Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2011, 10:46
    Eduardo Velo
    Pessoal , liguei pra pousada , vão disponibilizar pra nós a geladeira que fica no salão de café e um freezer ao lado da churrasqueira ...
    Meu Engesa ta pronto , não vou mais de Tracker ... era só a trava do eixo de engate do 4x4 deixou mais reforçado pra não ocorrer novamente ...
    faltem 6 dias ...

abs ... Edu
  • 15/04/2011, 11:58
    guilhermeabreu
    OBA OBA OBA

Esta quase chegando a hora da partida , mandei até lavar o meu , os amigos aqui perguntaram o que aconteceu , pois nunca ele fica limpo , só lavo ele uma vez por ano para o nosso ENCONTRO rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .
  • 15/04/2011, 13:00
    Trotta.79
    Amanhã cedo já estou partindo para o Sul de Minas.

Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, Wesceslau Brás, Passa Quatro, Fragária, Aiuruoca por fim.

Paz e Fraternidade.

PS: Será que levo uns dois sacos de carvão de 20kg. Aqui em BH é barado e de boa qualidade, será que tem carvão baum por lá?
  • 15/04/2011, 14:59
    CAVESO
    Poxa, que vontade ir............

Mas o afilhado/sobrinho é quem manda! kkkkkkk

Bom encontro (nem precisa desejar pois todos são ótimos) a todos e tirem muitas fotos!

Abs
  • 16/04/2011, 00:35
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Amanhã cedo já estou partindo para o Sul de Minas.

Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, Wesceslau Brás, Passa Quatro, Fragária, Aiuruoca por fim.

Paz e Fraternidade.

PS: Será que levo uns dois sacos de carvão de 20kg. Aqui em BH é barado e de boa qualidade, será que tem carvão baum por lá?

EITA CARVÃO BAUM DEMAIS SÔ

É muito baum levar esta carvão baum assim .
  • 16/04/2011, 10:02
    ORIONE
    Pessoar, estive c/ o Ricardo do Rancho Macota por tel. ontem, e ele disse q na 6ª vai ser difícil, pois é 6ª feira da Paixão e o povo ñ gosta de trabalhar nesse dia :discordo:. Cidade pequena geralmente o povo é + religioso msm :pipoca:.

Bom, vou encontrar c/ ele pessoalmente hj pra estudar o q podemos fazer...

Se ñ tiver msm geito, podemos trocar a programação de 6ª c/ a de sábado:?: Edu alguma idéia:?::pensativo:

E eu na correria c/ as cam.... a do Guilherme parece um vestido em mim :lol:

Trotta vou te enviar uma MP c/ meu tel. se vc tiver atoa hj em Aiur... me da 1 ligada q se eu tbm estiver atoa agente bb 1mas :concordo:

Abraços
  • 16/04/2011, 10:06
    Latcardoso
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Eduardo, não me lembro se a pousada disponibilizou geladeira/freezer para conservar a carne e gelar bebidas, caso positivo podemos comprar os refrigerantes no mercado e gelar por lá..
    abs.

Quando la estivemos em fevereiro, a dona de pousada nos disse que disponibilizaria um freezer para nos.

Esta faltando so 4 dias....:dance:
  • 16/04/2011, 10:30
    Latcardoso
    Como e de praxe todas as sextas-feiras nos aqui do Jeep Clube de Barra Mansa ( os remanecentes):-P , tomanos nossa cerva para relaxarmos e falar um pouco de nossas viaturas. Como o Aurelio esta embarcado e o Jaime tinha ido para São Paulo, eu e Sebastião estavamos combinando ontem a viagem para Aiuruoca. Ficou decidido entre nos que cada um vai levar sua carne e bebidas, la estando podemos juntar e fazer um churra só,o que acham?
    Eu, Aurélio,Laudemir,Tom, e João devemos ir desde daqui procurando uma trilhinha. Como o Sebastião vai em seu carro de passeio, ele disse que assim que chegar na pousada vai por o carvão para queimar, esperando os companheiros.
  • 16/04/2011, 15:17
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Pessoar, estive c/ o Ricardo do Rancho Macota por tel. ontem, e ele disse q na 6ª vai ser difícil, pois é 6ª feira da Paixão e o povo ñ gosta de trabalhar nesse dia :discordo:. Cidade pequena geralmente o povo é + religioso msm :pipoca:.

Bom, vou encontrar c/ ele pessoalmente hj pra estudar o q podemos fazer...

Se ñ tiver msm geito, podemos trocar a programação de 6ª c/ a de sábado:?: Edu alguma idéia:?::pensativo:

E eu na correria c/ as cam.... a do Guilherme parece um vestido em mim :lol:

Trotta vou te enviar uma MP c/ meu tel. se vc tiver atoa hj em Aiur... me da 1 ligada q se eu tbm estiver atoa agente bb 1mas :concordo:

Abraços

NÃO ACREDITO QUE MINHAS CAMISAS VÃO VESTIR BEM .

E poderei usá-las sem ficarem apertadas , se esta parecendo vestido pra vc , É PQ FICOU NO TAMANHO CERTO PARA MIM e os outros barrigudos que pediram APENAS a XG ficarão com inveja das minhas PQ NÃO ACREDITO QUE SÓ EU SEJA BARRIGUDO .

Pela 1º vez vou comprar e poder vestir camisas de um evento .

ABRAÇÃO , quase não acreditem qdo lí acima que só faltam 4 dias .
  • 16/04/2011, 15:18
    guilhermeabreu
    AS TURBINAS JÁ ESTÃO AQUECIDAS ENTÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta chegando a hora .
  • 16/04/2011, 16:18
    neycocchiarale
    Fala galera! Estive afastado só acompanhando os preparativos do encontro. Minha Camper foi para o estaleiro por mais de 1 mês, trocar tudo que era gatilho (que só foi descobrindo um, conforme ia acertando outro). Pequei o Monstro hoje, mas já sabia que não daria para participar porque ia gastar o que tinha e o que não tinha para acertar o carro.
    Um excelente encontro para todos!! No próximo vou com tudo em cima. Eu e o Carlos (Siqueira) vamos ficar só babando... :(
    Abraços
  • 16/04/2011, 19:02
    marcao76
    Edu - Rodrigo e os Demais.
    Edu e Rodrigo e os demais.:dance:

Quando, a onde e que Horas vamos nos encontrar.:pipoca:

Obrigado - Grande Abraço a todos.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:19.