Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2011, 15:30
    ZYKAO
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PÔ RODRYGO

Vc já tem o nome com Y esta chegando agora e já esta querendo ficar na janela do onibus ?????????????? Mudando o nome no nosso FAMOSSÍSSIMO ENCONTRO ?????????????????????

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA , BRINCADEIRA AMIGO , NÃO ME LEVE A MAL , É SÓ PRA ALEGRAR MESMO , qto mais melhor , mexe com a galera das X para fazer mais barulho lá , BELEZA PURA .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ

Fala Guilherme,

ele disse pra mim que vai por um adesivo na X ¨EU PUXO ENGESA¨:lol:

não sou fofoqueiro só tô fazendo um comentário:mrgreen:.
  • 25/02/2011, 17:26
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Guilherme,

ÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHH ZYKAO

Até vc né ???????????????? Eu vou dar muita rizada com vcs das X-TERRA , estão vindo pela primeira vez e já estão tirando sarro da gente , só quero ver meu ENGESÃO VÉIO DE GUERRA PUXAR AS X QUE FICAREM NOS ENROSCOS .

Vcs não conhecem um ENGESA , mas terão o maior prazer .

Teremos a grande oportunidade de conhecer todos vcs pessoalmente , não vejo a hora , estou gostando de ver o espírito deste grupo das X-TERRA , tenho um amigo aqui em Campos que tem uma tb , vou falar com ele para ver se ele vai tb .

Até lá ,

ABRAÇOS A TODOS VCS

MAS VOU TIRAR MUITO SARRO DE VCS , QDO ESTIVEREM ENGASTALHADOS LÁ E PRECISAR DE UM ENGESÃO PRA PUXAR , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .
  • 25/02/2011, 17:33
    Eduardo Velo
    Citação:

Fala Guilherme, ele disse pra mim que vai por um adesivo na X ¨EU PUXO ENGESA¨:lol: não sou fofoqueiro só tô fazendo um comentário:mrgreen:.

Opa ... já vou deixar o towbar engatado , pode puxar as 3 Ton. do Engesão que não acho ruim não ... rsrs ...

Vai ser bom pra conhecer mehor as Xterra , tenho uma boa impressão dessa vtr ...

Doc , fala com o Rogerio se possivel pra ele agitar a reserva na pousada ...

O Rodrigo e o Laudemir fazem parte do time que resgatou o Marruá do Pan que caiu na ribanceira em S. T. das letras ... é o Marruá que agora é do Marcão que vai tb no encontro ... essa galera é muito gente fina ...

abs ... Edu
  • 25/02/2011, 19:44
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Opa ... já vou deixar o towbar engatado , pode puxar as 3 Ton. do Engesão que não acho ruim não ... rsrs ...

Vai ser bom pra conhecer mehor as Xterra , tenho uma boa impressão dessa vtr ...

Doc , fala com o Rogerio se possivel pra ele agitar a reserva na pousada ...

O Rodrigo e o Laudemir fazem parte do time que resgatou o Marruá do Pan que caiu na ribanceira em S. T. das letras ... é o Marruá que agora é do Marcão que vai tb no encontro ... essa galera é muito gente fina ...

abs ... Edu

GRANDE EDU VELO

Tenho trabalhado muito e quase sem tempo de estar lá , mas estive lá hoje e não o encontrei , mas amanhã passo lá de novo , os ajudantes dele falaram que ele iria lá amanhã .

Não estou entendendo tb , pq ele ontem ou anteontem falou que iria fazer a reserva logo no dia seguinte e ainda não o fez .

Uma notícia boa pelo menos , estou tendo que andar só no ENGESA pq finalmente retirei o radiador da SW4 e mandei fazer outro na PACCINI onde o LUCA fez o dele e já esta pronto , só falta chegar aqui , logo , o ENGESA depois que começou a andar com DIREÇÃO BOA não deu mais nada , já fui a Rio de Janeiro e trabalhando aqui direto 800 km/semana e só alegria , hoje já estou com confiança no bichão e olha que tive que andar a 120/130 km/h , mas não por muito tempo , e por falar nisto , com as molas mais altas e carroceria levantada , ele esta balançando bem , esta perigoso passar dos 120 km/h , MAS JÁ ESTOU MAIS SOSSEGADO COM VELOCIDADE , ESTOU ANDANDO AGORA A 105/110 KM/H NUMA BOA SÓ NAS ULTRAPASSAGENS QUE VOU A 120 OU QDO ESTOU UM POUCO ATRASADO ,MAS NUNCA MAIS DO QUE ÍSTO .

