x
Convex Datacenter
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 467
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal , liguei pra pousada , vão disponibilizar pra nós a geladeira que fica no salão de café e um freezer ao lado da churrasqueira ...
    Meu Engesa ta pronto , não vou mais de Tracker ... era só a trava do eixo de engate do 4x4 deixou mais reforçado pra não ocorrer novamente ...
    faltem 6 dias ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    OBA OBA OBA

Esta quase chegando a hora da partida , mandei até lavar o meu , os amigos aqui perguntaram o que aconteceu , pois nunca ele fica limpo , só lavo ele uma vez por ano para o nosso ENCONTRO rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amanhã cedo já estou partindo para o Sul de Minas.

Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, Wesceslau Brás, Passa Quatro, Fragária, Aiuruoca por fim.

Paz e Fraternidade.

PS: Será que levo uns dois sacos de carvão de 20kg. Aqui em BH é barado e de boa qualidade, será que tem carvão baum por lá?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Poxa, que vontade ir............

Mas o afilhado/sobrinho é quem manda! kkkkkkk

Bom encontro (nem precisa desejar pois todos são ótimos) a todos e tirem muitas fotos!

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Amanhã cedo já estou partindo para o Sul de Minas.

Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, Wesceslau Brás, Passa Quatro, Fragária, Aiuruoca por fim.

Paz e Fraternidade.

PS: Será que levo uns dois sacos de carvão de 20kg. Aqui em BH é barado e de boa qualidade, será que tem carvão baum por lá?
    EITA CARVÃO BAUM DEMAIS SÔ

É muito baum levar esta carvão baum assim .

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Pessoar, estive c/ o Ricardo do Rancho Macota por tel. ontem, e ele disse q na 6ª vai ser difícil, pois é 6ª feira da Paixão e o povo ñ gosta de trabalhar nesse dia . Cidade pequena geralmente o povo é + religioso msm .

Bom, vou encontrar c/ ele pessoalmente hj pra estudar o q podemos fazer...

Se ñ tiver msm geito, podemos trocar a programação de 6ª c/ a de sábado Edu alguma idéia

E eu na correria c/ as cam.... a do Guilherme parece um vestido em mim

Trotta vou te enviar uma MP c/ meu tel. se vc tiver atoa hj em Aiur... me da 1 ligada q se eu tbm estiver atoa agente bb 1mas

Abraços
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de Latcardoso
    Entrada
    14/11/2009
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Eduardo, não me lembro se a pousada disponibilizou geladeira/freezer para conservar a carne e gelar bebidas, caso positivo podemos comprar os refrigerantes no mercado e gelar por lá..
    abs.
    Quando la estivemos em fevereiro, a dona de pousada nos disse que disponibilizaria um freezer para nos.

Esta faltando so 4 dias....

Usuário Avatar de Latcardoso
    Entrada
    14/11/2009
    Como e de praxe todas as sextas-feiras nos aqui do Jeep Clube de Barra Mansa ( os remanecentes) , tomanos nossa cerva para relaxarmos e falar um pouco de nossas viaturas. Como o Aurelio esta embarcado e o Jaime tinha ido para São Paulo, eu e Sebastião estavamos combinando ontem a viagem para Aiuruoca. Ficou decidido entre nos que cada um vai levar sua carne e bebidas, la estando podemos juntar e fazer um churra só,o que acham?
    Eu, Aurélio,Laudemir,Tom, e João devemos ir desde daqui procurando uma trilhinha. Como o Sebastião vai em seu carro de passeio, ele disse que assim que chegar na pousada vai por o carvão para queimar, esperando os companheiros.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Pessoar, estive c/ o Ricardo do Rancho Macota por tel. ontem, e ele disse q na 6ª vai ser difícil, pois é 6ª feira da Paixão e o povo ñ gosta de trabalhar nesse dia . Cidade pequena geralmente o povo é + religioso msm .

Bom, vou encontrar c/ ele pessoalmente hj pra estudar o q podemos fazer...

Se ñ tiver msm geito, podemos trocar a programação de 6ª c/ a de sábado Edu alguma idéia

E eu na correria c/ as cam.... a do Guilherme parece um vestido em mim

Trotta vou te enviar uma MP c/ meu tel. se vc tiver atoa hj em Aiur... me da 1 ligada q se eu tbm estiver atoa agente bb 1mas

Abraços
    NÃO ACREDITO QUE MINHAS CAMISAS VÃO VESTIR BEM .

E poderei usá-las sem ficarem apertadas , se esta parecendo vestido pra vc , É PQ FICOU NO TAMANHO CERTO PARA MIM e os outros barrigudos que pediram APENAS a XG ficarão com inveja das minhas PQ NÃO ACREDITO QUE SÓ EU SEJA BARRIGUDO .

Pela 1º vez vou comprar e poder vestir camisas de um evento .

ABRAÇÃO , quase não acreditem qdo lí acima que só faltam 4 dias .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AS TURBINAS JÁ ESTÃO AQUECIDAS ENTÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta chegando a hora .

Usuário Avatar de neycocchiarale
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Fala galera! Estive afastado só acompanhando os preparativos do encontro. Minha Camper foi para o estaleiro por mais de 1 mês, trocar tudo que era gatilho (que só foi descobrindo um, conforme ia acertando outro). Pequei o Monstro hoje, mas já sabia que não daria para participar porque ia gastar o que tinha e o que não tinha para acertar o carro.
    Um excelente encontro para todos!! No próximo vou com tudo em cima. Eu e o Carlos (Siqueira) vamos ficar só babando...
    Abraços
    Ney Cocchiarale
    Camper 91 4x4 Turbo Diesel - "MONSTRO"
    Gurgel CARAJÁS 86 Diesel 1.morto - "ENCRENCA em mutação"

Edu - Rodrigo e os Demais.

Edu e Rodrigo e os demais.

Quando, a onde e que Horas vamos nos encontrar.

Obrigado - Grande Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem