Irmão, fiquei muito feliz com esse relato seu. Moro em Goiânia tb e se a minha mantiver esse consumo, está ÓTIMO! Tem rodado mais na gasolina ou álcool? Dentro de Goiânia, com esse consumo, melhor álcool certo? Gasolina estrada fazer 9,5 está show!
Versão Imprimível
muito obrigado meu caro, li tudo, algumas informações a mais do que havia no site de noticiasautomotivas, o preço de 90mil é assustador, e não tinha data :~~
esperava também ver uma data, mas pelo jeito só mês que vem ou outubro que "vão liberar", vamos ver, dependendo do valor, não vai valer nem pegar 14/15 e sim 14/14 mesmo, apesar de algumas funcionalidades do 14/15 me atrairem!!!
valeu
Eu particularmente prefiro andar na gasolina. No etanol ela me parece mais áspera e a resposta no acelerador tenho a impressão de não ser a mesma...
Apenas para constar, fiz uma viagem ao MT numa pescaria. Fomos em duas picapes: Hilux 2013 automática e L200 2009 manual, ambas diesel. Indiscutivelmente a "puxada" do motor diesel é diferente, e isso ninguém discute. Mas aí vem aquela história do custo-benefício que já rendeu bastante aqui no fórum, e varia conforme a necessidade de cada um... Mas no meu caso, tirando o preço das revisões, pelos km's que ando (10 mil por ano), pelo seguro que pago (R$2.600,00) e o IPVA que é proporcional ao preço da viatura, a Flex é sem dúvida a melhor opção para meu uso, que é 90% cidade...
Pois é cara,
Foi isso que me levou a optar pela 14/14. A versão que eu quero é a XLT. O que ela vem a mais na versão 2015? Sync e bancos de couro. O resto é a mesma picape. Paguei 81k essa semana. Os 9k de diferença eu coloquei bancos de couro, multimídia, emplacamento, protetor de caçamba e lona marítima. Sobrou uma gordurinha ainda para meter gasolina.
[QUOTE=grossi25;2178533]Eu particularmente prefiro andar na gasolina. No etanol ela me parece mais áspera e a resposta no acelerador tenho a impressão de não ser a mesma...
Apenas para constar, fiz uma viagem ao MT numa pescaria. Fomos em duas picapes: Hilux 2013 automática e L200 2009 manual, ambas diesel. Indiscutivelmente a "puxada" do motor diesel é diferente, e isso ninguém discute. Mas aí vem aquela história do custo-benefício que já rendeu bastante aqui no fórum, e varia conforme a necessidade de cada um... Mas no meu caso, tirando o preço das revisões, pelos km's que ando (10 mil por ano), pelo seguro que pago (R$2.600,00) e o IPVA que é proporcional ao preço da viatura, a Flex é sem dúvida a melhor opção para meu uso, que é 90% cidade..
Hoje estive na css para levar uns papéis e reparei a diferença na barulho do motor da ranger abastecida com gasolina e a álcool. Gasolina parece continuo, suave... Álcool parece que o escapamento fica bufando, parece tosse... Será que isso procede ou estou pirando? Fiz as contas aqui e a diferença de por álcool e gasolina, em termos de km, é irrisório. Vou de gasolina mesmo, até pq o preço do álcool não está convidativo.
Olha a bichinha aí... Curti essa cor... Tem gente que não gosta...
Anexo 474881Anexo 474880
show, não se esqueça dos pneus, em alguma página do tópico vi a galera recomendando esse (https://www.google.com.br/search?q=B...ml%3B800%3B600)
falando que dura muito mais que os originais(inclusive no asfalto), fora o tamanho do bixo então de uma estudada nisso!!
o recurso que mais me interessaria na 14/15 seria os sisteminhas de Sync, (banco de couro consigo por uns 1000R$, ótima qualidade ainda), meu interesse era ao invés de utilizar central multimídia, utilizar um tablet no lugar e manter os controles de volante, mas com 9k sobrando, consigo fazer muito mais na 14/14, vou esperar a 14/15 chegar nas lojas pq dai eles vão ficar desesperados para vender a 14/14 que sobrar e talvez eu ganhe um bom desconto ai
Cara, coloquei a central multimídia M1 one na css. Mantém todos os comandos originais do veículo. Gostei muito, 3 anos de garantia. Veja o link http://m.youtube.com/watch?v=boCCqJTRV38
Rapaz, fui em todas as css aqui de Goiânia. Na ford Navesa Apda, depois de muito choro, me fizeram uma prata geada por 82k. Mandei um wpp para vendedora na Smaff e disse que se fizessem por 81k, iria fechar o negocio na hora. Em 20 min me ligou e pediu pra ir lá assinar a papelada. Rapaz, eles tem condição de baixar bem esses preços. A pedida, assim q chegava, era de cara 87k. Já metia um balde de água fria no caboco mandando um preço já pesquisado em outra css.
XLS 2.2 ou XLS FLEX ?? alguém aí de Goiânia pode me informar quanto tá a XLS Flex CD ? Ajudem aí amigos!! cor branca.
Primeiras impressões - NR 2.5 Flex Prata Atenas
Indiscutivelmente puxa muito mais que o motor 2.4 flex da nova S10. O 2.5 da NR responde rápido, oferece melhores arrancadas e proporciona muito mais segurança nas ultrapassagens. Estabilidade muito além da S10, ergonomia e dirigibilidade realmente oferecem conforto de sedan. Achei o espaço interno menor que o da S10, porém nada que afete o conforto de quem vai dentro da gabine.
Como tinha uma quantidade razoável de álcool no tanque, acabei de completar com o mesmo combustível. Pelo o que o carro oferece, principalmente em melhores respostas ao acelerador, o consumo poderá até ser mais alto que o da S10, mas é um preço que quem dirige paga satisfeito. Espero que daqui pra frente minha relação com a NR seja sempre harmoniosa, e que não me dê dores de cabeça. Porém, se a primeira impressão é a que fica, me surpreendeu. Valeu a pena o investimento.