Aqui na minha cidade teve alguns casos que trocaram por esse pneu e o amortecedor vazou e não deram garantia por terem modificado o "padrão" de fábrica
Versão Imprimível
Machado,
Nessa central quando muda a temperatura do motorista ou do passageiro, aparece as mensagens nessa tela como na original?
Porque pelo vídeo só faltou isso, o resto está show.
Essa central tem no ML por 1659,00 já com a moldura. Não sei se realmente é mesma mas segue o link
Central Multimidia Nova Ford Ranger Original M1 - R$ 1.659,00 no MercadoLivre
Aparece sim. Depois posso postar um vídeo mostrando isso. Aparece as notificações do ar condicionado, funcionamento perfeito do controle do som no volante. Apenas o comando de voz um pouco confuso. A voz parece ser uma chinezinha aportugada, chata demais. Mas o próprio sync da ford as vezes se confunde. Falo isso pois minha esposa tem um new fiesta equipado com ele. Na minha opinião, uma bosta. Vai colocar um USB e o bicho pede um monte de comandos de voz... Não gostei.
Porém, hoje vou dar uma passada na css para ver a conexao Bluetooth, pois não está conectando automático com o iPhone.
Fui preparado para tocar o f...-se na css, pois desde 03.04.14 aguardava a chegada do acabamento lateral do banco (pior que o mexânico encaixou com engasga gato/presilha e ficou perfeito), pois dois meses antes o consultor pediu a peça com o código errado (a furada p/ os botões dos comandos elétricos das versões superiores).
No dia anterior, liguei no 0800, acusava a chegada apenas da espuma do banco. Nesse intervalo, pedi a borracha/acabamento/canaleta interna do vidro do motorista, que arranha/apita muito alto e deixei claro que não queria mais lambuzeira de WD 40. Além de empestear o carro, quando seca volta mais alto o barulho. E também reclamei a troca (segunda) do amortecedor traseiro esquerdo, já tendo trocado o par em garantia.
A b. do 0800 falou que NÃO ligava p/ css p/ "apertar". Que eu deveria voltar lá. Indaguei então, qual a função do 0800, se expus os problemas e não iriam cobrar a css.
Dia seguinte (20.08), já fui p... falando p/ consultor que havia ligado no 0800 e nada, que tinha prazo p/ fazer a revisão no prazo sem perder a garantia.
O cara todo sem graça, acessou o sistema - acompanhei em tempo integral cada mudança de tela - e todas as peças estavam disponíveis. Aí reclamei porque em todas as vezes que liguei cobrando, fui informado que iriam avisar a chegada das peças, o que já havia ocorrido no par de amortecedores.
Agendei a revisão para quarta próxima. Comentei que um forista do outro tópico havia comprado as peças e levado p/ a revisão, amortizando a "facada". O consultor ficou sem reação.
Eu acho que essa "cortesia" do balanceamento é p/ empurrar o alinhamento. A minha intenção, vtr com 15.600 km, é já efetuar o rodízio.
Não sei se dá p/ confiar no serviço, pois reclamei do alinhamento da minha na entrega (não puxava nada, apenas o volante "torto" p/ andar reto), tentaram resolver na css e fui com o chefe da oficina em uma loja que presta serviços p/ css, ou seja, o problema foi resolvido fora.
O que posso fazer é aceitar o balanceamento, pedindo rodízio e correr p/ a mesma loja apenas p/ o alinhamento.
A cortesia é o balanceamento + lavagem.
[QUOTE=Machado_medgyn;2178564]É isso mesmo, gasolina você tira o pé e ela continua "navegando", demora até cair o giro, o motor roda liso. No meu caso, as respostas são um pouco mais demoradas que no Etanol, quando ela fica arisca, arranca muito bem.
Quanto ao escape, é exatamente o que você falou, parece que sopra mais do que na gasolina.
Reparei isso ontem a tarde, 28ºC, vtr no sol desde o amanhecer, ou seja, não estava frio p/ justificar o afogador eletrônico.
Em Santos/SP, encontra-se Etanol a 1,89, mas o consumo é muito ruim (4,0 urbano, 4,5 estrada).
Rapaz,
Se vc fizer o video eu vou ficar agradecido de coração mesmo, porque estou procurando centrais e so havia encontrado 1 que não perdia as funções do ar, todas batem na mesma tecla de que nao perde a função no volante e tal, mas o resto deixavam a desejar, só havia encontrado a caska 262br. Inclusive postei essa pergunta aqui no fórum a uns tempos atrás mas não obtive a resposta que eu queria.
Essa M1 fiz uma pergunta para o vendedor do ML e ele disse que não funcionava as funções do ar. Se vc fizer o vídeo e me passar o modelo certinho acho que vou adquiri-la.
A emoção me mandava comprar a Diesel. Barulho, turbo, traçada, etc.
Aí parei p/ pensar, são R$ 40.000,00 de diferença (paguei 68.990,00, julho/13, XLS cd 13/14), costumo trocar de carro em 4 anos e o mais importante: de jan/2009 até a compra da NR, um Civic carregando mulher, filho, berço camping, bicicleta, carrinho de bebê, sacos de ração, balde de 10 kg de cloro, carretinha com 2 rottweilers, malas de roupas (a mulher não entende que é só sábado, domingo e lá não neva), em que pese parecer uma lancha acelerando, frente lá em cima, deu conta, por que a 2.5 flex não daria?
Quando iria poder usar a tração? Só quando resolvesse andar na praia (o que é proibido).
Hoje, pelos problemas que leio no outro tópico, poderia estar amargamente arrependido. Só não aceito o preço das revisões serem iguais, mas...
Pela diferença de preço de uma XLS Flex e uma XLS 2.2 Diesel HOJE, que deverá ficar em torno de 13k (Tendo a opiçao de comprar por CNPJ) , rodando por ano 48k e pretendendo ficar com o carro por 3 anos, é só botar na ponta do lapis, sem chance de ir de Flex,
48.000 x 0,15 = 7.200 por ano x 3 anos = 21.600, sem contar que no final dos 3 anos o valor de revenda da Diesel será maior que o da Flex e outra coisa, nao tem relatos de problema na 2.2.
Está aí amigo. Nesse vídeo, desconsidere o sertanejo rsrs, estava com o ar ligado. Alterei a temperatura, liguei e desliguei. Mostra legal.
http://youtu.be/ueZZ4i_F6RU
Machado,
Obrigado mesmo, era isso que eu queria saber, mas me diz uma coisa, a temperatura do passageiro e velocidade do ar, também aparecem? Pois os vendedores respondendo nossas perguntas no ML apenas com um "Sim, funciona" é muito vago, eles quando querem vender falam qualquer coisa.
Você saberia dizer se o modelo é o C8066?
Quanto ao sertanejo, sem problemas, combina com a Ranger, mas poderia ser um Milionário e José Rico. kkkkk