Pepino no gnv...duas noticias uma ruim e outra boa!
Amigos, quem me acompanhou aqui por poucas respostas que dei e topicos adicionados,,sabe que minha preferencia é flex com gnv...e vou continuar pensando forte assim,,,
vou dar duas noticias aqui,,,uma ruim a outra boa,,,,
Primeiro a ruim,,,
Estive hoje na css onde fechei a minha xlt branca flex,,em novembro,,,2012,,e o vendedor gente super fina me deu a seguinte ocorrencia...
" Norberto, o seguinte cliente em junho passado colocou gnv aqui na cidade,,,numa xlt flex,,nova ranger,,,com fulano,,,equipo de ultima geracao,,multiponto e coisa e tal,,30 dias depois o bloco abriu,,,a ranger ta aqui desde julho 2012 ,o cliente ta na justiça e a briga ta grande,,de cachorro grande"...a ford disse que como o motor é lançamento e coisa e tal,,ainda nao homologou nenhuma convertedora e o cliente se meteu a instalar gnv na bicha,por conta,,,,o bloco abriu e ta la atras na oficina,,enlonada,,e lacrada!
minha opiniao???
Bom,,,minha s10 2008 advantage ja ta no gnv a 5 anos,,e nada,,,meu kit é de ultima geracao,,multiponto,,,italiano e coisa e tal,,,,e mesmo com este comentario,,,do vendedor,,vou andar 20 mil km na ranger,,e depois colocar no gnv,,,,,quanto a garantia,,???vou levar no que der no braço,,pois para tres anos de garantia com a tabela da css,,vai dar em torno de 14 mil reais para mim ficar com a garantia,,,pois cada 10 mil km tem que levar pra revisao ai vc olha a tabela faz os calculos e ta em 14 pila em tres anos,,,,20 mil km de amaciamento ja da pra ver se quebra ou nao quebra,,,depois tasco no gnv e mando bala....!
a noticia boa..
pra quem quer xls,flex,,,tem 4 pretas e uma cinza
quem quer uma xlt diesel,,tem uma prata se naum me engano..
preços??? da internet,,,sem agio algum..
liguem la 48 9673 0833...csss dimas ford,floripa-sc,,,,vendedor bruno m. david...peçam pelo nome inteiro pois tem dois bruno,,,o cara é gente boa e digam que foi o norberto que indicou,,,quem sabe ainda ganho o insulfim,,,rsrsrsr
abracos espero ter contribuido para alguns,,
desalinhamento carroceria
gente,,como coloquei antes,,,na css tem 5 xls,,,
lendo alguns posts aqui e outros acolá,,li sobre o desalinhamento da carroceria das cd......e realmente,,,todas as 5 que vi o alinhamento parte pelo lado direito e o que falta fica pro lado esquerdo,,,olhado pela traseira,,,todas com mais de um dedo a menos que a cabine,,pelo lado esquerdo olhando por tras,,,
nem falei com o mecanico somente com o vendedor,,mas ele nem quer saber...