Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2011, 17:40
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Não devo poder passar o feriado todo ai. Por causa do meu niver e da patroa. Mas acho q apareco para dar um alo no dia do churrasco PB

Paulo , o Siqueira está tentando ir no sabadão tb , troca idéia com ele ...
    Kim , pede bra brimo embresta dinero , de brimo bra brimo fica só 35% ao mes ... rsrs ...
    O Doc , colocou que vai deixar no canal 16 no PX , tb costumo deixar no canal 16 ... vamos adotar essa canaleta ??? e a freq. de 146000 no PY ... o que acham ??
    abs ... Edu
  • 21/02/2011, 18:38
    Leandro Salgado
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LCS-NF

Beleza , mais uma X-TERRA , seja muito bem vindo ao grupo , estamos perto um do outro , mas fica meio complicado de encontrarmos no caminho , pq eu vou por São Fidelis- Pádua - Alem Paraíba - Tres Rios - Juíz de Fora - Lima Duarte - Aiuruoca .

O trajeto melhor pra vc é indo para Sumidouro e chegar na BR 393 um pouco antes de Sapucaia , daí para frente o caminho é o mesmo que vou fazer , se vc tiver PX coloca no canal 16 . Eu nunca consigo sair cedo de casa , mas devo sair em torno das 9 a 10 hs da manhã de 5ªf , podemos até encontrar no caminho , estarei indo daqui com o ENGESA amarelo e o ROGER NUNES com a F-75 amarela tb .

ABRAÇO

Guilherme,

costumo descer a Serra de Teresópolis-Petrópolis e seguir pela BR-040. Podemos nos encontrar no caminho, apesar de eu também não saber o horário que sairei.
    Quem sabe mais alguém do RJ e a gente marca um local para encontrarmos na estrada.:dance:

[]'s
    Leandro
  • 21/02/2011, 23:55
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Guilherme,

costumo descer a Serra de Teresópolis-Petrópolis e seguir pela BR-040. Podemos nos encontrar no caminho, apesar de eu também não saber o horário que sairei.
    Quem sabe mais alguém do RJ e a gente marca um local para encontrarmos na estrada.:dance:

[]'s
    Leandro

LEANDRO

Beleza , qdo chegar mais perto voltamos a nos falar , só que este caminho que vc já esta acostumado , vai andar bem mais e muita serra e curvas .

ABRAÇO
  • 23/02/2011, 11:33
    Eduardo Velo
    Pessoal , ainda tem vagas na pousada -

Pousada do Pico do Papagaio - Tel (35) 3344-1300
    O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo)( 21 a 24 / 04 ) nos seguintes preços
    17 suites simples por R$ 380,00
    5 suite um pouco mais confortável por R$ 420,00
    1 suite máster com hidro por R$ 540,00
    Todas incluindo o café da manha.
    Amplo estacionamento, já que fica em um sitio.
    Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br

Dep. de 50% para reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300
    http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
    2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
    3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
    4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
    5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
    6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
    7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
    8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
    9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
    10- Rogério Nunes ----------------------- F-75 --------------------- Só falta confirmar
    11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
    12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
    13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
    14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
    15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
    16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
    17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
    18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
    19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
    20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
    21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
    23 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
  • 23/02/2011, 13:27
    CAVESO
    Galera,

Estou em stand by quanto ao encontro, pois talvez (ainda há uam esperança) na mesma data seja o batizado de um afilhado que ganhei.

Não definiram a data ainda e estou torcendo para não ser no mesmo dia..rssss

Espero muito poder ir!

Abs
  • 24/02/2011, 07:56
    gnecchi
    Minha irmã que foi conosco no 2o encontro está falando com o povo da pousada pra ir novamente, portantato seriam mais 2 viaturas... um Troller e uma XTerra.

Daqui a pouco esse encontro vai virar Encontro de XTerra e outros 4x4 :lol::lol::lol:

[]s
  • 24/02/2011, 09:34
    Rodrygo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Minha irmã que foi conosco no 2o encontro está falando com o povo da pousada pra ir novamente, portantato seriam mais 2 viaturas... um Troller e uma XTerra.

Daqui a pouco esse encontro vai virar Encontro de XTerra e outros 4x4 :lol::lol::lol:

[]s

Poxa Gnecchi, até que eu gostei do Título....:dance::lol:

Mas para ng ficar chateado pode ser Encontro de Engesa, Xterra e outros 4x4........kkkkkkkkkkk

Abraços

Rodrygo
  • 24/02/2011, 10:32
    CAMILA.
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , ainda tem vagas na pousada -

Pousada do Pico do Papagaio - Tel (35) 3344-1300
    O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo)( 21 a 24 / 04 ) nos seguintes preços
    17 suites simples por R$ 380,00
    5 suite um pouco mais confortável por R$ 420,00
    1 suite máster com hidro por R$ 540,00
    Todas incluindo o café da manha.
    Amplo estacionamento, já que fica em um sitio.
    Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br

Dep. de 50% para reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300
    http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
    2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
    3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
    4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
    5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
    6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
    7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
    8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
    9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
    10- Rogério Nunes ----------------------- F-75 --------------------- Só falta confirmar
    11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
    12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
    13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
    14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
    15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
    16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
    17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
    18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
    19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
    20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
    21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
    22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO

23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado
  • 24/02/2011, 10:46
    paje_tapuya
    Ô vontade de por mais um engesa na lista... hehehe
    Acho que meu Hulk não estará apto a comparecer, mas desejo a todos um feliz encontro.
  • 24/02/2011, 11:01
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por CAMILA. Ver Post
    23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado

Oi Camila , bem vinda ao Forum ... finalmente se cadastrou ... rsrs ...
    Vai ter outro passeio pra S. A. do Pinhal , na mesma pousada , deve ser dia 1o a 3 de Abril , mas não é mentira não ... rs e tb a mesma galera que foi com a gente pra Canastra ta marcando de novo pra depois do carnaval ...
    Muito bom que já reservou ... agora deve estar sobrando só as 4 vagas que faltam confirmação ...

abs ... Edu
  • 24/02/2011, 13:56
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Mas para ng ficar chateado pode ser Encontro de Engesa, Xterra e outros 4x4........kkkkkkkkkkk

Para não esquecer os nossos amigos Campeiros que sempre estão presentes no encontro o melhor mesmo é se chamar:

Encontro de Engesas / Campers / Xterra e outros 4x4

Por falar em Xterra me lembrei em X-Tudo, vou parar por aqui e ir almoçar.
    abs.
    Paulo
  • 25/02/2011, 13:40
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post

Abraços

Rodrygo

PÔ RODRYGO

Vc já tem o nome com Y esta chegando agora e já esta querendo ficar na janela do onibus ?????????????? Mudando o nome no nosso FAMOSSÍSSIMO ENCONTRO ?????????????????????

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA , BRINCADEIRA AMIGO , NÃO ME LEVE A MAL , É SÓ PRA ALEGRAR MESMO , qto mais melhor , mexe com a galera das X para fazer mais barulho lá , BELEZA PURA .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.