x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Alguém aqui já colocou a central multimídia da Caska modelo CA262-BR? Porque é a única que eu achei que os controles originais funcionam, não falo dos controle do volante, isto a maioria funciona, mas falo dos comandos de temperatura do ar condicionado que aparecem no visor, sensor, etc.
    Fiquei interessado mas queria mais opiniões.

Segue um link do produto

Central Multimidia Ford Nova Ranger CASKA i Win 3G CA262BR Grátis Câmera de Ré - Central Multimídia no Extra.com.br
    Dumoroz, eu vi em SP esta central multimidia, mas nao vi a marca. Vem com o painel cego e a tela de 8". O vendedor falou que iria funcionar todos os camandos, inclusive ar, sensor de estacionamento, etc...o valor que ele me passou foi R$ 1800,00, mas era aquelas lojas chinesas, sabe....e tinham até sugestao de quem instalar. Olha eu vi a peça na mao e é muito simples, só tem a tela com uma caixa metalica e um cabo que deve se conectar ao sistema do carro. Fiquei com duvida se o audio é bom, ou pelo menos igual ao que existe na NR. Se alguém ja instalou esta central multimidia, por favor gostaria de sabe como é a qualidade do audio. Obrigado.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Desvalorização violenta é nos primeiros 3 anos. Acima disso vc dilui a perda "usando"... entao, se vais ficar mais do que 3 anos, nao pensa muito nisso, vai no que tu gostar mais.

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Vera Cruz/RS
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Desvalorização violenta é nos primeiros 3 anos. Acima disso vc dilui a perda "usando"... entao, se vais ficar mais do que 3 anos, nao pensa muito nisso, vai no que tu gostar mais.
    Pois é joester, talvez desvalorize bastante no início por causa do modelo, que muda em 12/13. O único problema seria, no meu caso, a revenda da cabine simples flex, não pela desvalorização, pois isso a diesel também tem, mas por achar alguém que compre, já que seria apenas para trabalho. A cabine dupla serviria pra família também, e seria mais fácil recolocá-la na hora da revenda, na minha opinião. Por curiosidade, tu estas fazendo média com gasolina de quanto agora?
    Obrigado pela sua opinião.

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Leandro LB Ver Post
    Pois é joester, talvez desvalorize bastante no início por causa do modelo, que muda em 12/13. O único problema seria, no meu caso, a revenda da cabine simples flex, não pela desvalorização, pois isso a diesel também tem, mas por achar alguém que compre, já que seria apenas para trabalho. A cabine dupla serviria pra família também, e seria mais fácil recolocá-la na hora da revenda, na minha opinião. Por curiosidade, tu estas fazendo média com gasolina de quanto agora?
    Obrigado pela sua opinião.
    Minha media em cidade (no ultimo mes nao viagei) , está em 7.4 km/l na Shell V-power (AC Ligado 100% do tempo). Pego caminhos sem tranqueira entao o transito flui bastante. Andando sempre de boa, acompanhando o fluxo (sem loucuragem)...

Quando pego a estrada (geralmente viagem de 300km sem muita subida e descida), entre 90 e 100km/h , faço 9.5km/l cravado sempre, com AC ligado. (como viajo pouco, quando vou, vou pra passear e curtir, sem enlouquecer). Pra piorar, o trecho que eu pego tem 12 ou 13 pardais em menos de 200km, todos de 80km/h...

Calibragem 37/37 libras (frente-traz), ando 90% do tempo sozinho.

To plenamente satisfeito com essa pickup, o prazer que ela ta me dando vale cada centavo

Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Boa tarde.
    Tambem estou muito satisfeito com a minha New Ranger.

Alem de todos beneficios citados acima, preço, conforto, etc.... acrescente mais alguns: sem registro de problemas relacionados a combustivel vs "bicos" (consulte o topico da ranger diesel e leia a respeito) e desempenho muito bom (anda mais que todas as flex do mercado e tambem das diesel (exceto da NR Diesel onde tem empate tecnico de fração de segundo no 0 a 100).

