Powered by vBulletin

V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2011, 18:15
    Paulo Cesar
    Amigos
    Tive mais uma idéia, podemos mudar o nome do encontro para:
    Procurando Ovnis e Ets com Engesas, Campers, Xterra e outros 4x4 em Aiuruoca.

Obs: Lembrando a todos que Varginha (terra do ET) é perto dali.
    Abs.
  • 10/03/2011, 22:51
    ORIONE
    5 Anexo(s)
    Opa, cachoeira dos Garcias fui conhecer dia 24 passado:!:
    É um passeio ou trilha leve :pensativo:
    Pena q estava chovendo qdo cheguei e a água meio gelada :mrgreen:, deu pra encarar ñ :lol:
    A 5ª foto é uma cachoeira menor uns 100m abaixo...
  • 10/03/2011, 22:57
    ORIONE
    Trotta e Outros
    1- Trilha Aiuruoca/ Baependi passando pelo alto da serra, dizem que é média.

Esse tipo de trilha média se faz com quais tipos de carros...? :pensativo:
    Alguem ja fez essa ai:?:
  • 11/03/2011, 19:10
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Trotta e Outros
    1- Trilha Aiuruoca/ Baependi passando pelo alto da serra, dizem que é média.
    Esse tipo de trilha média se faz com quais tipos de carros...? :pensativo:
    Alguem ja fez essa ai:?:

Oi Orione
    Para mim e acredito que os demais amigos também, estamos procurando por passeios ou trilha leve, não pretendemos fazer trilhas médias e pesadas, sendo muitos os motivos para isso, assim este passeio da cachoeira dos Garcias como do post anterior esta ótimo.
    Abs.
    Paulo
  • 11/03/2011, 20:08
    ORIONE
    Show de bola, mesmo pq uma pick-up como a minha faz no máx. uma média, pesada nem pensar kkkk. :lol:

E pesada tbm, apesar de nunca ter ido em uma não faz meu gosto, força o veículo, amassa por baixo, laterais, risca, acaba danificando algo:parede:, algumas pessoas devem ficar nervosas:evil:, impacientes:x, podem envolver perigo e essas coisas q vc´s sabem melhor do q eu :mrgreen:...

Eu gosto é de barro/lama, assim o carro ñ força, patina as rodas hehehe, o máx q pode acontecer é ficar atolado :twisted: hueaheuaheau...
    A ñ ser nas subidas onde a estrada é mto largada e as enchorradas da chuva cauzão errosões, ai tbm é fogo, pq se beirar muito eu estiver escorregando :parede:

Essa ai é show msm, é passeio/trilha leve, são 10Km de terra e calçamento nas subidas fortes. Só tem q andar uns 300m pra chegar até ela ;).
    Abs.
  • 13/03/2011, 20:31
    Maurorjbrasil
    Pessoal,
    Fiquei animado com o encontro de vocês e estou avaliando com a patroa.
    No caso, eu participaria na categoria outros 4x4.
    Quanto às trilhas, teria de ser a beeem leve mesmo pois a minha experiência em 4x4 é nenhuma (é o meu primeiro 4x4).
    Estava lá no tópico das Xterra, mas como não consegui uma legal, acabei encarando a L200 mesmo.
    Vamos vendo, se der certo depois tento combinar com os amigos do RJ para irmos juntos.
    abraço a todos,
    Mauro
  • 14/03/2011, 09:53
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Vamos vendo, se der certo depois tento combinar com os amigos do RJ para irmos juntos.
    abraço a todos,
    Mauro

Oi Mauro
    Seja bem vindo ao grupo de amigos que temos aqui, venha mostrar seu 4x4 e participar dos passeios e seja mais um louco por jipes como nós
    Devo sair na quinta pela manhã, faça logo a sua reserva, caso não seja possível passar todo o final de semana, outros amigos aqui do RJ devem ir no sábado pela manhã.
    abs.
    Paulo
  • 14/03/2011, 11:45
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Quanto às trilhas, teria de ser a beeem leve mesmo pois a minha experiência em 4x4 é nenhuma (é o meu primeiro 4x4).
    Estava lá no tópico das Xterra, mas como não consegui uma legal, acabei encarando a L200 mesmo.
    abraço a todos,
    Mauro

CARO MAURORJBRASIL

Seja muito bem vindo a este grupo de ENGESEIROS E OUTROS 4X4 , nosso encontro tem sido cada vez melhor em participantes e todos que vão voltam levando outros amigos .

