x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Machado,

Obrigado mesmo, era isso que eu queria saber, mas me diz uma coisa, a temperatura do passageiro e velocidade do ar, também aparecem? Pois os vendedores respondendo nossas perguntas no ML apenas com um "Sim, funciona" é muito vago, eles quando querem vender falam qualquer coisa.
    Você saberia dizer se o modelo é o C8066?
    Quanto ao sertanejo, sem problemas, combina com a Ranger, mas poderia ser um Milionário e José Rico. kkkkk
    Cara, a temperatura do passageiro também funciona. Mas sempre naquele mesmo local. Tipo, se os dois mudarem ao mesmo tempo, vai mostrar apenas um layout, mas normal. Agora em relação a velocidade do ar, não me atentei, pois só uso o AUTO. Mas posso olhar pra vc e depois te aviso. Em relação ao modelo, realmente não sei qual é... Mas a central multimídia é da marca ONE high tech living. É vendido direto para as css pela importadora PRISMA.
    Quem Somos | Prisma
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Só passando um status, apos 1 ano de Nranger, 13-14, 16.000km, só tenho tido alegrias. Recomendo cegamente pra qualquer um que esteja interessado, nao tem melhor no segmento. Tive alguns problemas que foram resolvidos a jato pela ford superauto, o consumo tá dentro do previsto pelo tamanho do trem, levo as duas motos de velocross pra tudo que é lado todos os finais de semana... enfim, foi uma ótima compra. Inclusive, nao desvalorizou nem perto do que eu imaginava.

Valeu!

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Só passando um status, apos 1 ano de Nranger, 13-14, 16.000km, só tenho tido alegrias. Recomendo cegamente pra qualquer um que esteja interessado, nao tem melhor no segmento. Tive alguns problemas que foram resolvidos a jato pela ford superauto, o consumo tá dentro do previsto pelo tamanho do trem, levo as duas motos de velocross pra tudo que é lado todos os finais de semana... enfim, foi uma ótima compra. Inclusive, nao desvalorizou nem perto do que eu imaginava.

Valeu!
    Complementando... Tive uma s10 flex e NÃO SE COMPARA o desempenho dos motores! Me lembra muito a Ranger XLT 3.0 powerstroke que tive, porém a ranger 2.5 não tem um final tão esperto. Mas bate na S10 de 20 a 0. Muito satisfeito com o desempenho!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Complementando... Tive uma s10 flex e NÃO SE COMPARA o desempenho dos motores! Me lembra muito a Ranger XLT 3.0 powerstroke que tive, porém a ranger 2.5 não tem um final tão esperto. Mas bate na S10 de 20 a 0. Muito satisfeito com o desempenho!
    Quando fiz o test drive ainda em outubro de 2012, fiz em todas e realmente a que me agradou foi a Ranger, a S10 achei xoxa.
    O pessoal fala que o consumo da S10 é melhor, se é eu não sei, mas se for comparar motor 2.4 com um 2.5 e com menos cavalos que a Ranger com certeza ela seria mais econômica mesmo, é uma questão de lógica matemática, simples assim.
    Machado como vc teve uma saber melhor que ninguem aqui se isso procede, mas realmente da de 20 a 0 em muitas outras não só S10.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Srs, Boa Tarde.

Ontem recebi minha Ranger XLT Flex. Em todos os momentos que andei até agora, percebi um cheiro de queimado quando desligo o carro na parte externa.
    Sempre tive carro sedan e essa é minha primeira caminhonete.
    Por ser nova, será que isso é "normal" ?

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Embreagem perdendo o cabaço? heuheue

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Embreagem perdendo o cabaço? heuheue
    Pode ser isso mesmo ou é onda sua? rs
    Nunca tive esse "problema" com outros carros.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por mariocarvalhope25 Ver Post
    Srs, Boa Tarde.

Ontem recebi minha Ranger XLT Flex. Em todos os momentos que andei até agora, percebi um cheiro de queimado quando desligo o carro na parte externa.
    Sempre tive carro sedan e essa é minha primeira caminhonete.
    Por ser nova, será que isso é "normal" ?
    Normal parceiro! Realmente assusta, mas é perda do cabaço da embreagem. No terceiro dia sumiu!

Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Está aí amigo. Nesse vídeo, desconsidere o sertanejo rsrs, estava com o ar ligado. Alterei a temperatura, liguei e desliguei. Mostra legal.
    Machado, observe a questão do reflexo na tela da multimídia, especialmente em dias muitos claros. Vi algumas reclamações a respeito dessa marca, inclusive citando uma outra multimídia que reduz esse efeito, cuja moldura tem a parte superior meio que projetada para fora, deixando a tela mais mais inclinada para dentro... Veja se na sua o reflexo atrapalha...

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Machado, observe a questão do reflexo na tela da multimídia, especialmente em dias muitos claros. Vi algumas reclamações a respeito dessa marca, inclusive citando uma outra multimídia que reduz esse efeito, cuja moldura tem a parte superior meio que projetada para fora, deixando a tela mais mais inclinada para dentro... Veja se na sua o reflexo atrapalha...
    Isso é verdade. Sol a pino nem você vê a imagem. Quem fica no banco de trás só vê a imagem de não ter nenhuma iluminação sobra a mídia. Muito ruim nesse quesito.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Nova Ranger 2.5 Flex - CONSUMO

Bom galera, bem próximo de acabar o primeiro tanque de álcool. Falarei aqui somente o consumo medido pelo próprio computador de bordo. Rodando no álcool, região metropolitana de Goiânia, trânsito ruim e ar condicionado ligado o tempo todo, o CB mostra um consumo de 3,5 km/L. Neste mesmo trajeto a Nova S10 2.4 Flex marcava no CB 4,5 km/L. Porém, desempenho da NR é muito superior, dirigibilidade sem comparações.Ruim ficará apenas a autonomia do tanque, idas muito rápidas ao posto de combustível. De acordo com nosso amigo Jera, a taxa de compressão do motor 2.5 da NR não é o ideal para o álcool, mostrando níveis de consumo bem inferior quando abastecido com gasolina. Farei uma viagem de 400 km esse fds e, estando o tanque limpo de álcool, irei abastecer com gasolina. Posto o consumo em trecho rodoviário logo mais. Mas estou MUITO satisfeito com a vtr. Abs

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Normal parceiro! Realmente assusta, mas é perda do cabaço da embreagem. No terceiro dia sumiu!
    De fato, o cheiro "acabou".
    Obrigado meu velho.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem