A primeira que testei foi a L200. R$76mil 2014 numa ccs daqui do Recife, a flex 4cilindros. Achei um pouco desconfortável, mas já dirigi pickups antes, era o esperado. No entanto, ao longo prazo, não sei bem se chega a incomodar. O problema é que achei o acabamento muito, muito pobre. os botões do ar condicionado, a marcha, o painel. Foi uma decepção.
mas seria a minha opção por confiança na marca - todos os donos de l200 com quem conversei elogiaram muito pós-venda e, compradas zero, todos disseram que nunca tiveram problema crônico. além de que a altura dela me surpreendeu, achei muito boa (você já deve ter visto na tv como fica o Recife quando chove).
agora, não sabia que na ranger era de 6 em 6 meses, não... os 10mil km eu pego fácil, mas às vezes preciso passar meses viajando a trabalho. vou pedir a tabela das revisões.
se bem que tenho uma nissan livina e, amigo, as revisões da livina com o grupo via sul aqui do Recife, p*q*pariu, é um absurdo. não deve ser pior. até hoje, comparando com todos os carros da categoria, são as mais caras na autorizada.
todo mundo fala para pegar a XLT pelos acessórios... você preferiu a XLS por grana? ou não achou que valia?