Anexo 486020Anexo 486021Anexo 486022
CB com problema,7,6 essa media estar errada??? rodei tarde inteira acabei de chegar, velocidade máxima 50km, agora tem radares em toda a cidade.
Versão Imprimível
Anexo 486020Anexo 486021Anexo 486022
CB com problema,7,6 essa media estar errada??? rodei tarde inteira acabei de chegar, velocidade máxima 50km, agora tem radares em toda a cidade.
cidade aí é plana? semana que vem meu veio vai deixar a macacona dele comigo enquanto a minha fica na lanternagem e vou medir no papel e caneta o consumo, porém rodoviario... a sua ta dando quanto na estrada? aqui a região é serrana, sobe e desce.
como disse, trampo rodando 430km por dia, com ~300kg na caçamba e somente eu na picape, vou testar as 35libras.
Sim é plana, estou tentando postar vídeo que fiz na estrada, mais não estou conseguindo, só imagem.Anexo 486023
entendi, acredito que esse fato ajude bastante no consumo.
outra coisa: no tópico da nova ranger diesel, tem um pessoal trocando as lâmpadas dos faróis... ainda não pilotei a noite pra dizer se as de fábrica são ruins, o que vocês acham?
Fiz uma viagem de 300 km a noite, achei os faróis muito eficientes.
hm, to precisando testar ainda.
franco, a sua picape quando vc liga e vai arrancar de 1ª, vc tem que cutucar muito o acelerador? aqui to achando a diferença muito grande da hilux 2.5diesel pra ranger, a ranger deixei morrer algumas vezes até que "pesei" um pouquinho o pé... é isso mesmo?
Amigo com a media 1300 RPM,descolo de primeira tranquilamente a grandalhona,ganhando velocidade e desenvolvendo as marcha seguintes,isso em lugares plano,a sua hilux tem mais torque não sei precisar acho acima de 40,a ranger só 24, talvez 1000 RPM
da hilux para o mesmo deslocamento.
Nada a hilux é a 2.5, mais fraquinha num tem esse torque todo não.. em lugar plano a hilux da pra começar a andar(digo só saircdo lugar mesmo) sem nem por o pé no acelerador.. tipo isso o celta aqui faz tbm e não consegui na ranger...
Vou tentar sair sem pó o pé no acelerador na ranger, logo mais vou pegar uma estrada de chão, nada que precise de 4x4, me diz o consumo da hilux 2.5 diesel, ciclos rodoviario e urbano.
Senhores,
Sei que não é o tema principal do fórum nesse momento, porém, gostaria de compartilhar a idéia que pratiquei na minha ranger 14/14 e em todas as picapes que já possui, no tangente ao isolamento das laterais e assoalho da caçamba por ocasião da instalação do protetor. Não uso óleo ou qualquer coisa do gênero. vejam as fotos.
Saudações!Anexo 486161Anexo 486162Anexo 486163
Anexo 486186
ta aí os últimos abastecimentos da bichinha. como uso pra trabalho, rodo mais rodoviário e nunca fiz a media só de ciclo urbano... isso aí é ~75% rodoviário, acredito que no urbano faça a mesma coisa.
bom é que posso usar o diesel comum ainda, mais barato né...
Isso sim é um bom consumo,um custo beneficio de verdade, só quem tem hilux sabe o que é uma hilux,realmente tem que acelerar a ranger.