x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Machado_medgyn
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    E se quiser voltar?
    Repete o mesmo processo. Fiz aqui na minha e só alegria! TUDO DE BOM!!!
    Ranger 2.2 XLS 150cv 15/15 Prata
    Ex - Ranger XLT 3.2 6AT 12/13
    Ex - Ranger XLT 3.0 4x4 10/11 (saudades)

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    A central é essa mesmo! Porém optei por colocar ela na css apenas como proteção, caso tenha algum problema, contra acusações de ter colocado fora da css e perder a garantia. Enfim... Mas fui pensar... Poderia ter comprado fora e mandado instalar na css...

Quanto vc pagou na css por essa central multimídia ?

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Delhe socar potencia, mas torque máximo com o giro lá encima e com aumentos pífios. Pra mim que gosto de andar na manha mas sentir resposta quando piso, pode ter 500cv, se ficar nessa faixinha de torque que estamos atualmente, nao tem jeito, vou partir para o diesel :/
    Comprei a minha fazem 3 semanas e até o momento já fiz muitos testes como passar "dentro" da água, fiz "trilha", etc, e até o momento nada de anormal.

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Machado_medgyn Ver Post
    Confesso que estou com muito medo de todos esses problemas... Chicote, ar condicionado e agora bomba... Espero que essas versões 14/14 tenham resolvido boa parte desses problemas.. Pelo menos em relação ao acabamento, melhorou muito em relação as 12/13.
    Não se preocupe. Esses "problemas" não estão acontecendo mais com as versões 14/14. Pelo menos eu não vi nenhum relato até hoje. E olhe que eu pesquisei e pesquiso bastante sobre carros.

Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP

Red face

Peguei a 14/15, 87.000(Ccs pagou 20.500 no meu peugeot 307).

inicialmente estava olhando a 14/14, alguém aqui havia postado a comunicado sobre a 14/15, só que pelo fato de ser importação e toda a burrocracia relacionada, e de pesquisas, cheguei a conclusão e uma única opção que a 14/15 chegaria em minhas mãos de 30 até 60 dias, não compensava esperar e pelo aumento de preço para 92.000R$ e adicionais não iria valer.

Vagando pela concessionária Souza Ramos, localizada na Marginal Tiete(depois de ir em outras), e estar convicto de pegar a 14/14, do nada meu pai vai e pergunta: E a 14/15?

Vendedor: não temos ainda, não temos nem previsão, mas vou fazer o seguinte, olharei no sistema para confirmar..

Vendedor volta em uns 8minutos:

Vendedor: vocês estão com sorte, entrou uma ontem no estoque, não está nem para exposição nem nada ainda, só entrou...

e depois de muita conversa(continua sendo muito caro ainda o carro), ele iria fazer por R$87.000, o preço que estava as XLT 14/14 sem os adicionais da 14/15(banco de couro, tapetes e algumas coisinhas)

fechamos, fui hoje pega-lá, e já voltei de SP para mogi e gostei muito, carro gigantesco(tenho 1,65, então imaginem ahhahahah)... não quero fazer comparações, pois não tenho experiência com carro grande assim, no máximo uma tucson, e de conforto o 307, então meu parâmetro para comparar é 0, mas já adianto que estou ADORANDO a ranger, acredito que as "puladinhas" que ela dá é normal, digo, como o peugeot se passando em um asfalto desnivelado você sente menos(só perdia a frente do carro pq raspava em tudo hahaha), a ranger pula/balança um pouco mais, mas NADA que eu reclamaria e não me acostumaria, que acredito que é o que vai acontecer...

Uma outra grande "preocupação"/gosto meu, seria a central multimidia, porém, a Ranger 14/15 vem com o Sync e controles pelo volante, testei o SYNC com o Android e lhes digo: é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não precisarei alterar absolutamente nada no carro, ligando o carro e o fato de já ter pareado alguma vez o tablet, ele já conecta sozinho, da play na tela do tablet e FELICIDADES para o som já tocando lá, e caso esteja na rádio, basta clicar em AUX e ele já puxa para a tela de conexão bluetooth e começa a tocar, consigo mexer e pausar pelo carro e comandos de voz, gostei muito disso!!

eu me originei nos CarPC da vida, no meu Peugeot tinha uma minicpu com uma tela LCD touchscreen que eu acessava o windows hahahahahaha, e na época os tablets estavam surgindo e ainda muito caros, hoje em dia, compensa, minha proxima aquisição será o Galaxy Tab 3, farei uns "suportezinhos" para encaixa-lo afrente do computador de bordo do carro e ele será minha Central Multimidia, e posso tira-lo do carro a hora que quiser!!

a única coisa que reparei no carro hoje(vi isso na ccs ainda), é que a porta do lado do passageiro na parte de baixo o alinhamento com o parachoque frontal tava meio desalinhado, eles viram e falaram que vão agendar para q eu faça o "ajuste".. aparentemente só isso mesmo!!!

Obrigado Galera!

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Srs, Bom dia.

