x
Convex Datacenter
Página 40 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2446
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    A ford deu uma facada nas costas de seus clientes,,,aquele quem comprou a xls,,,agora ta vindo como air bag duplo,,,a xls cd flex...
    meu vendedor ,,onde ja fechei em novembro a xlt flex e graças a deus nao troquei por uma xls que tem a vontade,,,
    me ligou falando que esta chegando para ele as xls cd flex,,com air bag e se gostaria de trocar,,,ja que vai ter a vontade,,,por R$ 71k....

Vou lá olhar...mas que é uma facada nas costas do cliente é...
    norbertozi,
    isso já era esperado, já que a partir do ano que vem é obrigatório pelo menos air bags duplo. Vai ver a xls, mas falta muita coisa nela, se consegue abraçar a xlt, não compensa. Se bem que eu não fico em fila de espera nem a pau, muito menos pago ágio....
    Mas a falta de algumas coisas irrita, tipo one touch nos vidros, abertura dos vidros no controle, trava da tampa da caçamba, usb no som, etc.....

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC

A espera

Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    norbertozi,
    isso já era esperado, já que a partir do ano que vem é obrigatório pelo menos air bags duplo. Vai ver a xls, mas falta muita coisa nela, se consegue abraçar a xlt, não compensa. Se bem que eu não fico em fila de espera nem a pau, muito menos pago ágio....
    Mas a falta de algumas coisas irrita, tipo one touch nos vidros, abertura dos vidros no controle, trava da tampa da caçamba, usb no som, etc.....
    Realmente a fila deve ser enorme,,,mas me garantiram que em março ela sera entrega,,o status diz producao,,,quanto ao modelo,,,,a xls agora ja ta compensando,,pelos air bags,,pois este item estava fazendo a diferenca na minha escolha pra xlt,,,o restante seriam itens decorativos e acessorios bons,,mas pelo seu custo de instalacao fora da css,,ficaria mais caro que comprar a xlt na css com tudo instaladinho....devo realmente continuar na xlt,,,,
    a xls com air bag deveria ter ficado abaixo dos 71 k....ai eu pegava ela,,,o que ta pegando é o custo do kit gnv 5k,,e ai a xlt vai para 83k enquanto que a xls fica nos 75k,,,mas sem estribos,sem st antonio,,sensor de re,,fecha vidros,controlo volanta etc...é o tal de custo beneficio.

Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Meu deus! Há quanto tempo não vejo Cerqueira!!! Acabou a rodoviária? Essas fotos nao são do lado do lanchodromo?
    Rapaz, já fui muito praí. E realmente demoram a chegar as novidades...
    Isso mesmo amigo essa foto é do lado do lanchódromo,você conheçe bem aqui?
    Então a cidade deu uma baita crescida mas continua devagar nas novidade.
    A rodoviária ainda existe rsrsrs
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Amigos quanto ao amaciamento?? No manual do Ford Fusion antigo, que também é 2.5 mais à gasolina diz que: " AmaciamentoO seu veículo não requer um amaciamento prolongado. Tente não conduzir continuamente na mesma velocidade nos primeiros 1.600 km de operação do veículo novo. Varie freqüentemente a velocidade a fim de possibilitar o amaciamento das peças móveis.
    Não adicione compostos modificadores de atrito ou óleos especiais de amaciamento, já que estes aditivos podem impedir o assentamento dos anéis de segmento do êmbolo."
    Porém, no manual da nova ranger não diz nada sobre isso... e é o mesmo motor, porém flex. Gostaria da opinião de vocês. A minha é xlt flex e esta com 1000 km rodados... Eu estou seguindo o que o manual do fusion disse e andando bem de boa sem forçar, nem pisar fundo, não passando dos 3 mil rpm e quando eu vejo uma ladeira ponho ponto morto para o motor respirar. Ainda não peguei estrada, mais alguns trechos onde eu coloquei 100 km/h e andei alguns instantes, logo em seguida variando, colocando ponto morto, etc. Esta dúvida ainda ronda muita gente inclusive eu, e o manual não explica nada sobre o assunto. Oq vcs acham meus amigos? Obrigado.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos quanto ao amaciamento?? No manual do Ford Fusion antigo, que também é 2.5 mais à gasolina diz que: " AmaciamentoO seu veículo não requer um amaciamento prolongado. Tente não conduzir continuamente na mesma velocidade nos primeiros 1.600 km de operação do veículo novo. Varie freqüentemente a velocidade a fim de possibilitar o amaciamento das peças móveis.
    Não adicione compostos modificadores de atrito ou óleos especiais de amaciamento, já que estes aditivos podem impedir o assentamento dos anéis de segmento do êmbolo."
    Porém, no manual da nova ranger não diz nada sobre isso... e é o mesmo motor, porém flex. Gostaria da opinião de vocês. A minha é xlt flex e esta com 1000 km rodados... Eu estou seguindo o que o manual do fusion disse e andando bem de boa sem forçar, nem pisar fundo, não passando dos 3 mil rpm e quando eu vejo uma ladeira ponho ponto morto para o motor respirar. Ainda não peguei estrada, mais alguns trechos onde eu coloquei 100 km/h e andei alguns instantes, logo em seguida variando, colocando ponto morto, etc. Esta dúvida ainda ronda muita gente inclusive eu, e o manual não explica nada sobre o assunto. Oq vcs acham meus amigos? Obrigado.
    Excelentíssimo Senhor Doutor Mestre PHD Gustavo Ribeiro.