Em mercados onde picapes são muito mais utilizadas do que o nosso emergente Brasil , exemplo EUA, picapes diesel são uma minoria no mix dos fabricantes. No Brasil isto existe por uma simples razão: diesel aqui é subsidiado por todos nós e o seu preço é irreal no mercado!

Ainda mais, andei lendo sobre o novo motor ecoboost da F-150 , o 2.7 V6: leia mais aqui: Engine of the Month - Ford 2.7-Liter Twin Turbo EcoBoost V-6 - Popular Mechanics

Aqui um video:

Seria perfeito pra Ranger!

Abçs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Vera Cruz/RS
    Então tá gauchada...
    Placar flex 9 x 1 diesel (no meu caso, claro). Vou esperar mais um tempo ainda, pois acho que vem uma bruta recessão na economia por aí. Os carros tendem a baixar mais ainda, por falta de vendas. Vai que vem algum desconto de IPI ou para CNPJ... Enquanto isso, vou me virando, sem stress, com minha Kombi....
    Obrigado a todos, gaúchos ou não, por auxiliar na minha decisão.
    Cordiais saudações!

Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Pessoal,

Mais um mega video dos novos EcoBoost na F-150 na Terra das Picapes (EUA):

Fantastico trem de força! Prestem atenção da parte em que compara com outras picapes!

Abçs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

Boa noite Senhores!
    Recebi hoje a minha NEW RANGER flex branca CD 14/14. Estou imensamente satisfeito com a negociação e com o atendimento da AMÉRICA FORD-Natal/RN. Abasteci o primeiro tanque com álcool e zerei o CB duas vezes nos dois primeiros percursos.Médias de 4,3 km/l e 5,9 km/l (pé bem leve e trocando marchas no máximo com 2.200 rpm). Estou zerando o CB logo que dou a partida e antes de engrenar a primeira. Ao parar, antes de desligar, verifico qual média consegui.

Saudações!

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite Senhores!
    Recebi hoje a minha NEW RANGER flex branca CD 14/14. Estou imensamente satisfeito com a negociação e com o atendimento da AMÉRICA FORD-Natal/RN. Abasteci o primeiro tanque com álcool e zerei o CB duas vezes nos dois primeiros percursos.Médias de 4,3 km/l e 5,9 km/l (pé bem leve e trocando marchas no máximo com 2.200 rpm). Estou zerando o CB logo que dou a partida e antes de engrenar a primeira. Ao parar, antes de desligar, verifico qual média consegui.

Saudações!
    DPC06, aproveite a aquisição! Aliás, isso é até redundante se tratando da Nova Ranger.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Boa noite Senhores!

Saudações!

PARABENS. Muitas felicidades heuheu.

Sobre zerar a media toda hora, te recomendo deixar ao menos uma semana pra ti ter uma media real.

Eu aqui zero apenas quando vou pegar a estrada e vice versa (chegar na cidade).

Um abraçao

Obrigado a todos pelas informações prestadas antes da compra e pelos votos de felicidades. Percebi alguns detalhes para serem corrigidos nela. São os seguintes:

1. Caçamba desalinhada (já tinha visto vários relatos);
    2. Pára-choques traseiro desalinhado;
    3. Direção desalinhada;
    4. Uma deformidade tipo "bolha" no pára-choques dianteiro, lado esquerdo.

Vou começar a arrumar aos poucos.......

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Obrigado a todos pelas informações prestadas antes da compra e pelos votos de felicidades. Percebi alguns detalhes para serem corrigidos nela. São os seguintes:

1. Caçamba desalinhada (já tinha visto vários relatos);
    2. Pára-choques traseiro desalinhado;
    3. Direção desalinhada;
    4. Uma deformidade tipo "bolha" no pára-choques dianteiro, lado esquerdo.

Vou começar a arrumar aos poucos.......
    O para-choque traseiro é barbada, é só nivelar frouxando os parafusos (são apenas dois , acessiveis porbaixo). Fiz eu mesmo, pra nao tah levando na ford. A caçamba só levando lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem