E pessoal, pelo que vejo cada um tem sua historia com um quincho .....hahahahahah.....eu tambem quase tive que pagar um, por sorte eu sou mecanico tambem e cosegui resolver o problema a 1200 km de casa !!!
Bananal, acho que estou nessa.
Já falei com o Edu no último encontro do Pacaembu, aqui em SP.
Na próxima semana estarei por lá a trabalho. Vou dar uma olhada nas pousadas e nos preços.
Conheço bem a área.
Um abraço a todos.
Horacio , vou ligar pra pousada do Duia depois que vc for pra lá ...
Lau , as pousadas prox. ao Guaraná Quente são as mais em conta 2o nosso camarada Horacio , será que vale a pena por a galera pra escalar aquele morro ?? rsr
Doc , pode ir vendo uma pousada legal aí por Campos que se marcar um encontro extra eu vou tb ... analisando seus comentários , ainda faltou incluir na lista o Fidelis com a Bicudinha em Ibitipoca , e vc voltou tb de Guincho de Ibitipoca , não foi ??
Não é bem pela distância , pode até ser pelo tempo de viagem ... vou com meu Engesa muito pro Sul e rodamos sempre entre 2000 e 4000 km , rodo muito com ele pelo sul de MG tb e vai e volta na boa ... já rodei mais de 200.000 km no tempo que estou com e ele e só voltou pra casa no guincho uma vez que quebrou o dif. tras. , isso pq tinha seguro e não tive que pagar , senão tirava a coroa do dif. e vinha rodando com o eixo diant. em 4x4 rsrs ...
Na verificação de rotina depois da viagem a Aiuruoca constatei um pouco de folga no Munhão do lado esq. , os rolamentos , cruzetas e terminais estão todos OK , o que incomoda qdo roda em 4x4 é o barulho nas estrias do cardan diant. mesmo tendo pouco tempo de uso já criou folga , não sei o motivo , talvez pq ligo muito pouco o 4x4 e fica sempre na mesma posição aí qdo põe pra girar faz barulho ...
abs ... Edu
GRANDE AMIGO EDU VELO
Mandou bem , a memória esta ótima em ???????? Qdo citei que voltei guinchado foi de IBITIPOCA mesmo e esquecí de citar o Fidélis com a bicudinha dele .
Mas vou falar pro pessoal daqui para ver um cantinho pra vcs virem pra cá .
ABRAÇÃO
Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...
Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs
abs ... Edu
Opa Dr. Horácio!!!
E os scargot???
Vi a reportagem aqui!!!!!
Grande Horácio, celebridade instantânea , mais um candidato à "papa". Gostei de vê-lo na telinha do "plim plim", só que ao vivo, o amigo é bem mais bonito,kkkk. Abs. Válter
p.s. Horácio, você conhece aquela pousada que eu coloquei em msg anteriores? O dono é uma figura e é fascinado pelo Che Guevara.