Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2011, 00:21
    ORIONE
    Po Kim, q coisa heim...
    Mais melhoras ai e q nada de mais sério aconteça!
    De qualquer forma te esperamos no VI Encontro!
    E pode deixar q agente bebe umas por vc! hehehe
    Viu Edu, vc foi falar q ele ia demorar uma 14hs, agora ele desistiu huehaeuh, brincadeira Kim!
    Abraços.
  • 04/02/2011, 07:41
    Kim
    Opa Orione!

Já estava quase tudo programado para a viagem.

Mais, o abatedor de frangos onde sou integrado pediu Recuperação Judicial.

Estou muito apreensivo!

Abraços.

Kim.
  • 04/02/2011, 07:46
    Eduardo Velo
    Marcão seguem os dados para deposito -

- Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

Kim , fica frio que logo vc sai dessa meu camarada , e até a Fenajipe tem muito chão ...

abs ... Edu
  • 05/02/2011, 22:19
    marcao76
    Edu, Lau e demais companheiros.

Tá feita a Reserva Agora é só esperar o dia chegar logo.:pipoca:

Grande Abraço a todos.:concordo:
  • 06/02/2011, 01:54
    ORIONE
    Então......, atualizando:!:

1 - Paulo Cesar ----- ENGESA ---------------------------- RESERVADO
    2 - Orione Bianco --- FRONTIER -------------------------- zzZz em CASA
    3 - Eduardo Velo --- ENGESA JABIRACA ------------------- RESERVADO
    4 - Quarto 13, opa Kim e família! - ENGESA FUSILEIRO ----- ?
    5 - Marcos Gnecchi - ENGESA PREDATOR ------------------ ?
    6 - Carlos Veggi ---- PALIO SEMPRE PALIO ---------------- ?
    7 - Laudemir ---HILUXO SW4------------------------------ RESERVADO
    8 - João Abade ----ENGESA/CAMPER----------------------- RESERVADO
    9 - Tom caveirão ----CJ MODIFICADO CAVEIRÃO------------ RESERVADO
    10- Rogério Nunes -- F-75 -------------------------------- ?
    11- Guilherme (GUILHERMEABREU) e Regina - ENGESA ------- ?
    12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca - CAMPER --------------- RESERVADO
    13- Ubaldo e Irene - SW4 --------------------------------- ?
    14- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7)----- RESERVADO

A viatura do Marcão ñ sei qual é :pensativo:
    E vamo q vamo :dance:
  • 06/02/2011, 10:38
    MaGao
    Senhores,

Abriu uma oportunidade de ir para o encontro!!! eu e josé alfredo noia.. cada um em seu engesa =) estarei comunicando mais a respeito =))) são 2200km pretendemos fazer em 02 dias.. se formos mesmo disponabilizarei o track para acompanhamento de onde estamos em tempo real =) mando noticias em breve!

Abraços,
  • 06/02/2011, 10:40
    MaGao
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Orione!

Já estava quase tudo programado para a viagem.

Mais, o abatedor de frangos onde sou integrado pediu Recuperação Judicial.

Estou muito apreensivo!

Abraços.

Kim.

Kim,

vc estima gastar quanto para ir? vc sabe que dinheiro sempre tem jeito! agente paga e vc nos paga quando poder! Vamos nos conversando afinal ta quase certo para eu e o José alfredo ir!!!!

Abraços,
  • 06/02/2011, 12:33
    MaGao
    Senhores,

Alguem que more nessa cidade ai ? que eu possa manda os engesa de cegonha ? =)

Obs.: cotando custos e conforte kkkk

Abraços,
  • 06/02/2011, 13:28
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Senhores,

Alguem que more nessa cidade ai ? que eu possa manda os engesa de cegonha ? =)

Obs.: cotando custos e conforte kkkk

Abraços,

Magão, pode contar comigo. Moro em Seritinga q fica a 27Km de Aiuruóca ou 20min.

Me envie seu e-mail por MP que vou te enviar uma foto, onde da minha casa eu vejo o Pico do Papagaio em Aiuruóca, alem de outra coisa referente ao encontro que ñ pode ser divulgado no tópico:!:

Ah, se for pra frente a mãozinha pro Kim eu to dentro!

Abraço
  • 06/02/2011, 15:00
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Senhores,

Abriu uma oportunidade de ir para o encontro!!! eu e josé alfredo noia.. cada um em seu engesa =) estarei comunicando mais a respeito =))) são 2200km pretendemos fazer em 02 dias.. se formos mesmo disponabilizarei o track para acompanhamento de onde estamos em tempo real =) mando noticias em breve!

Abraços,

PÔ MAGAO

Vc e o JOSÉ ALFREDO JÓIA aqui no V ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS & OUTROS 4X4 , minha noooooooossa , vai bombar bonito .

Já passando uma dica de viagem :

Sugiro a vc vir pela BR 101 até Feira de Santana - BA , dalí pegar a BR 116 até Leopoldina - MG , dalí seguir para Bicas - Juíz de Fora - Lima Duarte - Aiuruoca .

Sugiro tb a vc andar mais no primeiro dia e dormir em Teofilo Otoni -MG vai andar 1347 km em +- 20hs , e no dia seguinte seguir até AIURUOCA que vai dar mais 766 km em +- 10 hs de viagem .

Outra opção seria dormir em Vitória da Conquista que da 962 km fazendo em +- 13:00hs e depois no dia seguinte até AIURUCA + 1151 km fazendo em 17:00hs , ACHO ESTA OPÇÃO MUITO PESADA PARA O SEGUNDO DIA .

Realmente é um bocado de estrada , esta previsão fiz em vcs andando em velocidade cruzeiro de 100 km/h com paradas só para abastecer e almoçar em meia hora ou fazer apenas lanche , pq não existe almoço de meia hora . ÍSTO SE NÃO TIVER QUEBRAS PELO CAMINHO , TOC TOC TOC ESQUECE ÍSTO .

Com a presença de vcs , acredito que será o ENCONTRO DE 4X4 com amigos de maior distancia que já existiu em ENCONTROS DE 4X4 NO BRASIL , VAI FICAR NA HISTÓRIA .

ABRAÇÃO e vai dando notícias a respeito , faça um esforço/sacrifício para estar aqui com a gente e aproveita e pega o JOÃO R. lá na passagem tb .
  • 06/02/2011, 16:15
    MaGao
    Guilherme,

Anotado! estamos esquematizando.. vamo ver o que vai dar!

Kim,

Kd vc homi??

Abraços,
  • 06/02/2011, 16:16
    MaGao
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Magão, pode contar comigo. Moro em Seritinga q fica a 27Km de Aiuruóca ou 20min.

Me envie seu e-mail por MP que vou te enviar uma foto, onde da minha casa eu vejo o Pico do Papagaio em Aiuruóca, alem de outra coisa referente ao encontro que ñ pode ser divulgado no tópico:!:

Ah, se for pra frente a mãozinha pro Kim eu to dentro!

Abraço

Vou procurar saber quanto custa pra mandar os engesas pra ai! essa semana mando noticias!

joao.gomes23@gmail.com

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:02.