Fala Orione,
vai colocar os Maxxis na Frontier, são 33, estava procurando os BF km2 33 mas praticamente sumiram, até no Uruguai tava em falta, mas achei em SC.
Gnecchi , que baixa heim camarada ??? uma pena não poder participar dessa vez ...
Da uma olhada na sua agenda de 01 a 03 de abril , O Marco Maga ta vendo se junta o povo dos pés pretos em S. A. do Pinhal ...
Galera da capital da fumaça que hrs vcs pretendem sair de Sampa ??
Proponho encontro pra gente seguir pela Fernão até Campanha , terra do Salviano , e entrar pro circuito das águas até Aiuruoca no 1o posto de MG , assim que terminar a descida e atravessar pra Extrema , podemos marcar entre 08:30 h e 09:00 h no posto , desse posto até Aiuruoca devemos levar no max. 4 hrs ... podemos almoçar bem prox. da pousada ... o que acham ??
abs ... Edu
Fala Zykao, quem me dera ser 33", ñ cabe na Frontier, só se levantar mais de 2" ou 2,5". Ai pra levantar na susp. tem problema de curso de amort... quebra de cruzeta..., e BL tem problema com engate, estribo, R$...
Esses são 32". Ja da pra brincar hehehe.
Ah, hoje é o 6°dia de chuva consecutivo, e ñ ta com cara d q vai parar ñ :discordo:
E eu com pneus semi-slick :parede:
Mensag. repetida.:putz:
O povo só ké sabe de carnaval, ninguem posta nada hueahueahah....
Ah, 8° dia d chuva :mrgreen:
Deixa chover tudo que tem direito!
Se sobrar um pouco pra semana do encontro, melhor!
Povo só vai aparecer depois do carnaval mesmo...aí começa a contagem regressiva!
ORIONE
Estou a postos , amanhã vou encarar um platãozinho 24hs em pleno carnaval , vai nesta ??????
E o pneuzão se comportou melhor na lama ???????? Fala pra nós aí .
ABRAÇO
Boa noite Orione. Tudo Bem? Parabéns pelos novos sapatos. Orione, o que você está achando dos pneus Big Horn? Também estou com vontade de colocá-los no Troller e gostaria de saber como se comportam no asfalto (ruído, dirigibilidade, estabilidade nas curvas, frenagem, etc.). Na verdade estou em dúvida entre o Big Horn e Buck Shot, pendendo mais para o Big Horn. MUITO OBRIGADO. Válter.
VBELTRAM
Mesmo sem o ORIONE responder , com certeza irá piorar muito a estabilidade em curvas e ruído , com certeza vc não poderá usar ele como antes de colocar estes pneus , TERÁ QUE TER MUITO CUIDADO E DIMINUÍR BEM O RÍTMO DE DIRIGIR , pois o TROLLER tem aptidão de andar forte .
SÓ UM ALERTA .
ABRAÇO
Minha experiência, talvez ajude. Tenho rodado normalmente com minha Xterra com pneus Big Horn 33", tanto nas rodovias (100-120km/h) como em trilhas. Inclusive, retirei as barras estabilizadoras traseiras e dianteiras. Melhorou o conforto e não comprometeu muito a estabolidade. Já rodei 10.000km. Nem parece que gastaram.
Quanto ao barulho, fez um assobio depois de 90km/h até 2.000km, depois parou. Cam o vidro aberto se ouve um leve barulho. Fechado não se ouve nada.
Valeu