Nestes encontros NACIONAIS vem amigos de longe e por ísto a TRILHA que temos feito , NÃO SE PODE DIZER QUE É UMA TRILHA pois todos tem que voltar com os carros inteiros , LOGO : NÃO É TRILHA , SÃO APENAS PASSEIOS EM ESTRADAS DE TERRA e para aqueles que gostam de TRILHAS e estão mais próximo de suas casas , as vezes arriscam em uma TRILHAZINHA curta , só pra distraír pq niguem é de ferro .

Contamos com sua presença lá e sua família tb .

ABRAÇO
  • 14/03/2011, 20:22
    Trotta.79
    Paulo Cesar,

Blz? Ano passado quase fui no encontro seus em Lavras Novas. Aliás, ontem fiz uma trilha lá perto. Tenho certeza que esse ano vai ser muito bom.

Gostaria de saber como vcs realizam o encontro, é mais informal, tipo planejam os passeios na hora, ou já fazem alguma programação antecipada?

Vou estar toda a semana de folga, provavelmente em Visconde de Mauá e Agulhas Negras antes. Devo chegar na Pousada na quarta depois do almoço e fazer algum passeio pela região.

Valeu
  • 14/03/2011, 23:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Paulo Cesar,

Blz? Ano passado quase fui no encontro seus em Lavras Novas. Aliás, ontem fiz uma trilha lá perto. Tenho certeza que esse ano vai ser muito bom.

Gostaria de saber como vcs realizam o encontro, é mais informal, tipo planejam os passeios na hora, ou já fazem alguma programação antecipada?

Vou estar toda a semana de folga, provavelmente em Visconde de Mauá e Agulhas Negras antes. Devo chegar na Pousada na quarta depois do almoço e fazer algum passeio pela região.

Valeu

CARO TROTTA.79

Todos os encontros tem sido da mesma forma , SOMOS AVESSO A UMA PRÉ-PROGRAMAÇÃO , digo SOU e acho que a maioria .

No dia pela manhã a gente se junta e decide o que fazer na hora , alguns vão para um lugar e outros , digo a maioria vai fazer os passeios ( trilhas ?????? ) não é trilha , é passeio mesmo , e o grupo que não gosta de trilha/passeio vai para a cidade fazer compras , visitar parques , e a tarde junta todo mundo de novo e todos felizes ficam relatando o que fizeram , tem dado muito certo neste aspecto .

ABRAÇÃO e até lá
  • 15/03/2011, 09:38
    Gianmefer
    Galera, desculpem a invasão...rs

Acredito que estarei visitando meu pai em minas (Barroso-MG, uns 70Km de Ibitipoca) nesta data e vou dar um jeito de dar um pulo no encontro e fazer um passeio com vocês...

Vou acompanhando o tópico.

Abraços
  • 16/03/2011, 21:15
    Maurorjbrasil
    Mais um para o evento.
    Me inclui lá no final da lista.

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
    2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
    3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
    4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
    5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
    6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
    7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
    8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
    9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
    10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
    11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
    12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
    13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
    14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
    15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
    16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
    17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
    18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
    19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
    20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
    21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
    22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
    23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado
    24 - Mauro e Helena ------------ L200 Triton ------------------------Reservado

Segundo a Agda informou era o último apartamento disponível no 2º puxadinho. Este evento tá bombando.

Vamo que vamo.

abs a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:50.