, perde a garantia.

Na css pedem o sêxtuplo do valor se instalar fora...

Módulo Original Especifico Subida De Vidro Tury Nova Ranger - R$ 98,00 no MercadoLivre

Abraço,
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem