Sera que alguem tem noticias ou contato com André (neto de Lampião) Mais sua senhora Raquel, seria massa chamar eles para esse passeio.
Grande Abraço a todos:concordo:
Sera que alguem tem noticias ou contato com André (neto de Lampião) Mais sua senhora Raquel, seria massa chamar eles para esse passeio.
Grande Abraço a todos:concordo:
Quem seriam:?: :pensativo:
Faltam 15 dias:!:
4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
Desses quais realmente vão/ñ vão:?:
Pra gente atualizar a lista e saber qtos carros / pessoas participaram :pensativo:
Abs.
Marcão , estamos sem contato com eles , faz um bom tempo que a gente não se fala .
Depois que levantou a Tracker só vi ele na fazenda em Amparo e depois não vi mais .
Tinha o num. no celular , mas perdi o celular com uma pancada de num. da galera ...
Orione , acredito que nenhum dos 4 que vc citou vai ... o Kim ta sem tempo ($) , o nhechi vai trabalhar nesse fds , a Carol volta a trabalhar e pode pegar escala nesse fds tb e o Veggi pode fazer uma surpresa pra gente ... rsrs ...
abs ... Edu
Sendo assim, ja são 2 q sabemos q ñ vão...
1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco--------------------------TROLLER ----------------- Zz em CASA
3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
4 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
5 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
6 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
7 - Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ -------------------- RESERVADO
8 - Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
9 - Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
10- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
11- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
12- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
13- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
14- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
15- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
16- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
17- João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra------------RESERVADO
18- Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
19- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- RESERVADO
20- Mauro, Helena e Nathan (14)------ L200 Triton ---------------------RESERVADO
21 - Dael Roberto ( CLIAUTO ) e Nelma - L-200 --------------------------RESERVADO
22 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- :?::?::?:
23- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- :?::?::?:
Contando os nomes até o 21º deu 49 pessoas. + os nomes q estão sozinhos ñ sei se realmente vão sozinhos:shock: :pensativo:
Estive conversando c/ o dono do Rancho Macota, e ele disse q sem problema, ageita o almoço pra turma. Por isso estou fazendo uma estimativa de quantas pessoas vão :wink:
Abs.
Puts, meu jipe não vai ficar pronto a tempo !!!!!:parede::parede:....Pô pessoal, apos a chegada de vocês posta umas fotinha para "nois" ....:pipoca::pipoca::pipoca:
Mais dicas - está espalhado nos tópicos aí pra tras , mas resolvi juntar tudo nesse aqui
Coordenadas do google earth da entrada para a pousada (saída do asfalto) que 2o a placa fica a 500 m da pousada. S 21°58'33.07" O 44°37'3.58" ;; e coord. da pousada S 21 58 26.6 W 44 36 43.8 -
Para usar coordenadas no GPS -
S 21,975851 O 44,6176667 rua de acesso a pousada
S 21,974056 O 44,6121667 local da pousada
Comunicação - PX = 16 e PY = 144160
Quem vai da grande SP ? precisamos combinar um horario no 1o posto de MG , no final da descida da divisa de estados ( Fernão Dias Km 0 ) . estou pensando em sair do posto no max. as 08:30h pra aproveitar melhor o passeio ...
abs ... Edu
Pessoal, tem um casal de amigos querendo ir com a gente no passeio, porem teriam que ir de Corsinha até a pousada, sabem se é tranquilo e se da pra ir de 4x2? Pois lá pra fazer os passeios a gente se espreme na X. Abraços
Zykao , esse caminho é legal tb e não quero interferir na escolha pq depende tb da hora que cada um vai sair ...
Estou com 2 dúvidas nesse caminho - será que por ser uma data religiosa vai ter algum tipo de congestionamento prox. a Aparecida ? e será que já arrumaram e estrada de Alagoa pra Aiuruoca ? , tinha uma ponte caída e caiu um pedaço da estrada durante as chuvas , seria melhor seguir até Baependi e depois Aiuruoca pra evitar surpresas ...
Sou fã da Fernão Dias , tem pedágios em conta , estrada boa , bem sinalizada e o tempo de viagem é o mesmo nos 2 caminhos ...
abs ... Edu
Exatamente Rodrygo, qlq carro chega a Aiuruóca pelo asfalto. Pelo percurso Alagoa x Aiuruóca q é de terra acredito q tbm vá se ñ chover mto. Mais de preferência asfalto...