"Meu veículo foi entregue (compra) TODO riscado. Impossível ninguém ter visto. As duas laterais, capô, tampa interna da caçamba, tudo riscado. Tirei o carro da concessionária a noite (pareceu proposital o atraso, ante a entrega marcada para 17h), parei no 1o posto da esquina para abastecer e tive que retornar a concessionária para reclamar dos diversos riscos na pintura. Foi agendado o serviço de pintura, fiquei 3 dias sem o carro. O serviço não ficou bom, tenho que fazer novo agendamento, mais dois dias sem carro, motivo pelo qual SOLICITO UM CARRO RESERVA CUSTEADO pela FORD ou Costa Sul.
Além disso, com 6000 km, dois amortecedores vazando, trocados na revisão em garantia, o que não é comum para um veículo cuja propaganda é "raça forte", que carrega uma tonelada de carga e até hoje só levou colchão...
Para piorar, aguardo desde 17/02, ou seja, há mais de um mês, a chegada de uma peça - acabamento lateral do banco do motorista. Na revisão feita dia 28/02, o consultor RICARDO reforçou o pedido no sistema, ficou com o pedaço da peça quebrada e na entrega do veículo me devolveu. Nem o consultor a fábrica atende... Lamentável.
Ligo no 0800 , informo o protocolo, me respondem o óbvio "que a peça ainda não chegou", e que serei avisado quando chegar. E dá-lhe SMS "estamos acompanhando seu pedido" no meu celular.
Venho da concessionária vizinha de muro, Honda Maramar, onde o atendimento é muito superior a Ford Costa Sul. A recepção da costa sul é um lixo, colocam uma moça de para-choque para as reclamações e não se tem acesso a nada.
Exemplo: agendamento da revisão para 9h20 do dia 28/02. Devido a fila de carros para entrar na concessionária, pois entra um veículo por vez, para na cancela, fornece a placa ao porteiro, explica o motivo do comparecimento, nome do consultor e recebe um cartão de identificação, me apresentei 9h30 na recepção. Repita-se, devido a fila de veículos para entrar na concessionária. Resultado, fui avisado "que meu horário tinha passado" e tive que aguardar até 10h para ser atendido. FORD NUNCA MAIS!"