Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/04/2011, 18:53
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pessoal, tem um casal de amigos querendo ir com a gente no passeio, porem teriam que ir de Corsinha até a pousada, sabem se é tranquilo e se da pra ir de 4x2? Pois lá pra fazer os passeios a gente se espreme na X. Abraços

Rodrigo , até a pousada é tudo trannquilo , pode ir sussa até de Fiat 147 ... rsrs ...
  • 07/04/2011, 19:53
    ORIONE
    Edu tem razão,
    Fui a Aparecida tem uns 20 dias em um dia de semana. Ai foi +ou- tranguilo, pois tem um trecho da Dutra q na altura de aparecida estava em obras, coisa boba...
    Mais no Feriado da Semana Santa, eu ñ passaria lá ñ hehehe.

A cerca d 1 mês terminaram a obra de uma ponte sobre o rio paraíba do sul na altura de Cruzeiro, onde eu antigamente ia/voltava de São José dos Campos e saia da Dutra na altura de Canas(em uma passagem apertada por baixo da dutra) ou Cachoeira paulista. Agora segue um pouco alem de Cac. P. e sai da Dutra (axo q Km32), passando por fora de Canas/Cac. P., Cruzeiro e seguindo pro sul de MG subindo a serra da mantiqueira...
    Ou seguindo + a frente ainda na dutra no percurso q o Zykao comendou...

Em contra partida, Fernão Dias tem movimento menor, pedágio quase de graça.
    Abs.
  • 07/04/2011, 20:32
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Zykao , esse caminho é legal tb e não quero interferir na escolha pq depende tb da hora que cada um vai sair ...
    Estou com 2 dúvidas nesse caminho - será que por ser uma data religiosa vai ter algum tipo de congestionamento prox. a Aparecida ? e será que já arrumaram e estrada de Alagoa pra Aiuruoca ? , tinha uma ponte caída e caiu um pedaço da estrada durante as chuvas , seria melhor seguir até Baependi e depois Aiuruoca pra evitar surpresas ...
    Sou fã da Fernão Dias , tem pedágios em conta , estrada boa , bem sinalizada e o tempo de viagem é o mesmo nos 2 caminhos ...

abs ... Edu

Devo chegar alguns dias antes na região e verifico a estrada Itamonte - Aiuruoca.

Valeu.
  • 08/04/2011, 02:09
    ORIONE
    Opa, qdo estiver indo da um alo q agente se encontra por lá!!
    Abs
  • 08/04/2011, 10:43
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa, qdo estiver indo da um alo q agente se encontra por lá!!
    Abs

CARO AMIGO ORIONE

Pelo que vejo , vc vive de férias viajando pelos belos recantos das GERAIS , se ísto que vc faz é trabalho , gostaria de um dia ter um trabalho deste , putz que beleza .

ABRAÇÃO , esta chegando a hora .
  • 08/04/2011, 11:01
    ZYKAO
    Bem lembrado Edu, tinha esquecido do volume de transito para Aparecida,

então a ideia seria se encontrar na 5ª feira logo apos a divisa SP/MG na Fernão Dias? que horas está pensando?

abs

João
  • 08/04/2011, 12:29
    Eduardo Velo
    Gostaria de sair do posto ás 08:30 h pra poder aproveitar o dia ...
    A Camila tem PX , mas achoq ue vai sair um pouco mais tarde de SP , alguém que vai pro posto tem PX ou PY ??
  • 08/04/2011, 12:43
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Edu,

estou saindo de Sampa mas estava pensando em ir pela Dutra e depois da divisa com o Rio Entrar para Minas.

SP, Engenheiro passos, Itamonte, Alagoa, Aiuruoca. O que acha não conheco nenum dos dois caminhos. Nunca fui para Aiuruoca:-)

Huumm
    Itamonte, alagoas, Aiuruoca estavam preparando pra asfaltar ...
    Passei la de Tracker original com chuva e foi massa ....
    Amassei muita lama kkkkkkk
    O visual é lindo mas com o feriado não iria pela Dutra não ...
    Que vontade de ir mas infelizmente não posso.
    Bom passeio a todos ...
    Pois é Marcão, o Andre/Raquel sumiram ...
    abs
  • 08/04/2011, 13:33
    ORIONE
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ORIONE

Pelo que vejo , vc vive de férias viajando pelos belos recantos das GERAIS , se ísto que vc faz é trabalho , gostaria de um dia ter um trabalho deste , putz que beleza .
    ABRAÇÃO , esta chegando a hora .

Hahaha....:lol:
    Quem me derá Guilhermão, infelizmente ñ é esse meu trab. :sad:
    Minhas férias acabaram dia 28/03, e desde então estou trabalhando em alto mar em 1 turno de 00:00hs ás 12:00hs dentro de um navio/barco de +ou- 90m x 18m. :parede: Não da nem pra ir na esquina :putz:, ou ver as montanhas de MG :cry:.

Mais ta bom, dia 12 se Deus quiser piso em terra firme denovo. E vou direto pra MG:!: :mrgreen:

Abs.
  • 10/04/2011, 15:25
    ORIONE
    Faltam 11 dias:!:
  • 10/04/2011, 19:28
    Celso Conservatória
    Fala Pessoal do Engesa
    Se der sábado vou até Airuoca encontrar com voces.
    De qualquer forma boa viagem para todos
    Um abraço
    Celso
  • 10/04/2011, 22:09
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Celso Conservatória Ver Post
    Fala Pessoal do Engesa
    Se der sábado vou até Airuoca encontrar com voces.
    De qualquer forma boa viagem para todos
    Um abraço
    Celso

CARO AMIGO CELSO

Prazer em falar com vc , será um prazer de ter e vc e sua família em nosso grupo novamente .

E o diabetes esta controlado ????????? Não esqueça de levar a pinga boa .

ABRAÇÃO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.