Boa noite a todos.
Ainda aguardando a NR por aqui!
Fui informado que estaria parada no porto na Bahia aguardando por uma peça da Ford! Alguem sabe algo a respeito? Seria algum recall "branco" ?
Abçs
Versão Imprimível
Boa noite a todos.
Ainda aguardando a NR por aqui!
Fui informado que estaria parada no porto na Bahia aguardando por uma peça da Ford! Alguem sabe algo a respeito? Seria algum recall "branco" ?
Abçs
Olá pessoal, conforme prometido, segue as médias.
Na ida carregado com 1270kg, velocidade 120~130, 36psi dianteira e 40psi traseira, trecho de 310km +- usando gasosa a média foi de 5,7 na bomba.
Na volta com +- 45kg na carroceria, velocidade 120~130, 35psi dianteira e 32psi traseira média de 7,2 na bomba.
No sábado fiz uma viagem vazio para Maringá, velocidade 120~140 a média manteve-se em 7,2.
A bruta ja está com 5400km rodados, em apenas 38 dias de uso. :shock:
Bom dia, pagou quanto?
Aqui em Santos, na única css (de Guarujá até Peruíbe - Litoral Sul de SP, é do mesmo grupo, costa sul), os acessórios oferecidos deveriam vir, além da garantia com "atestado de otário". Protetor de caçamba + capota marítima = R$ 2.400,00.
Em uma loja de SP, que foristas já instalaram e afirmaram que o produto é bom, R$ 820,00 (prot e capota). Com o "troco" por instalar fora, no meu caso, pago o IPVA à vista (R$ 1.380,00) e ainda sobra R$ 200,00.
Paguei R$582,00 instalado...
Gastei no total de acessórios antes de tirar ela da CS um total de R$2606,66
Protetor de Caçamba + Sensor Estacionamento + Capota Marítima + Insufilm + Travessa Trava Carga.
Achei bem caro, mais preferi ja tirar com os acessórios da loja.
Semana passada Instalei os Estribos que comprei direto da Bepo ( R$423,00) com frete incluso, na CS estavam
pedindo quase R$700,00...
Encomendei mais umas coisinhas que estão para chegar, redes trava carga e antena cromada, aquela
pequena...a original é mto grande.
Encontrei alguns tipos (fabricantes) de engates para NR 2013 LTD, mas não vi nenhuma NR com eles instalado. Alguém sabe qual o melhor ou qual fica melhor instalado? Gostaria de ver alguma foto com ele instalado, achei na internet mas não tem muito detalhe, alguém tem alguma foto? Obrigado.
Hoje liguei numa loja de acessórios tradicional, insulfilm R$ 120,00, sensor de ré R$ 180,00.
Eu to li$o, li$$$o, comprei a minha a vista - XLS CD FLEX 13/14, sem vender o atual (para tentar vender p/ particular e obter melhor preço), então vou instalar aos poucos os acessórios.
O pacote protetor + capota + film + sensor = 1120,00.
O engate achei por R$ 420,00 Engetran, 1T.