Desculpe por alongar pq este não é o assunto do tópico .

ABRAÇÃO
  • 25/02/2011, 21:03
    guilhermeabreu
    AÊ PESSOAL

Mais um de Campos que vai , é o DAEL ROBERTO da L-200 CLIAUTO sogro do meu filho , fará a reserva amanhã .

ABRAÇOS
  • 25/02/2011, 21:37
    Rodrygo
    Citação:

Fala Guilherme,

Ehhhhhhhhhh Zykão.....vc tava querendo tanto uma brecha pra dizer que queria por um adesivo desse na sua X....conseguiu hein....kkkkkkkkkkk
  • 25/02/2011, 21:50
    Rodrygo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHH ZYKAO

Até vc né ???????????????? Eu vou dar muita rizada com vcs das X-TERRA , estão vindo pela primeira vez e já estão tirando sarro da gente , só quero ver meu ENGESÃO VÉIO DE GUERRA PUXAR AS X QUE FICAREM NOS ENROSCOS .

Vcs não conhecem um ENGESA , mas terão o maior prazer .

Teremos a grande oportunidade de conhecer todos vcs pessoalmente , não vejo a hora , estou gostando de ver o espírito deste grupo das X-TERRA , tenho um amigo aqui em Campos que tem uma tb , vou falar com ele para ver se ele vai tb .

Até lá ,

ABRAÇOS A TODOS VCS

MAS VOU TIRAR MUITO SARRO DE VCS , QDO ESTIVEREM ENGASTALHADOS LÁ E PRECISAR DE UM ENGESÃO PRA PUXAR , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .

Fala Guilherme.....

Pode deixar que até a datado passeio eu vou comprar umas cintas beemmm reforçadas pra puxar vcs....kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, depois do resgate que o Edu citou, eu posso dizer que Engesa / Marruá é bicho bruto !!! Tanto que antes da compra da X ia comprar um Engesa,mas como seria único carro optei pela X. (acho até que fiz a melhor escolha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços e até o encontro....será muito divertido !!!.......ainda mais se o Zykão realmente cumprir o q ele falou de colocar o Adesivo na X !:mrgreen:

Abraços

Rodrygo
  • 25/02/2011, 22:42
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Guilherme.....

Pode deixar que até a datado passeio eu vou comprar umas cintas beemmm reforçadas pra puxar vcs....kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, depois do resgate que o Edu citou, eu posso dizer que Engesa / Marruá é bicho bruto !!! Tanto que antes da compra da X ia comprar um Engesa,mas como seria único carro optei pela X. (acho até que fiz a melhor escolha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços e até o encontro....será muito divertido !!!.......ainda mais se o Zykão realmente cumprir o q ele falou de colocar o Adesivo na X !:mrgreen:

Abraços

Rodrygo

RODRYGO

Estamos só brincando mesmo , apesar de nos conhecermos só agora aqui , parece que já nos conhecemos ha muito tempo , por ísto esta liberdade em brincar .

Tb acho a X-TERRA um excelente 4x4 , ainda mais com o MWM , e apesar de ser um pouco gordo com 1,80 , não gosto de carro grande , tenho uma SW4 93 japinha que é o tamanho máximo que eu admito , a X-TERRA acho que é um pouco menor e tem a fama tb de inquebrável NISSAN é japa tb logo ; sinal de resistencia .

E vc realmente fez a melhor escolha , sendo um só carro pra tudo a X foi a melhor opção com ceerteza , no meu caso tenho a SW4 e o ENGESA que hoje faço tudo com ele , mas para uma viagem longa uma SW4 ou uma X-TERRA em espaço não pode comparar .

Até lá , e pode deixar que tenho umas cordas bem arrumada aqui que aguenta puxar duas X de uma só vez , rsrsrsrsrsrsrsrs .
  • 26/02/2011, 18:46
    ORIONE
    AAAaaoowwww,

Estive meio enrrolado por esses dias,

Desembarquei 3ª dia 15 em Macaé, cheguei em casa a noite...

6ª 18 parti de carro p/ Macaé fazer curso sáb; dom; 2ª; 3ª, cheguei em casa 3ª 22...

