Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2011, 20:09
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NÃO ACREDITO QUE MINHAS CAMISAS VÃO VESTIR BEM .
    Pela 1º vez vou comprar e poder vestir camisas de um evento .

Para mim também, só uso XXGG
    abs.
    Paulo
  • 17/04/2011, 18:56
    Eduardo Velo
    Orione , deve ter outro canto pro rango na sexta , em ultimo caso a gente apela pro churras na pousada ...
    Na quinta , se alguém chegar mais cedo e puder ver um local pro rango da sexta ... sabadão é churras na pousada ... sem negociação ... rsrs ... talvez a gente faça na sexta tb ... caso os minerim não quisé trabaia na sexta ... rs
    De qqer maneira , não vai estragar o passeio ... a gente se vira , podexá ... rs

abs ... Edu
  • 17/04/2011, 21:45
    Trotta.79
    Orione,

Talvez chegue terça a noite ou quarta de manhã, te ligo para rodarmos pela região, ok?

Valeu
  • 18/04/2011, 00:01
    guilhermeabreu
    CARO AMIGO ORIONE

Pode fazer em verde mesmo pq na foto que vc expos ficou muito bonito com verde . Vai dar tempo de bordar ainda ?

Eu ía perguntar a vc lá no EVENTOS mas como estou falando agora com vc , pergunto : como esta a temperatura e o tempo lá em AIURUOCA , pq a minha esposa é muito friorenta e aqui esta um calor danado nem parece que estamos no outono , esta mais para verão ainda , a temperatura aqui esta na casa dos 35 ºC de dia .

Gostaria de saber por qto anda a temperatura lá de dia e a noite .

ABRAÇÃO esta quase na hora de estarmos juntos novamente .

OBS : como não conseguí responder em MP foi aqui mesmo .
  • 18/04/2011, 00:06
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Galera fazia tempo que nao acessava este topico e pelo jeito a viagem ta prometendo muito, por motivo de excesso de serviço nao poderei sair neste feriado, mas desejo a todos vcs um lindo encontro..

Rodrigo Bastos
  • 18/04/2011, 09:47
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ORIONE

Pode fazer em verde mesmo pq na foto que vc expos ficou muito bonito com verde . Vai dar tempo de bordar ainda ?

Eu ía perguntar a vc lá no EVENTOS mas como estou falando agora com vc , pergunto : como esta a temperatura e o tempo lá em AIURUOCA , pq a minha esposa é muito friorenta e aqui esta um calor danado nem parece que estamos no outono , esta mais para verão ainda , a temperatura aqui esta na casa dos 35 ºC de dia .

Gostaria de saber por qto anda a temperatura lá de dia e a noite .

ABRAÇÃO esta quase na hora de estarmos juntos novamente .

OBS : como não conseguí responder em MP foi aqui mesmo .

caro amigo,

Estou com a dona Maria em Monte Verde e a temperatura está muito agradável, 25º de dia e 16º a noite. Monte verde regula com Aiuruoca.

Nem frio nem quente, perfeito!!!

Valeu
  • 18/04/2011, 10:38
    Eduardo Velo
    2 Anexo(s)
    Trotta , sacanagem véio ... a gente tava em MV ontem , saímos de lá ás 15:00 h ...
    Estávamos em uma pousada em Joanópolis , fomos pra SF Xavier , passando pela cach. Pedro David e de SFX direto pela Serra , via Juncal , pra Gonçalves , voltamos a noite e passamos batido por MV pra Joanópolis , tudo por trilha , estavamos em 3 Trollers , 3 Pajeronas e eu com a Tracker , todos diesel ... no domingo fomos pra M. Verde , almoçamos e saímos de lá a tarde ... se soubesse que estava por lá ia combinar de encontrar com a gente pra fazer a trilha junto ... se for sair daí pra Aiuruoca , pode ir pra Campos do Jordão direto ou por SFX e subir por Luminosa , ou ir pra Gonçalves e depois Paraisopolis e continuar pro Norte que sai na BR 267 , é um passeio bom com esse tempo ...
    segue anexo de planliha a Gonçalves se quiser fazer esse caminho e os caminhos pela região , se quiser ir pra C. do Jordão é só sair pra Gonçalves que vai ver as placas , o caminho é todo indicado ...

Orione , será que esse restaurante tb vai estar fechado na sexta -
    http://maps.google.com.br/maps/place...21913021961906

abs ... Edu
  • 18/04/2011, 11:29
    Rodrygo
    Data, Hora e local
    Citação:

Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Edu e Rodrigo e os demais.:dance:

Quando, a onde e que Horas vamos nos encontrar.:pipoca:

Obrigado - Grande Abraço a todos.:concordo:

Fala Marcão.......

Não lembro se foi comentado pelo Edu data, hora e local de encontro...

Mas fica aqui a pergunta........E ai EDU, como ficou essa questão!?

Abraços

Rodrygo
  • 18/04/2011, 12:26
    Eduardo Velo
    Rodrigo e Marcão , estou pretendendo sair do 1o posto de MG na Fernão entre 08:30 h e 09:00h na 5a ... km 0 da Fernão Dias SP - final da descida á dir.
    Vamos tentar juntar o povo que vai de sampa pra sair junto ...
    PX = 16 e PY = 144160

abs ... Edu
  • 18/04/2011, 17:38
    Latcardoso
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rodrigo e Marcão , estou pretendendo sair do 1o posto de MG na Fernão entre 08:30 h e 09:00h na 5a ... km 0 da Fernão Dias SP - final da descida á dir.
    Vamos tentar juntar o povo que vai de sampa pra sair junto ...
    PX = 16 e PY = 144160

abs ... Edu

Já programei meu rádio py com a frequencia, agora so na contagem regresiva:dance:
  • 18/04/2011, 17:54
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    caro amigo,

Estou com a dona Maria em Monte Verde e a temperatura está muito agradável, 25º de dia e 16º a noite. Monte verde regula com Aiuruoca.

Nem frio nem quente, perfeito!!!

Valeu

CARO AMIGO TROTTA.79

Obrigado pela dica , então vou conseguir ficar a noite de camiseta sentindo a fresca das GERAIS e minha esposa agasalhada morrendo de frio , só assim mesmo para poder apreciar uma fresquinha , pois aqui em Campos-RJ esta um forno 35 a 37ºC de dia e 28ºC a noite .

ABRAÇÃO e até 5ªf .
  • 18/04/2011, 19:53
    laudemir da silva
    grande alexandre
    Citação:

Postado originalmente por Latcardoso Ver Post
    Já programei meu rádio py com a frequencia, agora so na contagem regresiva:dance:

Voce vai sair a que horas e de onde???? Pretendemos sair no maximo as 0900 hs da oficina do TOM, poderiamos fazer um comboio..:palmas::palmas::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:15.