Já te disse 100000000000000000000000000000000000 de vezes, larga de frescura e use sem dó!!!!! Vossa Magnificência Excelência Santidade Beatitude Reverendíssima Majestade Senhoria não irá usar o carro por mais de 50milkm. Então largue de dirigir igual a "vó" e ande direito! A Ranger agradece! Já passou dos milkm e já tá bom demais.

abraços do seu humilde amigo jera! Orgulho de ser amigo de Vossa Magnificência Excelência Santidade Beatitude Reverendíssima Majestade Senhoria!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Jera tu é uma comédia com pernas!! Ô flash, te chamar assim agora e tu sabe pq!! e tu nao disse 100000000000000000000000000000000000 e sim 1000000000000000000000000000000000001 vezes kkkkkkkkkkkkk!! Ow o manual nao fala nada, e o do Fusion fala, motor é o mesmo... e ae? rs
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Caro, nos 100km iniciais evite estripulias: alterações bruscas de velocidade e rotação do motor. Após, uso normal.
    Esse procedimento garante que os anéis de pistão fiquem onde foram montados.
    Os processos de usinagem estão bem desenvolvidos e vários mitos devem cair.
    Agora ponto morto é a morte!!!!

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, pego minha Ranger Limited Prata na proxima terça feira.

Estou com algumas duvidas com relação a protetor de caçamba e capota maritima, vi uma da marca AUTOLINER protetor de caçamba e capota flash cover e maxelite. Estou muito preocupado com a qualidade e acabamento.

Vocês me indicam alguma marca ?

Obrigado,
    4X4 Brasil
    Paulinho

RANGER LIMITED FLEX - PRATA

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    bom dia meu amigo, quanto ao protetor de caçamba, lí no topico da nova ranger 2012 um amigo dizer que esta marca autoliner é uma ótima marca, já vi varias dessa marca colocadas em ranger modelo anterior ao nosso, parece ser muita boa qualidade. No meu caso por ser cidade pequena e falta de opção tive que colocar na propria CSS, paguei 500 do protetor e 250 de mão de obra, um absurdo, mais como disse nao tive opção, nao queria usar a caçamba sem proteção. Já a capota maritima coloquei em uma loja de som a acessorios automotivos, aquela com trava de aluminio muito boa, paguei 280 a vista na CSS fizeram de tudo para eu colocar lá, contudo me cobrariam 800 conto, sem noção esse pessoal de concessionaria. Te aconselho a dar uma pesquizada, nao vá no embalo desses caras de CSS, de que o produto deles é o melhor como tentaram fazer comigo, afinal de contas o $ da diferença já pode ser usado no tanque.
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Galera, pego minha Ranger Limited Prata na proxima terça feira.

Estou com algumas duvidas com relação a protetor de caçamba e capota maritima, vi uma da marca AUTOLINER protetor de caçamba e capota flash cover e maxelite. Estou muito preocupado com a qualidade e acabamento.

Vocês me indicam alguma marca ?

Obrigado,

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por cbjiboia Ver Post
    bom dia meu amigo, quanto ao protetor de caçamba, lí no topico da nova ranger 2012 um amigo dizer que esta marca autoliner é uma ótima marca, já vi varias dessa marca colocadas em ranger modelo anterior ao nosso, parece ser muita boa qualidade. No meu caso por ser cidade pequena e falta de opção tive que colocar na propria CSS, paguei 500 do protetor e 250 de mão de obra, um absurdo, mais como disse nao tive opção, nao queria usar a caçamba sem proteção. Já a capota maritima coloquei em uma loja de som a acessorios automotivos, aquela com trava de aluminio muito boa, paguei 280 a vista na CSS fizeram de tudo para eu colocar lá, contudo me cobrariam 800 conto, sem noção esse pessoal de concessionaria. Te aconselho a dar uma pesquizada, nao vá no embalo desses caras de CSS, de que o produto deles é o melhor como tentaram fazer comigo, afinal de contas o $ da diferença já pode ser usado no tanque.
    Então amigo eis a minha duvida.. aqui em São Paulo tem a Autoliner, Unipac, Bepo... e sinceramente fiquei meio receoso, pois nunca tive caminhonete... Quanto a capota marítima em todas as lojas que liguei disse que na Limited só da pra colocar a Maxelite. Na CSS não dá... é uma facada.. 2000 mil pra colocar.. sendo que fora gasta se em torno de 800 reais..
    Paulinho

RANGER LIMITED FLEX - PRATA

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Santos/SP
    TREPIDAÇÃO e DESALINHAMENTO

Pessoal, ainda com problema a ranger flex xlt!

Já fizeram uns 4 ou 5 alinhamentos e balanceamentos e nada!

Da última vez desmontaram e montaram os pneus nas rodas e disseram que estava resolvido! De fato melhorou, mas ainda trepida e puxa para a esquerda!

Estão desconfiados de ser o PNEU com defeito!

Alguma ideia ou caso semelhante???

Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Galera, vi o status da minha ranger xlt , ela está em transito, vocês sabem quanto tempo ainda vai demora mais ou menos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem