Não precisa estar ligada. Mesmo desligada, mostra a temperatura quando se altera no ar condicionado.
Versão Imprimível
Fiz a rouborevisão de 1 ano, 15.000 km, terceiro amortecedor trocado , espuma do banco do motorista trocado, canaleta do vidro do motorista trocado, tudo em garantia.
Pela segunda vez (a primeira agendamento para a troca em 03.04.14), supostamente o acabamento lateral do banco do motorista veio errado da fábrica (minha xls, veio das versões com ajuste automático dos bancos, com furos).
Aceitei o balanceamento "cortesia" (ah vá) e a lavagem "grátis" (pelo preço, uma aplicação de cera seria cortesia, não ducha). 856,00 cruzeiros, sem choro, à vista ou em 4x mesmo valor.
Alguém sabe onde encontro o aditivo black brasil que é entregue na revisão para ser usado na próxima abastecida? Pesquisei no google, ML e só vejo a propaganda, nada de vender...
Certamente deve ter na css, mas o preço...
Gostei do desempenho com esse aditivo, certamente aliado aos benefícios da revisão, giro subindo rápido.
Mais uma nova, já troquei de tudo que tem nela quando dava defeito, chicote, motor do ar, etc, mas agora (ontem) minha bomba do hidráulico foi pro pau, a direção fica dura se a rotação estiver abaixo dos 1000 giros, ou seja, bem quando precisa parar e estacionar. Encomendaram uma nova e dizem que na próxima segunda está ai
A minha deu problema no motor do ar, chicote, barulhos no painel e tal... mas a ford resolveu mega rapido, alem de sempre me entregar brilhando e perfumadinha... carro reserva, buscam em casa... pra mim isso é o que importa... continuo bem confiante nessa marca.
Pessoal,
Lembro de alguns comentários aqui sobre como retirar aquele alerta sonoro chato do cinto de segurança quando não é colocado. Parece que tem uma técnica que se faz... Alguém lembra como se faz isso?:putz: