x
Convex Datacenter
Página 20 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2446

Hybrid View

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Eu nao sabia que em Goiania tbem nao tinha IPVA no primeiro ano, entao, tem que colocar tudo na Calculadora e ver no final onde sai mais barato.
    Tocantins tb não.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Em Goiânia tb não tem o ipva do primeiro ano, eu compraria em BSB tb.

Ricardo, vc tento na Ford de Anápolis ? Qual css de BSB vc está negociando ?
    to vendo la na navesa anapolis, mas nao sei pq vendedor nunca retorna a ligacao qdo pedem para retornar, devem estar ricos mesmo!!! la em bsb to negociando na slaviero!!!
    entao, se eu conseguir alguns brindes (couro, protetor, lona, engate) aqui em GO, as vezes compensa ate pedir aqui, porém queria ter certeza desse negocio de ter que pagar ipva 2x!!!

Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    to vendo la na navesa anapolis, mas nao sei pq vendedor nunca retorna a ligacao qdo pedem para retornar, devem estar ricos mesmo!!! la em bsb to negociando na slaviero!!!
    entao, se eu conseguir alguns brindes (couro, protetor, lona, engate) aqui em GO, as vezes compensa ate pedir aqui, porém queria ter certeza desse negocio de ter que pagar ipva 2x!!!

Vai na smaff de goiania que vc consegue sem o ágio, comprei a minha flex lá sem o ágio, o problema é que demorou mais de 2 meses pra chegar. Procure a gisele ou o junior

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    O Rafael estava lendo posts passados e vi voce falando sobre a smarff. Gostaria de saber quanto pagou na sua?
    Citação Postado originalmente por Rafael-go Ver Post
    Vai na smaff de goiania que vc consegue sem o ágio, comprei a minha flex lá sem o ágio, o problema é que demorou mais de 2 meses pra chegar. Procure a gisele ou o junior

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    e ae pesoal estou com uma duvida aqui alguem pode me ajudar??!!!
    encomendei uma xlt flex em bsb pois nao esta cobrando ágio, como moro em goiania fui nas css aqui pra ver o que eles poderiam fazer pra mim, conversando com uma vendedora ela me alertou que em bsb eu ganho o ipva do 1 ano, porém depois de um ano se eu transferir a placa para goiania ela falou que eu tenho que pagar 2 ipva (2013-2014), pois as leis de ipva do DF sao diferentes dos de GO. Liguei na secretaria de fazenda do DF e uma moça confirmou mas sem muita firmeza!!!
    Alguem ai poderia explicar tal situacao, se realmente ocorre isso?? mesmo assim compensa pois o ipva sairia em torno de 2800, porém, se aqui em GO eu conseguir alguns itens compensa pagar os 81 mil que estao pedindo!!!
    alguem por favor!!!!

Estou na mesma situação. Penso em emplacar direto aqui em Goiânia, dessa forma eu tenho que pagar o IPVA 2013. Quando fiz o pedido o preço em Gyn tava 84.000,00. De forma que mesmo pagando o IPVA ainda compensa...

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Boa tarde,

Estou com uma XLS há 4 meses. Rodei 6 mil KM. Saiu da concessionária com os seguintes acessórios: pneus BF 285/75R16, farol de neblina, protetor de caçamba, capota marítima, caixa acústica e filmada. Tirei para-lamas. Visual 10!

CONSUMO: No início assustei com consumo. CB marcando média de 2,9 e 3,1 KM/l no álcool (cidade/estrada), mas no pau! Agora melhorou, CB marcando 4,0 e 5,0 km/l (cidade/estrada em ritmo moderado). Detalhe: a troca dos pneus engana o CB e não há como corrigir na concessionária, como era possível com o modelo anterior. O consumo na calculadora é melhor, considerando distância por GPS. Médias de 5,0 e 6,0 km/l (cidade e estrada em ritmo moderado, + ou - 120 km/h). Culpo o consumo pelos pneus grandes. Não se enganem... Ela não é econômica, mas a relação custo/benefício compensa...

DESEMPENHO: Até 120 km/h vai bem, acima disso, toma pau de 1.0! Culpa dos grandes pneus. Certamente vou chipar! Aguardando apenas o desenvolvimento do software.

CONFORTO: O modelo XLS é satisfatório, entregando o básico. Os bancos são confortáveis e o espaço geral é muito bom, mesmo para pessoas com estatura elevada como o meu caso (1,92m). Um porém: não há entrada usb, apenas saída auxiliar (acho q isso não encareceria demais o projeto...).

COMPARAÇÕES: Também tenho uma ranger xlt (modelo anterior 2012), mas à diesel, com 16mil km. Foi chipada com 300km. 240 cv! médias de 8km/l (cidade) e 10,5 (estrada à 140/150 km/h). Final 190 km/h no GPS e com pneus BF 275 (tem limitador à 200 km/h do painel). No quesito desempenho e consumo, não tem comparação! Nem a 3.2 nova anda perto. Quanto ao conforto, não há dúvida de que a nova é bem melhor. No entanto, confeso que prefiro andar com a velhinha. É bem mais divertida! (rs).

