Agora sim...
Agora sim...
Vai ai algumas fotos de nosso maravilhoso encontro.
Parabens a todos que organizaram e participaram do encontro:campeao:, foi muito bom, desde a pousada que ficamos com um ótimo café da manhã, com a liberdade que a Dona Agda nos deu, com os passeios que fizemos, cachoeiras que conhecemos e nadamos e principalmente com o que o Laudemir disse: Conhecer os amigos virtuais e estreitar as amizades, isso é o principal.
Se já estão marcando o proximo encontro para a Bocaina, estaremos lá:bananadança:.
Seguem algumas fotos tambem:
mais algumas fotos:
Amigos, adoramos o Encontro ! Os novos amigos, os amigos que passaram do virtual para real !!! Todos maravilhosos.
Não posso deixar de falar no Presidente (Zykão ou Trotta) aguardando a Chapa para votação ....kkkkk :twisted:
Muitos novos amigos! Pessoal de Barra Mansa, Volta Redonda, Campos, SP e RJ desejo tudo de bom para todos!!!!:euforico::euforico:
Problemas acontecem! Mas só posso dizer que desejo encontrar todo mundo novamente!!!!
Cheguei em Friburgo as 18 horas, parei para almoçar e algumas paradas para a filhas esticar as pernas. :stop:
Seguem algumas Fotos outras colocarei no PICASSA:
https://picasaweb.google.com/leandro...67784524655970
[]'sAnexo 288479Anexo 288480Anexo 288481Anexo 288487Anexo 288486
Nobres amigos off road nao ttenho palavras para descrever a emoção de rever os amigos, fazer novas amizades fortalecer laços já existentes.Já estou ansioso pelo próximo encontro. cabe mencionar que este passeio foi completo, tive o prazer de ser útil mais uma vez, me senti importante, me senti para cima. Não vou citar nomes para não cometer injustiça com algum dos antigos e novos amigos, mas sintam-se abraçados como fiz questão de fazer com todos os que tive oportunidade de abraçar, me emociono ao escrever que fiz novos irmãos e que a família off road cresceu mais um pouco e bastante. Grande abraço a todos e quando puder postarei minhas fotos.
ps.: ficou maneiro o passeio no domingo o pocinho tb é bom demais da conta
Mais algumas !!
Bem, agora vão mais algumas fotos.
Abraço a todos.
Opa,Citação:
Postado originalmente por Latcardoso
Muito legal as fotos.
Parabéns a todos pelo Encontro.
E, bem vindo ao Forum, Alexandre.:concordo:
Abs
Pessoal a Cida ainda está selecionando as fotos , foram mais de 600 ... rsrs
Tem fotos do transito na Fernão na ida , foram quase 4 hr pra andar 100 km , até o transito a noite na volta , mas aí foi sussa fiz em 06:30 h de Aiuruoca em casa , mesmo com muitos carros nas rodovias ... . Na ida fomos em 3 vtrs a partir da divisa já sem transito , a Land do Marcão , a X do Rodrygo e a Jabira , paramos em Campanha pra acompanhar o Salviano e a Ana numa costela no bafo inesquecível ... Na volta passamos por algumas cidades peq. e o visu rendeu mais fotos ...
Para a galera que participou do comboio no poeirão aconselho tirar o filtro de ar pra limpeza , o meu deu 2 pas de poeira ... rsrs ... bom , era a vassoura né ... rs
Assim que tiver o link do picasa a gente manda ...
Segue link com algumas fotos ...
https://picasaweb.google.com/cidaedu...ncontroEngesa#