Pessoal alguém já conseguiu atualizar o GPS? Nem a CSS sabe direito como fazer.
Versão Imprimível
Pessoal alguém já conseguiu atualizar o GPS? Nem a CSS sabe direito como fazer.
Joester, boa noite. Referente a este toc.toc do lado esquerdo do painel, a minha também fazia, e odeio barulhos.
Se vc abrir totalmente aquele porta objetos na parte esquerda do painel, da acesso ao interior do painel.
Seguindo o duto da saída de ar ele passa por cima de um tubo de aço de umas duas polegadas, entre este tubo e o duto de ar eu coloquei um feltro dobrado, esses do tipo de cessar ruídos internos (qualquer tapeceiro tem e te dá um pedacinho). Este feltro faz pressão e não deixa vibrar mais.
se precisar envio fotos.
oi amigao, fiz isso que vc mencionou... ele tinha folga, tirei totalmente, mas ainda segue o toc toc... deve ter algo mais frouxo ali dentro, vou arrancar toda a parte do lado do porta objetos e com uma lanterna tentar ver se axo mais alguma coisa ali pra cima...senao vou mandar arrancarem fora o painel até axarem o furo.
obrigadao, abraçooo
O problema dos carros da ford é.... ser montado pela ford, kkkkk
Falando sério, gosto dos projetos em sí, mas a execução (montagem/fabricação) e qualidade de muitos materiais deixa a desejar... E, no meu caso, a css também não ajuda muito...
Eu já estou calejado, então os "grilos" eu tento não dar muita bola. Eu não gosto dos barulhos, mas a chateação de levar o carro para css, ficar sem o carro, melhora aqui estraga ali, supera em muito a aporrinhação dos barulhos, então eu ligo o som com um bom cd e vamos que vamos....
Como você disse, a sua css tem bom atendimento, mas eu não deixaria desmontar o painel muito fácil, não, duvido muito que não reaproveitem muitos daquelas presilhas de plástico “bagaceiros”....
Me intrometendo x 2, meu seguro ficou em R$ 2.579,95 (5x R$ 515,99) pela Sul América.
Franquia de R$ 4.500,00. Bônus 10, garagem fechada de dia e de noite, casado, 37 anos, filho.
O local (CEP) faz a diferença, em 2007, comprando um VW Polo em SP, o cara ao lado cotando o seguro do mesmo modelo. O meu R$ 1.400,00. O dele R$ 5.200,00, motivo, Zona Leste de SP.
Joester tenho uma xlt 12/13 diesel e também apareceu um barulho do lado direito e depois de deixar ela 7 dias na css eles não haviam descoberto o barulho, então fui para casa retirei o porta luvas e depois de umas duas horas passando a mão em tudo que eu consegui alcançar dentro do painel descobri que o barulho estava em um duto de ar que joga o ar no para-brisa, havia um parafuso (o que aparece na foto com uma arruela ele é bem pequeno) na hora da montagem do veículo este parafuso espanou pois a peça que ele segura é de plástico e o montador deixou ele assim mesmo, sem dar o aperto esta peça fazia o tal barulho, solução: coloquei um pouco de cola de sapateiro e tudo ficou uma beleza adeus barulho, segue foto de onde está localizado o tal parafuso, no seu caso o barulho é do lado do motorista?
Anexo 446387Anexo 446388
se houver necessidade de retirar este parafuso cuidado! esta ferragem que serve de suporte para o parafuso ela é oca e tem um furo bem perto de onde está parafuso, eu coloquei um pedaço de espuma para vedar o buraco mas é lógico que só fiz isso depois dele ter caído la dentro tive que fazer um furo na parte de baixo para retirar o parafuso se não ao invés de um barulho eu teria dois.