5ª 24 Fui a Caxambú, voltei pra Seritinga e fui conhecer a Cachoeira dos Garcias em Aiuruóca mesmo com chuva hueaheauehuaheu...

Ontem 25 fui a Poços de Caldas levar a moto q vendi pra um amigo, voltei hoje, ah e no caminho entre Baependi e Cruzília acho q cruzei com o Salviano no seu Engesa não sei se ele percebeu q era eu hehehe .

2ª ou 3ª irei a Conceição dos Ouros, São José dos Campos renovar minha CNH q vence dia 10...ufa, mais to pegando firme pra pror as coisas em dia...

No mais to gostando de ver, o tópico ta bem animado!

Hoje vou no carnaval em Aiuruóca heuahaheaehhu, e amanhã tbm hehaehuh, amanhã devo ir durante o dia para pegar umas informações pra gente por lá!

Abraços!
  • 27/02/2011, 18:28
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    AAAaaoowwww,

Estive meio enrrolado por esses dias,

Desembarquei 3ª dia 15 em Macaé, cheguei em casa a noite...

6ª 18 parti de carro p/ Macaé fazer curso sáb; dom; 2ª; 3ª, cheguei em casa 3ª 22...

5ª 24 Fui a Caxambú, voltei pra Seritinga e fui conhecer a Cachoeira dos Garcias em Aiuruóca mesmo com chuva hueaheauehuaheu...

Ontem 25 fui a Poços de Caldas levar a moto q vendi pra um amigo, voltei hoje, ah e no caminho entre Baependi e Cruzília acho q cruzei com o Salviano no seu Engesa não sei se ele percebeu q era eu hehehe .

2ª ou 3ª irei a Conceição dos Ouros, São José dos Campos renovar minha CNH q vence dia 10...ufa, mais to pegando firme pra pror as coisas em dia...

No mais to gostando de ver, o tópico ta bem animado!

Hoje vou no carnaval em Aiuruóca heuahaheaehhu, e amanhã tbm hehaehuh, amanhã devo ir durante o dia para pegar umas informações pra gente por lá!

Abraços!

"CRUZÔ" nada... passamos "ventano" um pelo outro, reconheci sim estava voltando de Aiuruoca indo pra São Lourenço.
    Um abraço, Salviano
  • 27/02/2011, 18:39
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tb julgo como pricncipal o Churras , mais do que o passeio ou outra coisa , no churas a gente fica trocando idéia , é a melhor hora realmente ...
    Pretendo levar uma peça de alcatra ou contra filé , linguiça e uma bolsa de carvão , lá com certeza deve ter tb ... posso ficar pilotando a churrasqueira e podemos revezar ... vamos ver se a gente consegue guarnição com a pousada ... Acho que a tarde do Sabadão seria a melhor hora , aí a gente fica a tarde comendo churras e batendo papo , a gente deixa a sexta e o sabado de manhã pra rodar por lá ... o que vcs acham ??? alguma outra sugestão ??? qqer sugestão é bem vinda ...
    Acho que o Orione pode orientar a gente para os passeios por lá , aí na quinta a noite a gente combina ...

De SP e de Campos é quase o mesmo tempo , deve levar umas 06:00 h indo na boa ... , pra galera de Barra Mansa é perto , Salviano é do lado ... rsrs então no final da tarde da 5a devemos estar todos na pousada e aí combinamos o que fazer ...

abs ... Edu

Olá! Edu, tudo bão?
    Estive lá em na Pousada, falei com a D. Agda, lugar bonito, bem tranquilo. Poderemos sim fazer o churrasco, quanto ao fornecimento de guarnição e complementos, não vai ser possível...lá não tem Restaurante ela vendeu tudo até os pratos.
    Ela sugeriu encomendar os complementos num restaurante na cidade.
    Não sei o que que a turma está pensando em fazer...vamos aguardar as sugestões.
    Abraço, Salviano
  • 27/02/2011, 19:58
    Paulo Cesar
    Amigos
    Concordo com o Eduardo, o melhor mesmo é fazer o churrasco na tarde de sábado.

Estou pretendendo ir na quinta pela manhã.

Alguem quem já foi lá na pousada sabe se eles tem cantina/lanchonete para servir um sanduiche ou algum outro tipo de lanche, e se o sinal do tel.Cel. da Vivo pega bem??

abs;.
    Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:52.