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  • #1
    Usuário Avatar de ggpoa
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    Citação Postado originalmente por rlemos Ver Post
    Outra coisa é que me aconselharam a não deixar a ranger parada por mais de 4 dias para não ter problemas de descarregar a bateria. Será que procede isso? A bateria da ranger 60A não é suficiente para o carro?
    .
    Opa. Ja deixe a minha parada 02 semanas. Pegou de primeira ao retornar. Abçs

    Algo que realmente faz falta, e não é so na Nova Ranger, mas para quase todos os veiculos nacionais, é a opção de se instalar um sistema TPMS em nossos veiculos. Isto alem de item de segurança (obrigatorio em paises civilizados) ajuda muito em termos de economia (combustivel, desgaste de pneus, etc...). Por incrivel que pareça, não se consegue (eu nao conegui ainda) com facilidade alguma empresa que ofereça algum produto deste tipo em nivel nacional e com suporte ao mesmo!

    Abçs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #2
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    Rlemos, como está o carro agora? Tenho lido os dois tópicos tanto da Ranger quanto da S10 2.5, mas ainda estou em dúvida entre qual pegar. A Ranger seria a XLT e a S10 seria a LTZ. Ambas 0km, para uso misto (cidade e estrada, sem carga muito pesada).

    A sua Ranger deu os problemas que andam citando por aqui? Em sua opinião, qual devo pegar? Obrigado pela sua avaliação detalhada, ajudou bastante!


    Abs

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Atveriss Ver Post
    Rlemos, como está o carro agora? Tenho lido os dois tópicos tanto da Ranger quanto da S10 2.5, mas ainda estou em dúvida entre qual pegar. A Ranger seria a XLT e a S10 seria a LTZ. Ambas 0km, para uso misto (cidade e estrada, sem carga muito pesada).

    A sua Ranger deu os problemas que andam citando por aqui? Em sua opinião, qual devo pegar? Obrigado pela sua avaliação detalhada, ajudou bastante!


    Abs
    De volta ao forum,

    Ola Atveriss,
    Respondendo a sua pergunta, estou com a minha ranger já com 15000km e nenhum defeito durante esse periodo. Consumo melhorou passando para 6,5Km/l alcool media cidade/estrada. Até o momento não coloquei gasolina, alcool continua mais vantajoso para mim. Não sei se sou sortudo, ou não mas os defeitos que li aqui no forum, a minha Ranger não apresentou.
    Carro muito bom, uma excelente compra que fiz.

    Antes da compra fiz um test drive numa S10 LTZ flex e posso afirmar que a Ranger é superior. Mais confortável e muito mais silenciosa,e maior capacidade de carga. Na S10 você pode escutar os barulhos do motor dentro do carro diferente do silencio da Ranger. Entre uma S10 LTZ e uma Ranger XLT ai nao tem nem sombra de duvida que a escolha correta, na minha opinião, seria para a Ranger. Principalmente com a nova geracao da Ranger 2016 que ta com uma nova frente. Perfeita.

    Defeitos de projeto todo carro tem, na Ranger se pudesse mudaria apenas as relações de marcha que são curtas demais que chega a irritar com uma primeira marcha igual aos gol 1000 antigo. De resto estou satisfeito. Proxima escolha será uma XLT ou uma limited flex.
    Ranger CD XLS FLEX 2015/2015 - Prata Geada

  • #4
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    Citação Postado originalmente por rlemos Ver Post
    ...
    A caixa de roda da nova ranger é muito grande, gostaria até saber qual maior pneu que poderia caber lá dentro.
    ...
    285 não pega em nada.

    Qualquer medida maior, começa a raspar sem lift e/ou espaçadores.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #5
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    Passei pra dar um alô e agradecer a todos pela informações que recebi dos amigo que foi de grande ajuda, quero desejar um feliz ano novo,e a ranger flex xls troquei por uma ranger 3.2 xlt at.

    Valeu galera.

  • #6
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    macapá/AP
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    Na minha opinião a nova ranger é a melhor pick up flex do Brasil sua proposta urbana e mais equilibrada para quem não precisa de 4x4, com 24 de torque 168cv na gasolina faz tranquilamente 6.5km/l em ciclo urbano com um rodá suave cilenciosa é muito segura nas curvas de alta velocidade e pena que não tem 4x4 nem at, problema de garantia todos resolvidos ,afinal não vejo nenhuma marca que não tenha


    Atual: Ranger 3.2 xlt at diesel :branca
    Anterior :ranger flex 2.5 xls : preta
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de ggpoa
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    Faço minhas as palavras do colega forista acima!
    Ando com frequencia em uma S10 2.5 de um familiar: nao se compara, sao projetos com pedigre diferente, projeto local versus projeto global!
    A NR ainda nao tem concorrente a altura, mesmo comparando com projetos posteriores!
    Abcs

  • #8
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    Olá amigos, boa noite. Tenho uma azulona aurora XLT 2.5 2013 há 2 anos. Agora ela está com 43 mil km rodados, e é óbvio q estou mais do q satisfeito, é um puta carrão!!! Acontece q estou tendo um probleminha pela primeira vez: Ela está meio fraca e falhando, e quando passa bastante tempo desligada e ligo novamente, faz uma fumaçeira tremenda. (Muita fumaça mesmo). Troquei jogo de velas recentemente. Abasteci em um posto q não conheço por necessidade tbm recentemente. Alguém já teve esse problema?? Sabem o q pode ser???
    Em tempo: Nunca tive um consumo muito bom: Gasolina na cidade, trânsito chato, 5. Estrada 7. Álcool cai pra 3,5 e 5,5. Grato desde já.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Rodrigomonteirorb Ver Post
    Olá amigos, boa noite. Tenho uma azulona aurora XLT 2.5 2013 há 2 anos. Agora ela está com 43 mil km rodados, e é óbvio q estou mais do q satisfeito, é um puta carrão!!! Acontece q estou tendo um probleminha pela primeira vez: Ela está meio fraca e falhando, e quando passa bastante tempo desligada e ligo novamente, faz uma fumaçeira tremenda. (Muita fumaça mesmo). Troquei jogo de velas recentemente. Abasteci em um posto q não conheço por necessidade tbm recentemente. Alguém já teve esse problema?? Sabem o q pode ser???
    Em tempo: Nunca tive um consumo muito bom: Gasolina na cidade, trânsito chato, 5. Estrada 7. Álcool cai pra 3,5 e 5,5. Grato desde já.
    Olá, já tentou limpar os bicos injetores e passar o scanner na injeção?
    Da uma verificada se trocou os filtros de ar/combustível também. Isso tá com cara de filtros entupidos.
    As velas originais eram para durar muito mais tempo, acho que é para trocar somente em 100000km. Cuidado para não ter trocado as velas originais de iridium pelas genéricas comuns.

    Consumo ta elevado mesmo.
    Médias de consumo da minha são: gasolina 7 - 9 e alcool 5 - 7

    P.S. uma curiosidade: alguém sabe onde fica o sensor de luminosidade do painel da ranger? quando escurece lá fora, ilumina o painel central da ranger.
    Ranger CD XLS FLEX 2015/2015 - Prata Geada

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por rlemos Ver Post
    P.S. uma curiosidade: alguém sabe onde fica o sensor de luminosidade do painel da ranger? quando escurece lá fora, ilumina o painel central da ranger.
    Fica no parabrisa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
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  • #12
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    Ranger xl 2.2 2013 ou ranger xlt 2.5 flex 2014?

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