Gostaria de saber se alguém já fez ou teve a ideia de fazer o seguinte:

Comprar um Adptador (existem diversos modelos no ML) para colocar no painel do carro algum Tablet (No meu caso IPAD) e utilizar como "Central" multimídia. O único local no painel que na minha visão ficaria boa, seria do lado direito.
    Tenho esse IPAD que 3 3G que iria vender, mas ontem a noite pensei em fazer isso.
    Nesse caso conectaria via Bt no som original do carro e de mais funcionalidades (escutar música, vídeos, GPS, Waze, Internet, etc) poderia ser utilizado sem maiores problemas. Qualidade de SOM e IMAGEM perfeitas.

Um ponto negativo que ainda não me fez fazer isso, foi a exposição ao SOL. Porque como estaria no Painel bem próximo ao Vidro, sem dúvida alguma o SOL seria um grande empecilho.

O que vocês acham?
    Concordam comigo? Qual a opinião de vocês?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por mariocarvalhope25 Ver Post
    Não se preocupe. Esses "problemas" não estão acontecendo mais com as versões 14/14. Pelo menos eu não vi nenhum relato até hoje. E olhe que eu pesquisei e pesquiso bastante sobre carros.
    O problema de chicote ainda continua, palavras do chefe de oficina aqui da concessionária da minha cidade. Trocam 1 por mês +/-, mesmo nas recém lançadas. Ele alega que o chicote continua com o problema de fio muito fino e esticado de mais, causando ruptura, a minha já trocou e confesso que não duvido que tenha que trocar novamente.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Srs, Bom dia.

Gostaria de saber se alguém já fez ou teve a ideia de fazer o seguinte:

Comprar um Adptador (existem diversos modelos no ML) para colocar no painel do carro algum Tablet (No meu caso IPAD) e utilizar como "Central" multimídia. O único local no painel que na minha visão ficaria boa, seria do lado direito.
    Tenho esse IPAD que 3 3G que iria vender, mas ontem a noite pensei em fazer isso.
    Nesse caso conectaria via Bt no som original do carro e de mais funcionalidades (escutar música, vídeos, GPS, Waze, Internet, etc) poderia ser utilizado sem maiores problemas. Qualidade de SOM e IMAGEM perfeitas.

Um ponto negativo que ainda não me fez fazer isso, foi a exposição ao SOL. Porque como estaria no Painel bem próximo ao Vidro, sem dúvida alguma o SOL seria um grande empecilho.

O que vocês acham?
    Concordam comigo? Qual a opinião de vocês?

Obrigado.
    * é normal e existe isso sim, procure por "Ipad 3 In Dash Car" no youtube...

* sim o sol pode ser um problema, mas lhe garanto, nesse quesito de tomar sol na lata e a tela ficar melhor ou não, a apple ganha de todos os tablets que conheço e conhecidos, samsung, sony, motorola, qualquer um, no quesito TELA, ela é insuperável, até agora....tem que testar obviamente, pega ele na mão e vai no carro, poe onde bateria sol, relembrando que o sol não deveria bater ali por um longo periodo, em todo caso, se não te agradar, acredito que nenhum outro tablet vai agradar

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por defaultbr Ver Post
    * é normal e existe isso sim, procure por "Ipad 3 In Dash Car" no youtube...

* sim o sol pode ser um problema, mas lhe garanto, nesse quesito de tomar sol na lata e a tela ficar melhor ou não, a apple ganha de todos os tablets que conheço e conhecidos, samsung, sony, motorola, qualquer um, no quesito TELA, ela é insuperável, até agora....tem que testar obviamente, pega ele na mão e vai no carro, poe onde bateria sol, relembrando que o sol não deveria bater ali por um longo periodo, em todo caso, se não te agradar, acredito que nenhum outro tablet vai agradar
    Mas eu falo justamente nesse logo período exposto ao sol. Falo em relação danificar o Ipad...

Usuário
    Entrada
    08/08/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Mas eu falo justamente nesse logo período exposto ao sol. Falo em relação danificar o Ipad...

No carro vai ser a menor exposição, você tem que procurar para ver se tem relatos de alguém que esqueceu o tablet no sol e deu pau, se procurar somente relacionado na hora que ta no carro, acredito que dificilmente vai achar...

mas tenta ver algo do tipo "Esqueci meu tablet na varanda pegando SOL".. heheheh..

opinião: acredito que não vai ter problema...

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Srs, Bom dia.

Alguém utiliza o Smartphone conectado via BT no som da Ranger para escutar músicas?
    Pergunto isso, porque estou utilizando e de vez enquando a musica fica "cortando".
    Já fiz teste em outro carro pra ter certeza de que o problema não estava no meu Galaxy S4 e no outro carro funcionou normalmente.

Alguém já teve esse problema?
    Abraço

Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Bom dia a todos.
    Revisao de um ano da ranger sem problemas. Tudo funcionando como deveria! Consumo adequado para a proposta do carro. Desempenho excelente! Preço revisao R$ 850.

Bom FDS a todos.
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem