Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2011, 19:16
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Opa esse caminho que vou fazer, engenheiro Passos , Itamonte, sabe aonde fica esse tunel? sabe se da para ir de Itamonte para Alagoa e depois Aiuruoca?

Pelas fotos o passeio vai ser muito bacana.

Ô Zykão, blz?

Itamonte, Alagoa a Aiuruoca é uma estrada de terra em ótimas condições, tranquilo. Esse túnel dos Jesuítas fica em uma estrada à esquerda, logo depois de Itamonte. Vou verificar em minhas anotações o local exato. É um passeio incrível mesmo.

Valeu.
  • 29/03/2011, 19:24
    Trotta.79
    Veja neste site:

http://turismo.itamonte.mg.gov.br/at...s_papagaio.asp
  • 29/03/2011, 19:32
    ZYKAO
    Valeu Trotta,

na ida vou passar por lá.

abs
  • 29/03/2011, 19:36
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Valeu Trotta,

na ida vou passar por lá.

abs

Passe antes, do lado esquero também, na Usina dos Braga. Uma obra monumental do início do secúlo passado.
  • 29/03/2011, 21:07
    Maurorjbrasil
    ATUALIZANDO

Inclusão do 3º passageiro na viatura..

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
    2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
    3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
    4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
    5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
    6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
    7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
    8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
    9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
    10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
    11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
    12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
    13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
    14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
    15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
    16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
    17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
    18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
    19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
    20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
    21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
    22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
    23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado
    24 – Mauro, Helena e Nathan (14)------ L200 Triton ---------------------Reservado
    25 - Dael Roberto ( CLIAUTO ) e Nelma - L-200 --------------------------RESERVADO

Na quinta-feira estaremos lá.
    Pelo visto vai ser dia livre para conhecermos a cidade.
    Ou vai ter alguma programação também ?
    Abs
  • 29/03/2011, 23:35
    Eduardo Velo
    Na quinta o pessoal vai estar viajando pra Aiuruoca , mas acho que alguns já vão estar por lá , no final da tarde todo o pessoal deve estar junto , podemos ver alguma pizzaria pra ir á noite ou até fazer um churras na pousada ...
    Se der tempo na 5a mesmo a gente sonda os atrativos ...

abs ... Edu
  • 30/03/2011, 02:31
    ORIONE
    Ótima idéia!
    Podemos ver alguma pizzaria pra ir á noite ou até fazer um churras na pousada...
    ...e beber umas hehehe
  • 30/03/2011, 09:38
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Ótima idéia!
    Podemos ver alguma pizzaria pra ir á noite ou até fazer um churras na pousada...
    ...e beber umas hehehe

ÔPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beber umas é comigo mesmo , PINGA é lógico .
  • 30/03/2011, 10:37
    ORIONE
    E Cerva ñ? Eu bebo as duas conCerveja huahuauha
  • 30/03/2011, 21:40
    Maurorjbrasil
    Tô nessa também.
    Gostei da parte da cerva, da pizza e do churras..
    São ótimas opções.
  • 31/03/2011, 17:27
    ORIONE
    Pessoal, parece q ja temos + ou - uma programação, então vou listar uma, q logicamente pode ser mudada até no encontro...:pipoca:
    5ª. Chegando de viagem até o final da tarde...
    Podemos procurar uma pizzaria (talvez Dona Azeitona em frete a praça) ou um churrasco na pousada.

6ª. Após um café da manhã reforçado na própria pousada, acordando umas 7:30~8hs pra sair ás 8:30~9hs no máx:!:. Seguir para:
    Cachoeira Joaquim Bernardes, Cachoeira dos Garcias, Pousada do Lado De Lá (q estão na mesma estrada) e descer (a pousada fica a quase 2000m de alt.:mrgreen:) para o almoço ou na pousada (não sei se tem):pensativo:,

Ou em um ótimo lugar q fica a ~20min. da Pousada saindo do trevo de Aiuruóca sentido Juiz de Fora, entra no trevo de Seritinga (~1500hab.) 3Km de asfalto ou pela antiga estrada de terra passa pelo seu centro conhecendo a sua praça, uma das + bonitas de MG q ocupa o quarteirão inteiro e igreja Matriz. Segue para Serranos só 2,5Km :lol: de asfalto (ou pela estrada dos cavaleiros, trilha bem leve) pessa pelo seu centro e segue 1Km de estrada de terra, e chega-se ao:
    Rancho Macota.
    Lá tem piscina de água corrente, 3 lagos c/ espécies de peixes vaiadas em cada um, Tirolesa passando por cima do lago maior, sinuca....... e o principal q é cerveja Gelada :mrgreen:
    E no salão onde fica o balcão c/ TV LCD e DVD podemos assistir a algum DVD de trilhas (eu tenho o da Turma de São João Del Rei:twisted:).
    O dono do recinto é meu amigo (afinal sou cliente d carteirinha :rolleyes:), posso combinar com ele d nos esperar com o almoço pronto caso seja confirmado :pensativo:.

Na volta pode voltar pelo msm caminho ou seguir direto pela estrada de terra saindo a ~2Km do trevo de Aiuruóca, ou só atravessar a BR-267 e seguir por outra estrada de terra q sai na entrada de Aiuruóca.

Sendo q os caminhos a usar definiremos na hora, de acordo c/ o tempo disponível e a fome :mrgreen:...

Sábado.
    Após o café da manhã, seguir para o Pocinho q fica a alguns Km de estrada de terra de Aiuruóca, passar a parte da manhã e seguir para a pousada para o churrasco na parte da tarde.

Domingo.
    Acredito eu q a maioria deve seguir viagem para casa :| ou estou enganado?. E eu devo sair 2ª de manhã p/ embarcar novamente :putz:
  • 31/03/2011, 17:50
    ORIONE
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos do Rancho Macota, esstão beeem desatualizadas, + da pra ter 1 idéia. To pedindo pra ele atualizar o orkut kkk, quem tiver:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...34998723172008
    Ah, tem caiake tbm, acho q é assim q escreve hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:52.