Rodrigo , até a pousada é tudo trannquilo , pode ir sussa até de Fiat 147 ... rsrs ...
Edu tem razão,
Fui a Aparecida tem uns 20 dias em um dia de semana. Ai foi +ou- tranguilo, pois tem um trecho da Dutra q na altura de aparecida estava em obras, coisa boba...
Mais no Feriado da Semana Santa, eu ñ passaria lá ñ hehehe.
A cerca d 1 mês terminaram a obra de uma ponte sobre o rio paraíba do sul na altura de Cruzeiro, onde eu antigamente ia/voltava de São José dos Campos e saia da Dutra na altura de Canas(em uma passagem apertada por baixo da dutra) ou Cachoeira paulista. Agora segue um pouco alem de Cac. P. e sai da Dutra (axo q Km32), passando por fora de Canas/Cac. P., Cruzeiro e seguindo pro sul de MG subindo a serra da mantiqueira...
Ou seguindo + a frente ainda na dutra no percurso q o Zykao comendou...
Em contra partida, Fernão Dias tem movimento menor, pedágio quase de graça.
Abs.
Opa, qdo estiver indo da um alo q agente se encontra por lá!!
Abs
Bem lembrado Edu, tinha esquecido do volume de transito para Aparecida,
então a ideia seria se encontrar na 5ª feira logo apos a divisa SP/MG na Fernão Dias? que horas está pensando?
abs
João
Gostaria de sair do posto ás 08:30 h pra poder aproveitar o dia ...
A Camila tem PX , mas achoq ue vai sair um pouco mais tarde de SP , alguém que vai pro posto tem PX ou PY ??
Huumm
Itamonte, alagoas, Aiuruoca estavam preparando pra asfaltar ...
Passei la de Tracker original com chuva e foi massa ....
Amassei muita lama kkkkkkk
O visual é lindo mas com o feriado não iria pela Dutra não ...
Que vontade de ir mas infelizmente não posso.
Bom passeio a todos ...
Pois é Marcão, o Andre/Raquel sumiram ...
abs
Hahaha....:lol:
Quem me derá Guilhermão, infelizmente ñ é esse meu trab. :sad:
Minhas férias acabaram dia 28/03, e desde então estou trabalhando em alto mar em 1 turno de 00:00hs ás 12:00hs dentro de um navio/barco de +ou- 90m x 18m. :parede: Não da nem pra ir na esquina :putz:, ou ver as montanhas de MG :cry:.
Mais ta bom, dia 12 se Deus quiser piso em terra firme denovo. E vou direto pra MG:!: :mrgreen:
Abs.
Faltam 11 dias:!:
Fala Pessoal do Engesa
Se der sábado vou até Airuoca encontrar com voces.
De qualquer forma boa viagem para todos
Um abraço
Celso