-
Percebi baixa qualidade no acabamento da s10 quando comprei uma, logo estava soltando as borracha da porta traseira, o suporte descanso do pé pois era at, as carlortas tinha folga, fazia barulho, limpador parabrisa parecia que a borracha tava rececadas, borracha da minha porta rasgou, muito fina, meu banco estava deformando, as custura mau acabada, ruído no cintos passageiros e motorista, alto consumo de diesel s10 na cidade por essas e outras troquei pela ranger flex, confortável cilenciosa e confiável, não preciso de 4x4 100% urbano.
-
Pessoal,
por quanto consigo comprar uma NR Flex Dupla cor Branca 14/15 XLS ?
Estou com uma dúvida cruel, não sei se pego XLS 2.2 por RS 88 ??
Ajudem aí !!
Obrigado
Eder
-
rangerOTE=EDERVANDO;2215982]Pessoal,
por quanto consigo comprar uma NR Flex Dupla cor Branca 14/15 XLS ?
Estou com uma dúvida cruel, não sei se pego XLS 2.2 por RS 88 ??
Ajudem aí !!
Obrigado
Eder[/QUOTE]
Ranger flex 168cv xls 14.15 no meu estado ap R$ 76.000.00
ranger 2.2 xls 150cv 14.15 R$110.000.00
Qual atende sua nessecidade!
-
Este fds tive oportunidade de andar numa s10 2015 com motor novo flex: nao ha comparacao com a ranger! Qualidade de construcao muito inferior! Barulho invade o veiculo quando acelera, (e dizem que melhoraram o isolamento acustico), so acorda depois das 3500 rpm e o posto de combustivel ta feliz: sem transito algum ta fazendo 7.5 na estrada enquanto a ranger faz 9.
obs: estou comprarando veiculos com menos de 10000 km rodados, ambos!
Abcs
-
[QUOTE=ggpoa;2216634]Este fds tive oportunidade de andar numa s10 2015 com motor novo flex: nao ha comparacao com a ranger! Qualidade de construcao muito inferior! Barulho invade o veiculo quando acelera, (e dizem que melhoraram o isolamento acustico), so acorda depois das 3500 rpm e o posto de combustivel ta feliz: sem transito algum ta fazendo 7.5 na estrada enquanto a ranger faz 9.
obs: estou comprarando veiculos com menos de 10000 km rodados, ambos!
Rapaz , eu acompanho o tópico dessa s10 2015 e lá quem testou a mesma não gostou dizem que é fraca , agora falando em acabamento , acho que a gm tem muito que aprender , meu irmão teve um cruze e o acabamento era ruim , e o desempenho também deixava a desejar.
-
1 Anexo(s)
Acho que ford soube equilibra o peso da pick up em ralação potência do motor, desempenho e consumo ideal na medida certa, a melhor pick up flex do brasil sem dúvida, na minha opinião, antes de comprar a ranger dirigir , l200 2.4, hilux 2.7, s10 2.4 , a ranger transmite confiança nas curvas com 150kmh, a minha s10 2.8 diesel 180cv, era muito instável, pra fezer a mesma curva, tinha que reduzir a velocidade pra 110kmh, percebi pouca diferença entre as retomada de velocidade entre a s10 180cv é a range 168cv, isso acima 3000rpm, em torque nem da pra fazer comparações, o motor diesel muito superior, só que bebe pra caramba, no ciclo urbano, fazia de 5.3 à 6.5 dependendo do trânsito, tenho vários vídeos, rodovia 9.5 120kmh.
Anexo 485160
-
pessoal, é sério esses relatos sobre a nova s10? tava querendo pegar uma flex 4x4 manual por causa da tração, mas a ranger é realmente superior, mesmo sendo 4x2? e no consumo? aqui Comparativo entre Ford Ranger e Chevrolet S10 a s10 se sai melhor em qualquer ciclo... e pelo que vi de reviews, essa 2.5 e beberrona, fazendo 7,8km/l de gasolina no ciclo rodoviario sem ar e pouco trafego, isso é verdade?
-
Boa tarde.
Penso que deves andar em ambas para decidir. Tambem deves analizar a idade dos projetos em que cada uma é baseada (projeto local/regional vs produto global), de qual supre melhor as tuas necessidades (barro vs estrada/asfalto) e tambem ler testes independentes em termos de desempenho, capacidade de carga, reboque, segurança testada (euro ncap), possibilidades de upgrades (GNV), etc..... Pessoalmente foi isto que fiz quando decidi mimnha compra.
Abçs
-
Assisti no YouTube s10 flex fazendo uma média de 5.8 circuito misto, bebe muito essa pick up.
Gostaria de saber o preço dos combustíveis, na suas regiões, como ficou com esse aumento, aqui no ap diesel s10 3,15).gasolina 2.91) etanol 2.85)
-
caro ggpoa,
obrigado pela sugestão.
tenho uma hilux 11/11 4x4 diesel 2.5 que uso pra trabalho (trabalho transportando ~400kg por ~400km por dia) e continuarei nela, essa ford ranger seria na verdade uma troca que meu pai quer fazer no lancer gt que ele usa somente para passeios e em ciclos urbanos... porém eu viria a usar a caminhonete nova dele algumas vezes pra realizar meu trabalho em ocasiões que a minha estiver indisponível, como por exemplo um reparo na lateral esquerda apos um leve choque que tive com um palio e terei que deixala na oficina de lanternagem... ai meu véio que falou pra eu pesquisar qual a melhor compra pra ele, e por isso a dúvida.
-
acabamos optando pela ranger, conseguimos um preço bom e amanhã vamos na css bater o martelo. Pegamos uma XLT 2.5 14/15 Flex Branca, espero não me arrepender... hahaha
-
Parabéns pela sua nova aquisição,xlt é uma bela pick up