Para mim também, só uso XXGG
abs.
Paulo
Orione , deve ter outro canto pro rango na sexta , em ultimo caso a gente apela pro churras na pousada ...
Na quinta , se alguém chegar mais cedo e puder ver um local pro rango da sexta ... sabadão é churras na pousada ... sem negociação ... rsrs ... talvez a gente faça na sexta tb ... caso os minerim não quisé trabaia na sexta ... rs
De qqer maneira , não vai estragar o passeio ... a gente se vira , podexá ... rs
abs ... Edu
Orione,
Talvez chegue terça a noite ou quarta de manhã, te ligo para rodarmos pela região, ok?
Valeu
CARO AMIGO ORIONE
Pode fazer em verde mesmo pq na foto que vc expos ficou muito bonito com verde . Vai dar tempo de bordar ainda ?
Eu ía perguntar a vc lá no EVENTOS mas como estou falando agora com vc , pergunto : como esta a temperatura e o tempo lá em AIURUOCA , pq a minha esposa é muito friorenta e aqui esta um calor danado nem parece que estamos no outono , esta mais para verão ainda , a temperatura aqui esta na casa dos 35 ºC de dia .
Gostaria de saber por qto anda a temperatura lá de dia e a noite .
ABRAÇÃO esta quase na hora de estarmos juntos novamente .
OBS : como não conseguí responder em MP foi aqui mesmo .
Galera fazia tempo que nao acessava este topico e pelo jeito a viagem ta prometendo muito, por motivo de excesso de serviço nao poderei sair neste feriado, mas desejo a todos vcs um lindo encontro..
Rodrigo Bastos
Trotta , sacanagem véio ... a gente tava em MV ontem , saímos de lá ás 15:00 h ...
Estávamos em uma pousada em Joanópolis , fomos pra SF Xavier , passando pela cach. Pedro David e de SFX direto pela Serra , via Juncal , pra Gonçalves , voltamos a noite e passamos batido por MV pra Joanópolis , tudo por trilha , estavamos em 3 Trollers , 3 Pajeronas e eu com a Tracker , todos diesel ... no domingo fomos pra M. Verde , almoçamos e saímos de lá a tarde ... se soubesse que estava por lá ia combinar de encontrar com a gente pra fazer a trilha junto ... se for sair daí pra Aiuruoca , pode ir pra Campos do Jordão direto ou por SFX e subir por Luminosa , ou ir pra Gonçalves e depois Paraisopolis e continuar pro Norte que sai na BR 267 , é um passeio bom com esse tempo ...
segue anexo de planliha a Gonçalves se quiser fazer esse caminho e os caminhos pela região , se quiser ir pra C. do Jordão é só sair pra Gonçalves que vai ver as placas , o caminho é todo indicado ...
Orione , será que esse restaurante tb vai estar fechado na sexta -
http://maps.google.com.br/maps/place...21913021961906
abs ... Edu
Rodrigo e Marcão , estou pretendendo sair do 1o posto de MG na Fernão entre 08:30 h e 09:00h na 5a ... km 0 da Fernão Dias SP - final da descida á dir.
Vamos tentar juntar o povo que vai de sampa pra sair junto ...
PX = 16 e PY = 144160
abs ... Edu
CARO AMIGO TROTTA.79
Obrigado pela dica , então vou conseguir ficar a noite de camiseta sentindo a fresca das GERAIS e minha esposa agasalhada morrendo de frio , só assim mesmo para poder apreciar uma fresquinha , pois aqui em Campos-RJ esta um forno 35 a 37ºC de dia e 28ºC a noite .
ABRAÇÃO e até 5ªf .