Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2011, 21:26
    Maurorjbrasil
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Oi Mauro
    Seja bem vindo ao grupo de amigos que temos aqui, venha mostrar seu 4x4 e participar dos passeios e seja mais um louco por jipes como nós
    Devo sair na quinta pela manhã, faça logo a sua reserva, caso não seja possível passar todo o final de semana, outros amigos aqui do RJ devem ir no sábado pela manhã.
    abs.
    Paulo

Paulo Cesar e Guilherme,

Obrigado pela recepção.
    Já fiz a reserva na Pousada.
    Tô pensando em ir na quinta-feira de manhã, saindo em torno de 9:00 horas.
    Se alguém também for sair nesse horário poderia ser marcado um encontro no pedágio da Rio/Petrópolis (antes de subir a serra) em torno de 09:30 horas.
    Fica a sugestão e vamos nos falando.
    abs
  • 16/03/2011, 23:15
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Paulo Cesar e Guilherme,

Obrigado pela recepção.
    Já fiz a reserva na Pousada.
    Tô pensando em ir na quinta-feira de manhã, saindo em torno de 9:00 horas.
    Se alguém também for sair nesse horário poderia ser marcado um encontro no pedágio da Rio/Petrópolis (antes de subir a serra) em torno de 09:30 horas.
    Fica a sugestão e vamos nos falando.
    abs

CARO MAURORJBRASIL

Gostei , sentí firmesa no taco .

Vamos nos falando sim , vc tem radio PX ????????????

ABRAÇO
  • 17/03/2011, 09:46
    Eduardo Velo
    Só pra lembrar - pra quem ainda não decidiu .

Pousada do Pico do Papagaio - O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo)( 21 a 24 / 04 ) nos seguintes preços = 17 suites simples por R$ 380,00 = 5 suite um pouco mais confortável por R$ 420,00 =1 suite máster com hidro por R$ 540,00 = Todas incluindo o café da manha. = Amplo estacionamento, já que fica em um sitio. Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br

Dep. de 50% para reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

PX = 16 PY = 144160

abs ... Edu
  • 17/03/2011, 20:34
    Maurorjbrasil
    Guilherme => Não tenho PX não. Estou entrando agora no mundo 4x4. Se for o caso de irmos juntos, depois passamos o nº do celular por MP.

Eduardo => Seria bom confirmar com a Agda, pois ontem ela me disse que eu estava reservando o ultimo apartamento. Acho que agora os demais interessados precisarão ficar em outra pousada.

abs
  • 17/03/2011, 21:45
    Casa da transmissão4x4
    Caramba eu gostaria muito de estar neste encontro, só falta mesmo meu jipe acabar uma adaptação que esta em andamento.:pensativo::pensativo:
  • 17/03/2011, 22:21
    Eduardo Velo
    Mauro , tinham pouquissimas vagas até 2 semanas atras , devemos ter quase fechado a pousada mesmo ... ficamos com 20 acomodações ... as outras 3 devem ser fora do grupo .

PX ou PY ou os 2 sempre é bom ter , é um bom investimento na vtr , um PX HT sai por R$ 150,00 no mercado livre e um PY HT na faixa de R$ 190,00

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-40-canais-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-de-brinde-_JM

usadãopecas4x4 , se quiser participar não precisa ir de jipe , pode ir com qqer carro , se não tiver vaga na pousada , fica em outra prox. e participa do mesmo jeito ...

abs ... Edu
  • 17/03/2011, 22:28
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Mauro , tinham pouquissimas vagas até 2 semanas atras , devemos ter quase fechado a pousada mesmo ... ficamos com 20 acomodações ... as outras 3 devem ser fora do grupo .

PX ou PY ou os 2 sempre é bom ter , é um bom investimento na vtr , um PX HT sai por R$ 150,00 no mercado livre e um PY HT na faixa de R$ 190,00

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-40-canais-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-de-brinde-_JM

usadãopecas4x4 , se quiser participar não precisa ir de jipe , pode ir com qqer carro , se não tiver vaga na pousada , fica em outra prox. e participa do mesmo jeito ...

abs ... Edu

"Pois é" Edu, mas eu gostariamesmo de ir no meu jipe .....hahahahahah....jipe no sangue......
  • 17/03/2011, 22:48
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por usadãopecas4x4 Ver Post
    "Pois é" Edu, mas eu gostariamesmo de ir no meu jipe .....hahahahahah....jipe no sangue......

Entendo perfeitamente ... rsrs ... costumo rodar mais de 1000 km com o Engesa sem problemas , mas de CJ já não sei se minha coluna permite ... rs ; de Unai pra Aiuruoca da uns 900 km , mesmo " andando forte " demora heim ... ; vim de SJB do Gloria MG até S. André SP , domingo , entre 100 e 110 km/h levei 6:30 h , são 450 km ... seria o dobro do tempo só pra ir , tem que ter a manha ... rsrs

abs ... Edu
  • 18/03/2011, 05:47
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Entendo perfeitamente ... rsrs ... costumo rodar mais de 1000 km com o Engesa sem problemas , mas de CJ já não sei se minha coluna permite (...)

Edu

O Danilo tem um Rocsta que talvez permita rodar uns novecentos e tantos quilometros com um pouco menos de sacrifício do que com um CJ. :concordo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=rocsta&page=2

Citação:

Postado originalmente por usadãopecas4x4
    Caramba eu gostaria muito de estar neste encontro, só falta mesmo meu jipe acabar uma adaptação que esta em andamento

Ô Danilo,
    Arruma logo esse trem e põe ele na estrada, sô!

Abs
  • 18/03/2011, 07:16
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Edu

O Danilo tem um Rocsta que talvez permita rodar uns novecentos e tantos quilometros com um pouco menos de sacrifício do que com um CJ. :concordo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=rocsta&page=2

Ô Danilo,
    Arruma logo esse trem e põe ele na estrada, sô!

Abs

Faaaaaaaaala Aurelio !!!!

Uma vez sai de Monte Verde-MG (1000 km) de manha e cheguei em Unaí-mg em torno de 12 horas !!:shock: Mas rodei na faixa de 70 a 90 km/h, meu jipe havia feito 12,7 km/l com o motor antigo . Hoje faz 8.5 km/l mas andando em torno de 120 km/h . Vou fazer o possivel pessoal !!!

Abraço .
  • 18/03/2011, 07:19
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Entendo perfeitamente ... rsrs ... costumo rodar mais de 1000 km com o Engesa sem problemas , mas de CJ já não sei se minha coluna permite ... rs ; de Unai pra Aiuruoca da uns 900 km , mesmo " andando forte " demora heim ... ; vim de SJB do Gloria MG até S. André SP , domingo , entre 100 e 110 km/h levei 6:30 h , são 450 km ... seria o dobro do tempo só pra ir , tem que ter a manha ... rsrs

abs ... Edu

"Pois é" Eduardo, com meu motor antigo rodar 1000 km e coisa de doido...hahahahahahahah...hoje rodo 1000 tranquilo e calmo, ainda mais quando preciso fazer ultrapassagens......

Abraço.
  • 18/03/2011, 08:30
    Eduardo Velo
    Aurelio e Danilo pelo avatar achei que era um CJ , agora vi no tópico que é um Rocsta ...
    Pra quem veio pra M. Verde , pode ir pra Aiuruoca na boa ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:31.