Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2011, 01:29
    ORIONE
    MaGao, caso ñ apareça alguem p/ ir c/ vc...

Pegue um vôo p/ o Rio, e depois ônibus p/ Juiz de Fora (3hs), Rio-J.F tem o dia todo, faço esse trajeto p/ embarcar/desembarcar. www.util.com.br

Em J.F pegue outro p/ Seritinga (trevo), ele ñ entra em Seritinga nem Aiuruóca (só me informar o horário de saída do ônibus) que estarei te esperando no trevo e te levo até a pousada, ou agente da um pulo em casa primeiro pra vc experimentar uma hehehe. www.viacaosantacruz.com.br

Ou um vôo direto p/ Juiz de Fora, + ñ sei se vai conseguir.

Abraço
  • 09/02/2011, 09:50
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    MaGao, caso ñ apareça alguem p/ ir c/ vc...

Pegue um vôo p/ o Rio, e depois ônibus p/ Juiz de Fora (3hs), Rio-J.F tem o dia todo, faço esse trajeto p/ embarcar/desembarcar. www.util.com.br

Em J.F pegue outro p/ Seritinga (trevo), ele ñ entra em Seritinga nem Aiuruóca (só me informar o horário de saída do ônibus) que estarei te esperando no trevo e te levo até a pousada, ou agente da um pulo em casa primeiro pra vc experimentar uma hehehe. www.viacaosantacruz.com.br

Ou um vôo direto p/ Juiz de Fora, + ñ sei se vai conseguir.

Abraço

ESTAREI JUNTINHO COM O ORIONE PARA TE RECEBER TB .

FORTE ABRAÇO , vê se não AMARELA em ????????????????????????
  • 10/02/2011, 15:51
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Senhores,
    Se aparecer mais alguem pra ir.. eu vou! hehe ou tem a possibilidade de ir de avião.. como seria o translado alguem pode dar uma dica?

Oi MaGão
    No meu Engesa só tem os bancos dianteiros (eu e a patroa), tirei o banco trazeiro, se vc vier mesmo de avião até aqui no RJ, vou dar um jeito de colocar o banco trazeiro e te dar uma carona até o encontro.
    abs.
    Paulo
  • 10/02/2011, 20:37
    MaGao
    Paulo,

Se eu for mesmo vo com a patroa e o filhão hehe acho que vou alugar um carro.. não conheço patavinas nenhuma por ai.. to tentando convencer a patroa!

Abraços,
  • 10/02/2011, 22:18
    Kim
    MaGao!

No ano passado, fui de avião, loquei um carro, o Alexandre Souto foi meu anfitrião!

O encontro valeu cada minuto!

Fale para ela que vale a pena!

Abraços.

Kim.
  • 10/02/2011, 23:02
    MaGao
    Kim vc foi até onde de Avião?

Abraços,
  • 11/02/2011, 07:51
    Kim
    MaGao!

O roteiro foi assim:
    Paranavaí - Maringá (75km) = carro.
    Maringá - Campinas - BH = Avião.
    BH - Lavras Novas = Carro locado, aqui o Xande me guiou!

Mais foi tudo muito tranquilo!

Abraços.

Kim.
  • 11/02/2011, 09:18
    Rangel4x4
    Salve, salve Engeseiros!
    Estamos chegando meio atrasados, mas antes tarde do que nunca.
    Dúvidas:
    O pessoal vai todo ficar na Pousada Bico do Papaguaio?
    O Evento tem alguma programação?Sem querer ser chato...Só pra passar pro pessoal aqui na nossa reunião.
    Abraços a todos!
    Galera nota 10!!!
  • 11/02/2011, 11:40
    ORIONE
    Fala Rangel, vamo agita esse povo ai!!! :pipoca:
    Por enquanto estão todos fazendo reserva nessa pousada, ela tem 17 suites simples sendo q umas 8 ja estão reservadas pelo pessoal!

Eu fiquei de ir lá em Aiuruóca pra dar uma olhada nos atrativos pro pessoal :twisted:.
    Num desses links q postei ai pra trás tem uns contatos bons, e no centro em frente a praça tem um centro de informações. Mais minha folga foi fodaaa. Cheguei um dia em casa, fui a Juiz de Fora no outro, fui a São Lourenço, Baependi, Caxambú, arrumei um monte d coisa e ainda tem um monte :parede:

Mais dia 15 to entrando de férias, e ai EU VOU LÁ pesquisar:!:

Tbm vou conhecer umas cachoeiras lá :mrgreen:

Depois vou colocar umas fotos aki pro pessoal, ou as coordenadas pro google earth:pensativo:
  • 11/02/2011, 15:19
    Dudu-JCER
    Opras.... parabéns ae por mais um Evento, vocês são animados e contageantes e por isso a galera aqui já está se agitando pra comparecer lá em Aiuruoca....

Tamo na área....
  • 11/02/2011, 20:06
    Paulo Cesar
    MaGão
    É isso ai, Traz a familia mesmo, nos encontros as mulheradas se entrozam e acabam falando mais do que nós. Pode ter certeza que a sua patroa vai fazer amizade com as nossas.
    Quanto a vir de avião, pode vir aqui para o RJ que vou lhe dar todo o apoio que precisar, inclusive se quizer vir uns dias antes para conhecer a cidade lhe dou boas dicas.
    A unica coisa chata e que não vamos conhecer seu Engesão.
    abs.
  • 11/02/2011, 20:13
    Paulo Cesar
    Aos amigos ai de São João Del Rei, aparecam por lá sim, assim iremos conhecer juntos a região.
    abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:24.