Espero ter contribuído.

Abs.

Zeh

Citação Postado originalmente por Zeh_MS Ver Post
    Boa tarde,

Estou com uma XLS há 4 meses. Rodei 6 mil KM. Saiu da concessionária com os seguintes acessórios: pneus BF 285/75R16, farol de neblina, protetor de caçamba, capota marítima, caixa acústica e filmada. Tirei para-lamas. Visual 10!

CONSUMO: No início assustei com consumo. CB marcando média de 2,9 e 3,1 KM/l no álcool (cidade/estrada), mas no pau! Agora melhorou, CB marcando 4,0 e 5,0 km/l (cidade/estrada em ritmo moderado). Detalhe: a troca dos pneus engana o CB e não há como corrigir na concessionária, como era possível com o modelo anterior. O consumo na calculadora é melhor, considerando distância por GPS. Médias de 5,0 e 6,0 km/l (cidade e estrada em ritmo moderado, + ou - 120 km/h). Culpo o consumo pelos pneus grandes. Não se enganem... Ela não é econômica, mas a relação custo/benefício compensa...

DESEMPENHO: Até 120 km/h vai bem, acima disso, toma pau de 1.0! Culpa dos grandes pneus. Certamente vou chipar! Aguardando apenas o desenvolvimento do software.

CONFORTO: O modelo XLS é satisfatório, entregando o básico. Os bancos são confortáveis e o espaço geral é muito bom, mesmo para pessoas com estatura elevada como o meu caso (1,92m). Um porém: não há entrada usb, apenas saída auxiliar (acho q isso não encareceria demais o projeto...).

COMPARAÇÕES: Também tenho uma ranger xlt (modelo anterior 2012), mas à diesel, com 16mil km. Foi chipada com 300km. 240 cv! médias de 8km/l (cidade) e 10,5 (estrada à 140/150 km/h). Final 190 km/h no GPS e com pneus BF 275 (tem limitador à 200 km/h do painel). No quesito desempenho e consumo, não tem comparação! Nem a 3.2 nova anda perto. Quanto ao conforto, não há dúvida de que a nova é bem melhor. No entanto, confeso que prefiro andar com a velhinha. É bem mais divertida! (rs).

Espero ter contribuído.

Abs.

Zeh
    Zeh, coloca fotos ai da tua Ranger. Tirei a minha e coloquei pneus BF também, porém 265/70R16, fiquei receoso de colocar maiores e forçar muito o carro. deve ter ficado linda e alta demais.

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    bom pessoal, sobre a questao do ipva, liguei para o detran GO e me falaram que pago ipva 13 e 14 se transferir do DF para GO no mesmo ano, se ficar com um ano com placa do DF no outro ano so pago a transferencia e o ipva corrente!!!
    porem, consegui em goiania um vendedor que nao esta pedindo ágio, agradeco ao colega RAFAEL-GO que me indicou!!
    para quem estiver interessado é so ir na smaff e procurar junior ou gisele, o junior é um otimo vendedor e entende bem do carro e estao vendendo sem agio, tanto flex qto diesel!!! a minha vai demorar 45-60 dias, XLT FLEX BRANCA, 13-13!!!
    flw!!!

A Toyota saiu na frente lançou a Hillux Flex 4X4 manual, mais o preço de R$ 89.000,00. So faltou a Ford lançar a Ranger Flex 4x4!!

Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    bom pessoal, sobre a questao do ipva, liguei para o detran GO e me falaram que pago ipva 13 e 14 se transferir do DF para GO no mesmo ano, se ficar com um ano com placa do DF no outro ano so pago a transferencia e o ipva corrente!!!
    porem, consegui em goiania um vendedor que nao esta pedindo ágio, agradeco ao colega RAFAEL-GO que me indicou!!
    para quem estiver interessado é so ir na smaff e procurar junior ou gisele, o junior é um otimo vendedor e entende bem do carro e estao vendendo sem agio, tanto flex qto diesel!!! a minha vai demorar 45-60 dias, XLT FLEX BRANCA, 13-13!!!
    flw!!!
    Ricardo Quanto que pagou na sua XLT?

Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Cardoso12 Ver Post
    Ricardo Quanto que pagou na sua XLT?
    paguei 76.300, smaff, junior das vendas diretas, único q achei em gyn sem cobrar ágio.
    demorou cerca de 80 dias, no dia em que fui busca-la tinha um vendedor oferecendo para outra pessoa por 84 mil, absurdo!!!
    flw!!

Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    goiânia/GO
    paguei 76.300, smaff, junior das vendas diretas, único q achei em gyn sem cobrar ágio.
    demorou cerca de 80 dias, no dia em que fui busca-la tinha um vendedor oferecendo para outra pessoa por 84 mil, absurdo!!!
    flw!!
    Ricardo, por acaso a sua tb chegou com a carroceria um pouco desalinhada com relação a cabine dianteira? Se sim, tentou resolver o problema na ccs?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem